#Cap.5#Pai#

7.7K 315 78
                                    

                   #Vic on#

Meu pai falou que ia chegar em 20 minutos.

Ella-Então o que você tava fazendo-perguntou sentando com um copo de suco na mão.

Eu-eu tava ligando pro meu pai, eu falei pra ele vir aqui tá?-disse fazendo uma cara fofa.

Ella-ta ué-disse meio sem se importar.

Eu-Será que você não podia pedir pro seu irmão pra ele ficar até meu pai chegar? porque meu pai vai querer conhecer ele e é bom que seja agora porque ai ele já vai saber com quem eu to, e você sabe como é meu pai.-falei indo pegar um suco também, o Biel estava no quarto dele.

Ella-psé eu sei como é seu pai, mas ta tão bom aqui ta macio e eu to com uma dor de cabeça-falou fazendo cara de cachorro sem dono-vai lá você falar com o Biel, pfv.

Eu-Meu deuuus, ta eu vou-falei andando quem nem um zumbi até o quarto dele.

Cheguei lá mas dessa vez bati na porta.

Biel-Entra.

Eu-É, oi.-falei sem jeito.

Biel-oi, e olha vamos fazer uma coisa não vamos ficar com esse clima pesado por causa de hoje mais cedo, ta? Não foi nada de mais.

Eu-Quer saber, é verdade neh.mas eu vim aqui pra perguntar se você não pode ficar até meu pai chegar pra falar com ele, pfv?-falei confiante e insegura.

Biel-É claro que posso, esqueceu que sou o dono disso?, não faz mal nenhum eu me atrasar.-falou se levantando e vindo até mim.-vamos?

Eu-vamos-falei indo na frente.

Chegamos lá na sala e lá estavam  Ella e o meu pai, hora de enfrentar a fera.

Eu-Oii pai.

Pai-Oi filha, quem é esse garoto?-já chegou perguntando.

Biel-Olá senhor....

Pai-Carlos.

Biel-Senhor Carlos, eu sou o Gabriel mas pode me chamar de Biel-disse estendendo a mão e meu pai apertando-eu sou o irmão da Ella.

Pai-Então é você que está de aniversário?

Biel-Sim-falou sorrindo, e que sorriso.

Pai-ah eu fiquei sabendo do seu aniversário e trouxe um presente, está lá fora venham ver.-falou sorrindo.

Meu pai nos levou até lá fora, fora quanto chegamos lá nossas bocas fizeram um "o" perfeito automaticamente.
Isso estava lá fora:

Ella-Meu senhor que carrão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella-Meu senhor que carrão.-ela falou impressionada.

Eu-Gente!!, arrasou dessa vez em pai.

Biel-Caraca tio sei nem o que falar, obrigado.

voltamos pra dentro.

Pai-Então filha, por que me chamou aqui?.-disse apressado, claro ele tem que trabalhar.

Eu-Então pai é que....EuvouvimmorarcomaElla-falei bem rápido.

Pai-como é que é, fala devagar filha.-falou coçando a cabeça.

Eu-Pai fica calmo ta, Eu Vic vou vir morar com a Ella minha melhor amiga ta.

Pai-VOCÊ TA LOUCA, POR QUE ISSO AGORA, VOCÊ VAI CONTINUAR MORANDO COMIGO, VAMOS EMBORA AGORA-falou aumentando o tom de voz.

Eu-Pai, não fala assim comigo-nisso a Ella e o Biel saíram da sala.-Eu já tenho 19 anos, posso e quero fazer minhas próprias escolhas. sou maior de idade entendo que queira que eu fique pra sempre com você, mas um dia eu teria que sair, viver a minha vida e não às suas custas, eu vou morar com a Ella sim.

Pai-Então ta mas se te acontecer alguma coisa não venha me pedir ajuda-ele falou e eu não entendi muito bem-eu não vou te ajudar não vou mais olhar na sua cara.

Eu-quer saber pai?, que não olhe  eu não to nem ai. é MINHA vida  eu que decido.VAI EMBORA.-eu já estava chorando, e dei ênfase em algumas palavras, apontei pra porta e ele foi.

Depois disso eu saí correndo pro meu quarto ví que alguém estava vindo atrás de mim.

            

                   #Biel on#

Escutamos os gritos, então eu fui dar uma olhada a Vic estava chorando e o pai dela vermelho de raiva.ela tinha mandado ele ir embora ele ficou um tempo parado a Ella falou.

Ella-Eu sei o que ela vai fazer, não deixa ela ficar sozinha no quarto dela ou no banheiro só não deixa ela sozinha, eu vou ir comprar os curativos da a chave do carro.-eu dei a chave para a Ella e vi a Vic sair correndo então fui atrás dela.
, ela entrou no quarto dela e se trancou eu fui pagar a chave reserva no meu quarto.

Eu-Cadê,cadê akela merda, ah achei.-sai correndo.

Cheguei destranquei a porta e...

                  #Vic on#

Entrei tranquei a porta do quarto, peguei a minha bolsa que eu ainda não tinha desfeito, e comecei a tirar todas as roupas deixando toda espalhadas pelo quarto mas eu só estava procurando uma coisa;a lâmina.
Achei ela eu tirei a minha blusa(vestido) ficando só de sutiã comecei a arranhar os braços os deixando vermelhos peguei a lâmina cortei os meus pulsos muitas e muitas vezes e quando eu ia dar o toque ou seja eu ia cortar o meu pescoço pra acabar com essa idiotice que é minha vida, a porta é aberta pelo Biel eu tava toda ensanguentada eu nem liguei se eu estava sem roupa.

Biel-Vic o que você ta fazendo.-falou pegando a lâmina e jogando pra longe.

Eu-Eu. Eu.q quero mo.mo.mo.morrer-falei soluçando.

Biel-Você é tão linda, porque quer fazer isso?vem cá-falou me pegando no colo,e me levando pro banheiro.

Eu-eu só vivo pra sofrer.-falei olhando pra ele e chorando.

Biel-Você tem um vida toda pela frente você vai ser feliz com a gente, agora fica calma.-diz já lavando os cortes.

Biel-Ei ta tudo bem não chora eu tô aqui.

Ele me secou voltou a me pegar no colo.

Biel-Eu não posso te deixar aqui se você tinha uma lâmina, você concerteza tem mais. eu vou trancar a porta do seu quarto e você vai ficar no meu, vamos.

Ele me colocou na cama dele e quando ele ia sair.

Eu-Fica.-dei uma pausa-fica aki comigo por favor.

Ele se deitou do meu lado e me abraçou eu coloquei a minha cabeça no peito dele, ele beijou a minha cabeça e ficou fazendo cafuné então eu dormi.
              
                  #Ella on#

Cheguei com os remédios e curativos que eu sabia que Vic ia precisar, cheguei no andar de cima e vi uns pingos de sangue indo até o quarto do Biel, quando abri a porta estavam os dois deitados juntinhos dormindo a coisa mais fofa, e a Vic tava só com as roupas íntimas. Mas decidi não acorda-los quando a Vic acordar eu dou os remédios e faço o curativo. Fui limpar a sujeira de sangue e assistir TV.(detalhe:era uma da tarde).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente q emoção... Até o próximo capítulo...



O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora