#ANÔNIMO ON#Eu-num acredito DT como que vocês não me falaro que ela saiu da casa do Pl pra ir morar com o Dono do Morro inimigo seus merda? Agora eu vou ter que bolar uma nova estratégia pra pegar ela porque ele tem uns vapor vigiando o morro mais tu merece mesmo é uma bala na testa e é isso que eu vou fazer. Não, vou fazer melhor.-Chamei um Vapor- Leva essa besta quadrada pro quarto da tortura agora e pendura ele, deixa o resto comigo.
Como esses idiota não viram isso, ah mas deixa, é só um detalhe a mais pra arrumar vai ser rápido e agora ficou melhor ainda porque junto eu vou poder pegar a irmãzinha do Biel e ter a minha vingança por ele ter matado a minha mãe, ele vai ter a lição dele.
Fui pro quarto de tortura matar aquele traste burro.Cheguei lá e ele já começou a pedir desculpa e pedir pra eu não matar ele.
Eu-Agora você vai aprender a não mentir mais pra mim.
Abri uma das muitas gavetas de ferramentas para tortura e peguei uma tesoura grande e afiada.
Eu-Maldito você quer ter filhos?
DT-Quero sim.
Eu-Pois então agora não vai ter mais, rasguei todas as roupas daquele ingrato e deixei ele nú, peguei a tesoura de novo e cortei o pau daquele idiota e vi o sangue escorrer e ele gritar, ai peguei minha faca e cortei o pescoço dele, depois pedi pros vapor jogar os resto fora, eu tô precisando foder eu tô muito nervoso. Peguei o rádio e mandei uma ordem.
Eu-Vapor manda uma purta pra mim ai tô precisando esvaziar.
Vapor-Copiei, já tô mandando.
Esperei uns 5 minutos e a porta é aberta.
Eu-finalmente.-era morena corpuda parecia ter uns 18 anos mas era gostosa.
Vadia-Oi gato, me chamaram aqui foi.
Eu-Chamei.-peguei ela e coloquei em cima da minha mesa rasguei a roupa dela e fui descendo, ela tentou me beijar mas eu me afastei, não beijo puta. Tirei a parte debaixo dela, depois eu mesmo tirei a minha calça e fui sem aviso, ela gritou de dor mas eu não tava nem ai e fui mais rápido.
Eu-Fica de quatro.
Ela fez tudo o que eu mandei que nem uma cadelinha treinada, finalizei na bunda dela e mandei ela se vestir e vazar. Depois que ela saiu fiquei me saciando sozinho, olhando pra uma foto da Vic de biquíni e pensando em como vai ser bom meter naquela virgem destinada a ser minha.
~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~
CONTINUA....
IH gente, o anônimo acha que a Vic ainda é virgem, o que será que vai acontecer? Bom vamos acompanhar pra ver ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...