#Vic on#
Acordei era umas 15:30 e fiquei olhando pro Biel que tava mais lindo ainda dormindo, fiquei uns 10 minutos assim ai ele acordou.
Biel-Já está melhor?-disse sem se mover, só olhando pra mim.
Vic-É, to sim, e obrigado por ter cuidado de mim.-falei olhando meus pulsos, mas ai ele colocou a mão em cima encobrindo os cortes.
Biel-Que bom, e não precisa agradecer. Pra mim já basta somente você estar bem-falou olhando nos meus olhos fazendo com que parecesse que ele sabia todos os meus segredos mais profundos, mas não, era só imaginação.
Vic-Acho melhor a gente descer, eu estou com fome.-Falei super corada e levantando eu saí meio que correndo do quarto dele por que agora eu tinha ficado envergonhada por estar Semi Nua.
Biel-ta bom-falou sorrindo.
Fui pro meu quarto que estava com a chave na porta, o destranquei e ele estava lindo todo limpo e arrumado e minhas roupas estavam todas no closet. E já sei até quem arrumou vou agradecer a ela depois, mas bem, tomei um banho bem relachante, fui para o closet e escolhi essa roupa:
(Obs:com o casaco amarrado na cintura.)
Desci as escadas e fui pra cozinha, cheguei lá e a mesa já estava posta e a Ella já tinha começado a comer.
Ella-A foi mal amiga, não aguentei esperar vocês.-falou ela de boca cheia.-VC esta bem?
Vic-A não tem problema eu sei como é sua fome, e sim eu to bem.-disse sorrindo.
Biel-Eai meninas.-falou se sentando-Gente eu pensei em uma coisa e eu queria saber se vocês topam?.
Vic-Manda.
Ella-Pode falar.
Biel-Ella, você lembra da fazenda do vovô e da vovó?que ficou pra gente quando, você sabe.. Eles se foram?.
Ella-Claro que sim e o que que tem?
Biel-Então... Eu queria saber se semana que vem vcs não querem ir passar a semana lá, o que vcs acham, topam?
Claro q Sim-eu e Ella falamos em uníssono e rimos depois.
Biel-Que bom.
Vic-Ella você lembra do Miguel?
Ella-lembro sim.
Vic-Então ele vai vir morar aqui no Brasil ele chega essa semana só não disse o dia.
Ella-Ok, ele pode ficar aqui.
Biel-Opa, opa, opa como assim "ele pode ficar aqui"?-falei fazendo aspas com os Dedos-Eu nem conheço o cara. E que intimidade é essa em Vic. A e é claro Ella que intimidade é essa de vcs duas?quem é esse Miguel? Quantos anos ele tem?
Ella-Nossa calma, quando eu disse que a Vic ia vim morar morar aqui você não fez essa cena toda só pq ela é mulher né- falou indignada.
Vic-Calma Ella, ele é seu irmão e só ta preocupado com vc e....-fui interrompida.
Ella-E com você.
Vic--corei-é...é continuando, deixa q eu explico pra ele quem é o Miguel. Bem Biel, o Miguel é Meu melhor amigo homem, nunca aconteceu e nunca vai acontecer nada entre nós, eu apresentei ele por chamada de vídeo mês retrasado e eles se deram muito bem só isso.
Ella-e ele tem 22 anos acabou de fazer aliás. Então Biel vai parar de frescura e vai deixa o menino ficar aqui?
Biel-Bom, agora posso já sei quem é e quantos anos tem.
Vic-Talvez possam virar amigos quem sabe melhores amigos neh.-eu falo sorrindo.
Biel-quem sabe.
Vic-hoje a noite vou ligar pra ele e vcs podem se conhecer.
-------------*+++++++++++++*-------------
Continuahh......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...