Ontem eu fui pra casa da Kate, uma amiga, e convidei ela pra ir pra uma balada eu tinha ligado pra Ella para perguntar qual era a balada que o Biel costumava ir, ela falou que era uma um pouco longe mas era super legal lá ela perguntou o que aconteceu e eu disse que depois contaria porque aquela hora não dava, a Kate me emprestou uma roupa e fomos pra balada eu fiquei olhando por todos os lados pra ver se eu achava o Biel concerteza ele ia fazer merda e eu não podia deixar isso acontecer por isso eu trouxe a Kate ela é muito certinha e me ajuda em tudo, ela também era a nerd na escola mas isso não tem nada a ver.
Eu-Kate-Falei auto por causa da música.
Kate- o que?
Eu-olha lá.-apontei pro Biel.-É ele.
Kate- Tá vou lá.
Ela fez tudo que tínhamos combinado , que era, a Kate ia até ele e oferecia ajuda pra ir embora se ele estivesse bêbado como eu imaginei, e estava, Ai ela colocava ele no carro e eu colocava um chapéu pra não parecer que era eu e iria dirigindo até em casa. Fizemos isso. Chegamos lá e colocamos ele no sofá e fomos pra casa da Kate e dormimos. No outro dia acordamos, tomamos café e eu fui no Shopping comprar uma roupa e ir no salão.
A roupa que eu comprei era essa:
E a maquiagem que eu fiz foi essa:O cabelo eu deixei solto.
E depois eu fui falar com a Érika pra ver se já estava tudo certo, depois fui para trás das cortinas retocar a maquiagem e esperar o Biel. Depois de um tempinho ele chega.
#BIEL ON#
Eu cheguei no lugar e uma mulher me levou até uma sala escura e pediu pra eu esperar. Um tempo depois luz se acendeu e mostrou um palco com uma barra de ferro em pé, em cima dele, ai uma música começou a tocar, e a Vic entrou no palco com uma roupa minúscula e começou a Dançar, eu acho que se chama Pole dance neh.
Aí com a música ainda tocando ela parou de dançar e veio até mim e falou.Vic- Por favor a jente precisa conversar.
Eu-Ta.-eu já não sei nem o que pensar.
Ela pegou um sobretudo e colocou por cima daquela "roupa" e subiu na minha moto e fomos até lá em casa. Chegamos e fomos para o meu quarto e eu tranquei a porta pra ninguém interromper.
Eu-Ta pode começar.
Vic-Ok, eu faço Pole dance desde os meus 16 anos, olha só não brigue com ela também ta, mas a Ella sabia de tudo é ela me ajudava a despistar o meu pai, o ponto é que eu não te contei por medo de você.... de você, sei lá não aceitar achar que só por que eu faço isso eu sou uma prostituta, mas eu não sou, eu só faço isso por diversão porquê eu gosto, eu não quero nada profissional em relação a isso, é como se fosse um Robi entende?.
Eu- Vic, eu só duvidei de você porque eu vi aquelas roupas, mas eu nunca ia imaginar que era por isso, mas você já se apresentou de verdade pra homens?
Vic-Não!
Eu-Que bom, mas olha não é porque você faz isso que eu vou parar de gostar de você, se você quiser eu até coloco uma dessas barras de ferro pra você fazer Pole dance aqui em casa. Mas não fica assim tá?
Vic-Tá bom.-ela veio e se sentou no meu colo, colocou uma perna de um lado e a outra do outro ficando assim frente a frente comigo.
Eu- eu já disse que eu te amo?
Vic- hoje ainda não.
Eu- eu te amo.
Vic- eu também.
Ela sussurrou, é eu não sou de ferro neh eu já tava muito excitado com ela em cima de mim ai vem sussurrar e eu já tava assim desde a Hora que ela tava dançando. Eu peguei e tirei o sobretudo dela a deixando só com aquele negócio que nem roupa não é, mas me deixa muito excitado e comecei a beijar ela é apertei a bunda dela, peguei ela e coloquei ela na cama e eu fiquei por cima e ela foi tirando peça por peça das minhas roupas, pouco depois eu já estava só de cueca e ela só de calcinha, eu cheio de arranhões e ela cheia de chupões. Eu lentamente tirei a sua calcinha é depois a minha cueca, e sem rodeios eu fui penetrando conforme ela foi pedindo eu fui aumentando a velocidade, ela gozou uma vez e eu ainda não tinha gozado então eu perguntei pra ela.
Eu- posso continuar.
Vic- eu quero que você me faça gozar três vezes.-ela sorriu.
Eu-Vai viciar assim.-dei um sorriso de canto.
Vic- Já viciei.-riu.
Eu continuei, eu gozei dentro dela e ela também gozou, fomos pro banheiro, ela quis continuar lá, então eu continueiaté ela gozar pela terceira vez e eu pela segunda ela tava exausta, então eu banhei ela a sequei, coloquei uma camisa minha nela e a coloquei na cama e dormi deitado de conchinha com ela.
~~~~~~~~~~<>~~~~~~~~~~~<>~~~~~~~
CONTINUAH......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...