#Cap.24#

3.8K 175 2
                                    


Chegamos em casa e o Biel sai primeiro pra carregar as compras em quanto isso eu aproveito e pergunto pra Ella.

Eu-Ella? E aquele bagui já tá pronto?

Ella-Claro amiga, até parece que não me conhece vem ver.

Ela me levou lá pro quarto dela e me mostrou.

Ella- Olha tá aqui o Pendrive com as músicas e a minha caixa de som.

Vic-Que bom e as minhas bebida?

Ella- Tá tudo lá no freezer, eu coloquei lá sem o Biel ver mas eu acho que ele não vai brigar e vai até gostar.

Vic-Eeeeh agora eu vou tirar esse cheiro de mim, leva a caixa de som com o Pendrive lá pra baixo por favor.

Fui tomar banho fiquei umas meia hora no banheiro, entrei no meu closet e não tinha nada meu, eu fiquei espantada e com raiva, e com um pouco de medo. Aí vocês perguntam porque você tá com medo? É porque não são só roupas, no meio das minhas roupas estam as minhas roupas de Polidancer, sim eu faço Polidance é uma das minhas paixões mas só a Ella sabe e ela me ajudava a sair pras aulas sem meu pai ver e eu tenho medo do Biel ou do Miguel verem e quererem me proibir de fazer Polidance, não que eu fosse obedecer, mas eu não quero ficar de mal com eles.

Eu-porque minhas roupas não estão aqui? Onde estão?-falei baixinho, e fui de toalha mesmo pro quarto do Biel tirar satisfação. Cheguei lá e ele estava banhando, eu como uma pessoa muito decente (sqn) fui ver se o banheiro estava aberto, e estava(eu achei que não tava neh) agora não tinha mais volta eu entrei no banheiro (que é bem grande por sinal) abri o Box e fiquei escorada na parede, olhando ele e esperando ele me ver.

Biel-Oxe o que que foi Vic?-falou levando um susto

Eu-Eu vim perguntar onde tá as minhas roupas e porque tiraram elas do quarto?-Falei tentando recuperar a concentração, que já estava indo embora. Pois involuntariamente eu já estava molhadinha só olhando pra ele, Mas eu ainda tava com raiva.

Biel-Por que você quer elas? Fica muito melhor sem.-disse e deu um sorrisinho de canto.

Eu-Para de graça, onde estão?

Biel-Nossa tá brava, calma foi uma pequena mudança.-pegou umas toalha e amarrou na cintura.- Vem.-pegou na minha mão e me puxou até seu closet.

Biel- Abre ai.- Apontou pra umas das portas espelhadas.

Abri e vi todas as minhas roupas, é o que?. Olhei pra ele e fiz uma cara de What?(o que?)

Biel- Á partir de hoje você dorme aqui comigo.

Eu-Nossa mais é possessivo em, olha não vou nem opinar porque eu não tô afim de brigar.

Biel- Ah para Pimentinha eu sei que você tá gostando.

Eu- Vou me vestir ta.-dei um selinho nele peguei uma roupa e fui no banheiro me vestir, E fiquei pensando "vou ter que tomar cuidado pra ele não ver as roupas de Polidance". Eu vesti tava com uma Cropped Preta, uma gargantilha e uma Short curto Jeans desfiadinho e pra ficar dentro de casa uma Rasteirinha. Sai do banheiro e o Biel ainda tava só de toalha me olhando com uma cara estranha.

Biel-Vai sair?- perguntou meio grosso.

Eu-Não.

Biel- Tem certeza que você não está mentindo do mesmo jeito que mentiu sobre ser virgem?-Falou seco.

Eu-O que? Como assim? De onde você tirou isso? eu não menti.-Tentei chegar perto dele mas ele desviou.

Biel- Então o que é que isso tá fazendo aqui?-ele pegou minhas roupas de Polidance de cima da cama e jogou em mim.- O que roupas sensuais como essas estariam fazendo no seu guarda roupa sendo que você era virgem? E não venha falar que você comprou depois de a jente ter transado porque mal deu tempo sendo que pouco depois fomos pra fazenda, porque você mentiu pra mim?

Eu-É..-Droga e agora? Eu conto pra ele?-Não é nada disso, eu era virgem sim.-dei uma pequena pausa, eu pensei em falar pra ele que era da Ella mais ai o barraco ia ser pior ainda.

Biel- Então porque isso tá aqui? Me fala vai.

Eu- Porque...porque...

Biel- Eu sabia você só é mais uma das vadias que usou minha irmã pra chegar até mim.- Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele saiu e bateu a porta.

Pra falar a verdade eu não sabia que isso poderia acontecer, fui atrás da Ella abri a porta do quarto dela e ela tava beijando o Miguel e eu decidi não atrapalhar fechei a porta e sai peguei meu celular liguei cinco vezes pro Biel deram na caixa postal eu decidi escrever um bilhete pra ele, dessa vez as coisas vão ser difetentes.

No bilhete eu escrevo:

"Amor me desculpe por eu não ter te contado, mas é que eu tive medo do que ia acontecer se eu te contasse, me desculpa e eu não sou uma das 'vadias' que usou a sua irmã pra chegar até você, ela é a minha melhor amiga de verdade e você é o único homem que me tocou o único que eu consegui amar de verdade, por favor não desista de mim. Me encontra neste endereço (Endereço da academia de Polidance) ás 13:00 hrs.

Eu amo você❤e espero que me perdoe.

ASS: Vic."

Deixei em cima da cama. Eu estava me derramando em lágrimas, fui até a garagem e peguei a minha moto que eu tinha comprado no meu aniversário do ano retrasado e sai acelerando, cheguei na academia e fui logo procurar Érika, minha professora de Polidance. Logo a encontrei treinando porque ainda não tinham recomeçado as aulas de Polidance, enchuguei as lágrimas e a chamei.

Eu-Érika.

Érika-Ah oi Victória, tudo bem?

Eu-Pra falar a verdade não, mas eu não quero falar sobre isso agora, vamos direto ao ponto.

Érika-Ok pode falar.

Eu-Será que você não conseguiria reservar a sala de apresentações pra mim amanhã? Eu preciso muito por favor.

Érika-Aiaiai vai ser meio difícil mas eu vou tentar pela minha melhor aluna.

Eu-obrigado.

Érika-Agora me fala o que está acontecendo e porque você está com este rosto vermelho.

Eu contei tudo o que tinha acontecido pra ela mas eu não entrei em detalhes claro.

Érika-Calma querida tudo vai se resolver.-Ela me deu um abraço.

♤♤♤♤♤♤♡♤♤♤♤♤♡♤♤♤♤♤

CONTINUAH....

Espero que estejam gostando da história.




















O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora