#Cap.39#

2.9K 135 5
                                    

  Depois do ocorrido essa semana o Biel ficou sobrecarregado demais então eu tentei ajudar ele do jeito que eu podia lá na boca, eu também recebi outro bilhete, isso ja ta me estressando.

             *Bilhete on*

Ta chegando a hora, ja sei com quem você ta, você não deveria ter ido pra onde você ta agora, o Dono do Morro ai acha que mudou alguma coisa pegando meu informante? Avisa lá que não é bem assim. Cuidado!

Ass-Seu Dono.

              *Bilhete off*

O Biel ta ficando louco com tudo isso, to treinando com ele, ele não me deixa ficar muito longe porque eu to ajudando e pra "minha segurança".
Nesse momento estamos na boca resolvendo algumas questões e até que hoje não tem tanta coisa, acho que conseguimos terminar antes do almoço.

Eu- Biel bora descer na praia a tarde?

Biel- arram, já avisa a Ella porque não quero ter que ficar esperando a princesa se arrumar não em.

Eu- ai ta.

Peguei o celular e avisei a Ella.
Recebi uma ligação, é a Catarina.

        #Ligação On#

Cat- Oii querida.

Eu- Oi Cat.

Cat-Vocês não querem vir almoçar aqui em casa hoje?

Eu- Ah, claro que sim vou avisar o povo ta.

Cat- Ok, então até mais tarde.

               #Ligação Off#

Ah eu não disse ne? A Cat comprou uma casa, é na frente da Praia a vista é maravilhosa.

Eu- Biel a Cat chamou a gente pra almoçar la na casa dela.

Biel- Você que sabe, ja terminei aqui, vamos?

Eu- Também ja acabei, vamos.

Descemos o Morro apé mesmo, cheguei la e ja fui avisando a Ella a programção pra hoje e ela ja foi logo arrumar as coisas.

Ella- Ai vamos.

Eu-vambora, eu dirijo.-corri e peguei a chave do carro.

Ella- Meu Deus espera fia da mãe esqueceu que eu to grávida.

Eu- ue estar grávida não te impede de andar certo?

Ella-aff.

Entramos no carro e ja ligamos o som e começamos a cantar, chegamos, tocamos a campainha.

Cat- Olá meninos(as).-disse abrindo a porta toda simpática.-Entrem fiquem á vontade.

Eu- Oii.

Miguel- Eai.

Biel- Ooi.

Ella- Oi Cat, será que a comida ja ta pronta to morrendo de fome.

Eu- Que isso Ella ja chega assim-comecei a rir.

Ella- ue só to com fome não pode mais.

Eu- Eu em Ella não sei se vou te aguentar não em.- Ella ta mó estressada depois que ficou grávida.

Ella- Cat então?- me ignorou.

Cat- já ta pronta sim Ella vamos nos sentar- sorriu.

Entramos e a seguimos até um quintal que tinha uma mesa com o almoço, criativa em, comemos e ficamos conversamos, ate que decidimos ir á praia.

Eu- Ella quando é a sua primeira ultrassom mesmo?

Ella- Meu deus vive esquecendo as coisas, é segunda-feira e você disse que vai comigo e com o Miguel.

Eu- olha é que já não tenho muita certeza se vou poder ir porque seu irmão vai estar muito sobrecarregado e acho que vou ficar ajudando ele, tudo bem?

Ella- Ah que queria que você fosse mas tudo bem o Miguel ja ia mesmo.-disse otimista.

Miguel- to tão ansioso pra ouvir o coraçãozinho do meu filho.

Ella- Ou filha né, não sabemos.

Miguel- eu pressinto que vai ser um menino.

Ella- e se for uma menina?

Miguel- eu iria amar do mesmo jeito mas eu sei que é um menino.

Biel- não acredito que vocês vão discurtir isso aqui.

Eu- ih deixa eles logo param, vamos pegar uma água de coco?

Biel- bora.

Fomos andando de mãos dadas até a barraca e as piranhas só olhando pro Biel, mas hoje to na paz não vou me estressar por causa disso.
Peguei a minha Água de coco e peguei água pra Ella. A nossa tarde foi resumida em banho de mar brincadeiras e conversas.
  Voltamos pra casa e fomos jantar em um restaurante, me senti observada o tempo todo, que saco, depois voltamos pra casa e agora estamos eu e Biel deitados vendo um filme quando me vem um pensamento.

Eu- Amor.

Biel-Fala Morena.

Eu- se acontecer alguma coisa comigo, o que você vai fazer?

Biel- o que? Ta louca? Nada vai te acontecer não.

Eu- mas se acontecer o que você vai fazer.

Biel- Não consigo nem imaginar como seria isso, eu te amo, vamos para com esse pensamento ta meu amor?

Eu- ta bom, também te amo.-nos beijamos e acabei dormindo.

---------&----------&---------&--------&---------------

Continua...







O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora