#Cap.33#

3.5K 159 1
                                    


Depois de me algemar na cama, pegou uma pena e foi passando do meu pescoço a minha intimidade, fazendo eu dar um arrepio, tirou minha roupa e sem mais nem menos colocou dois dedos na minha intimidade, fazendo eu me retorcer de prazer, e começou um vai e vem muito bom, quando eu estava quase gozando ele parou e começou a massagear minha intimidade com a língua, pouco depois eu gozei.

Biel-Eu ia brincar mais, só que tá difícil aguentar o meu amiguinho aqui.

Eu-Não sei se é pra agradecer ou pra gemer mas acho que qualquer um serve.-ele deu uma risadinha.

Me soltou e fizemos sexo. Tomamos um banho e descemos.

Encontramos só César e Catarina na sala, assistindo um filme de romance.

Eu-Bom dia.-falei sorridente.

Biel- Bom dia.-falou passando pra cozinha.

Catarina- É estava bom mesmo para o casal.-deu umas risadinhas, me fazendo ficar vermelha.

Eu- eu.. eu é... vou pra... cozinha comer.-sai rápido, cheguei e vi o Biel comendo um sanduíche de presunto e queijo e tomando leite com chocolate.

Biel-porque você tá parecendo uma pimenta?

Eu-besta, tô morrendo de vergonha eu acho que eles ouviram a gente agora a pouco.

Biel-ah tá.

Eu- Nossa você não tá com um pingo de vergonha não?-dei risada.

Biel-Eu não, tava bom mesmo ué.

Eu-safado.

Biel- atrevida.-disse isso se levantou e mordeu a minha orelha.

Eu-você não tem jeito.-ri.

Voltei pra sala e o Biel foi se arrumar e foi pra Boca.

Eu-Cat?

Catarina-sim?

Eu-Cadê a Ella e o Miguel?

Catarina-foram no médico.

Eu-ah é mesmo.

Catarina- Vic? Vc tá afim de ir na base de treinamento da Máfia comigo? Tô precisando de companhia pra treinar e a Ella disse que o.. seu PAI te treinava.-falou a palavra ressaltada meio seca mas nem liguei acho que ela sabe que estamos brigados.

Eu-Claro só vou me arrumar.-corri pro quarto.

Tomei um banho, vesti a roupa adequada e desci. Encontrando a Catarina com a chave da Ranger rover.

Eu:

(Obs1:por baixo do casaco tem um top

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obs1:por baixo do casaco tem um top.)

Catarina:

(Obs2:sem a bola de basquete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obs2:sem a bola de basquete.)

Cat-pronta?

Eu-quase, é que eu não tô com as minhas armas.

Cat-ah fica tranquila, temos muitas você pode escolher as que quiser, vamos?

Eu-vamos.

Entramos no carro e paramos uns 20 minutos depois em um lugar meio deserto com um galpão enorme e com algumas árvores em volta.

Eu-uau é bem grande aqui.

Cat-é, treinamos as pessoas para vários ofícios.-disse isso já saindo do carro e indo em direção ao galpão comigo junto.- mesmo que a pessoa seja melhor em um ofício ela também tem que treinar os outros, porque eles são fundamentais pra pessoa não ser morta, e afinal quanto mais forte melhor.-riu.

Eu-é, e aliás, esqueci até de perguntar, qual é o nome da máfia de vocês?

Cat-é Lua das Sombras.-sorriu.

Eu- ata.-quando chegamos na porta do galpão ela falou num interfone.


*Interfone On*

Cat- J1 libera ai pra mim.

J1- preciso do comando de voz, e quem é a moça?

Cat-você já vai saber, e o comando é: Lix chefia

J1-Ok, o comando foi aceito.

*Interfone Off*

Eu- Quem é J1? E.. Lix?

Cat-São codinomes... J1 é o Gênio da nossa Máfia no Brasil, e Lix é o meu codinome, achei que no morro eles também usavam?

Eu-ah tá, e eles usam sim, o Biel é Biel pros íntimos pros vapores e outros que trabalham pra ele ou é Patrão ou Labrador pelo que a Ella me disse.


Cat-ah sim, mas e você? Não tem um.


Eu-Para falar a verdade eu nem pensei nisso.


Cat-podemos inventar um pra você.-falou me levando a algum lugar.


Eu-é pode ser.


Cat-faz assim, eu vou falando alguns que ainda não são usados ai você vai falando se quer o que eu falar ou não.


Eu-ok.-entramos num lugar com as paredes de uma cor fosca e que estaria vazio se não fosse a mesa média que tinha no meio da sala, chega a ser tediosa a primeira impressão do lugar que é até grande e não tem nenhuma janela, é eu tenho a impressão que já já vou saber porque.


Cat-chegamos.-disse abrindo os braços.-e eu fiquei sondando a sala pra tentar entender o que tinha ali.-ah espere você já vai ver o que tem aqui.-ela disse isso e parou no canto de uma parede, colocou a mão e pressionou e uma portinha se abriu onde ela tinha pressionado, logo depois pude ver que era um painel com números acho que pra digitar um código e foi isso que a Catarina fez 'impressionante' parece que eles podem fazer de tudo mesmo neh. Quando ela terminou de digitar o código as paredes começaram a se abrir. Fiquei boquiaberta, é um paraiso, quando as paredes se abriram e se encaixaram completamente, pude ver melhor, tudo quanto é tipo de arma, facas, adagas, até espadas.

Cat- esse aqui é o meu closet de armas pode escolher quantas e quais você quiser, eu não tenho só essas.


Eu-nossa você tem muito estilo até pra armas.-disse isso reparando nas armas dela ou banhadas a ouro, ou pretas ou rosas ou roxas e etc.

Cat-Obrigada.- escolha e coloque as que você quer em cima da mesa eu vou colocar a senha na porta, mas a sua digital também destrava as portas , eu tenho que ir ali rapidinho é já volto.

Eu-espera... é... como a minha digital destrava as portas se nem ao menos eu entrei aqui direito.

Cat-é... é que o J1 escaneia todos mundo que entra e saí daqui e aí ele já tem suas digitais da hora que você entrou e eu pedi pra ele que você pudesse destrancar as portas sozinha.


Eu-ata, obrigado.


Cat-ta então eu já volto pra gente escolher o apelido e começar a treinar.


Eu-ok.

-----------*------------*--------------*-------------*----

CONTINUAH....

DESCULPA GENTE É QUE DIFÍCIL ESCREVER DESDE QUE COMEÇOU AS AULAS AI TA DIFICIL.










O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora