#Cap.13#

4.9K 238 9
                                    

Quando cheguei no meu quarto me deparei com a janela quebrada e uma pedra com um papel enrolado no chão, peguei a pedra tirei o papel e joguei a pedra de volta pela janela, abri o papel direito e vi outro recado dakeles a minha unica reação antes de ler foi...

Eu-BIEEEEL.

              #BIEL ON#

Tava no meu quarto escovam o dentes e assistindo um pouco de TV enquanto o povo terminava de se arrumar quando.

Vic-BIEEEL-Peguei minha pistola em um movimento rápido e sai meio que correndo indo pro quarto da Vic no corredor parei por caus de duas pessoas na porta.

Ella/Miguel-o que aconteceu?-falara assustados.

Eu-entrem e tranquem a porta do quarto que eu vou ver o que aconteceu.

Ella/Miguel-Ta.

Continuei e entrei com agressividade no quarto da Vic e vi ela chorando.

Eu-Ei o que aconteceu princesa.-limpei suas lágrimas e vida o papel na mão dela-O que é isso?-peguei o papel da sua mão.

Vic-At.. Até quando?-falou soluçando.-Até quan is..so vai cont..tinuar?.

Eu-Calma eu vou descobrir quem fez isso ou que esta fazendo isso, calma.

Parei por um momento pra ler o bilhete. que estava escrito:

                #Bilhete on#

Iai gatinha já tá preparada?anda muito gostosinha por esses dias não acha? Falta pouco tempo pra eu ir te buscar. Me espere.

Ass:seu dono

          #Bilhete off#

Uma raiva imensa me consumiu eu quase não me controlei mas pra não fazer alguma coisa que matasse alguém eu abracei a Vic com muita força e dei um beijo na testa dela.

Eu-Você vai ficar bem eu vou te proteger você vai ficar bem.

-----------------*#*-------------*#*-------------
Gente esse foi pequeno só pra mostrar a parte do Biel.

Continuahh.....

O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora