#Cap.41#

2.5K 137 8
                                    

*Vic*

Neste exato momento, eu não tenho informação de absolutamente nada, estou num quarto escuro que tem uma porta pequena, e uma clarabóia lacrada com algum material escuro preso ao teto, quanto a Ella?
  Não faço a mínima idéia de onde ela possa estar.
  Dentro do carro ainda em movimento eles me fizeram desmaiar e então eu só acordei aqui. O lugar tem um úmido odor de mofo, uma cama, uma mesa com uma cadeira, sendo que ambos são de plástico, em um pequeno compartimento dividido do quarto por uma cortina, tem um choveiro, uma pia e um vaso. Já tentei de mil maneiras identificar algum tipo de saída ou algo que eu possa usar para me defender e nada, só não estou morrendo de desespero porquê meu pai me treinou para algo semelhante a este tipo de situação, mas não sei por quanto tempo posso aguentar, só sei que vou fazer o possível para emcontrar a Ella e tirá-la de onde quer que ela esteja, aliás ela e o bebê que está emsua barriga.

   *Ella*

Pelo que identifiquei até agora, estou acorrentada numa mini sala, que falta de senso, parece a era medieval. Não sei o que faço, me colocaram aqui sem que eu visse, de frente para mim tem uma porta que está provavelmente trancada, já tentei gritar várias vezes e nada, não consigo parar de chorar, eu tenho ue me acalmar pelo meu bebê, só quero que nada aconteça a nós.

    *Biel*

Depois de ver eles levarem partes de mim e de levar um tiro, eu cai e consegui ficar consciente até o momento em que ouvi a movimentação de um hospital, eu  estava em um hospital...

_No subconsciente_

Eu- onde é que eu to?- olhei em volta e avistei um vasto campo com macieiras e rosas vermelhas lindas.

XXX-Gabriel

Eu-quem é?

XXX-Gabriel meu amor

Eu-Victória? É você? Onde você ta?

Vic- amor eu to aqui- foi quando olhei para as rosas e lá estava ela, um lindo anjo, meu lindo anjo.

Eu- como você veio parar aqui? Como eu vim parar aqui?

Vic- o que importa é que estamos juntos, eu te amo

Eu- eu também te amo muito, mas como fazemos para sair daqui? E Ella e o bebê?

Vic-calma, tudo no seu tempo, ainda tem muito reservado para você, você não deveria estar aqui, você tem que voltar

Eu-voltar para onde? Me deixa ficar aqui com você, eu te amo

Vic- eu também te amo, mas você tem que ir agora, você tem muito o que fazer e muitas pessoas para cuidar- eu vou estar sempre no seu coração e você no meu, então amor vá, me encontre, confio em você e na sua capacidade- depois de dizer isso vi ela desaparecer na minha frente

Eu- não entendo, o que está acontecendo, mas eu vou te encontrar Vic, você vai voltar para mim.- o lugar começou a se desintegrar e eu novamente não vi nem senti nada, apaguei...

 
   *Miguel*

Eu só fui no mercado e quando voltei, tinha acontecido um tiroteio, alguns vapores me encontraram e avisaram que o Gabriel tinha sido baleado, levamos ele às pressas para o hospital mais próximo, levaram ele para a sala de cirurgia enquanto eu e um vapor ficamos aguardando.

Eu- ei, onde estão a Ella e a Vic?-disse já ficando desesperado

Vapor- ninguém tem notícias, elas não estão em lugar nenhum no morro

Eu- como assim não estão em lugar nenhum? Você quer dizer que elas foram levadas? Não pode ser.

Vapor- infelizmente é isso mesmo.

Eu- o que vocês estão esperando pra começar a procurá-las? Vocês tem que começar AGORA, vai- acabei me descontrolado um pouco com o vapor, mas ele acionou o rádio para que as buscas começassem.

Vapor- pronto, mais alguma coisa?- disse ele.

Eu-quero que revirem essa cidade atrás delas, quero que encontrem elas, qualquer pista me avise- falei ríspido e totalmente sem chão, afinal não sei onde as pessoas mais importantes da minha vida estão, eu me sinto incapaz, eu deveria estar lá.

E lá estava eu chorando inconsolavelmente num corredor de hospital esperando notícias do meu amigo ou das mulheres mais importantes pra mim.

_________-______-_______-____-_______-____

CONTINUAAH..
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE GOSTARAM VOTEM, OBRIGADA.










O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora