#Cap.10#💋#

5.7K 241 9
                                    

Eu entrelacei minhas pernas na cintura dele e nós continuamos a nos beijar, então fomos para o quarto dele, trancou a porta, me encostou na parede e tirou minha blusa e eu tirei a camisa dele e continuamos nos beijando ele apertando a minha bunda e eu passando os dedos com delicadeza no seu abdômen, então ele tirou meu sutiã e começou a beijar meu seio direito enquanto massageava o outro, de vez em quando ele ia trocando e me beijando na boca e no pescoço deixando chupões. Então ele tirou meu short me deixando só com as roupas íntimas, mas logo depois ele tirou o short dele o deixando só de cueca, ele virou de costas e foi no criado mudo pra pegar a camisinha, só que ele não colocou ainda, então antes que ele voltasse eu já fiz a maior cara de inocente sorrindo maliciosamente.

Eu-vem cá eu não mordo, mesmo eu nunca tendo feito isso.-sorri e ele sorriu.

Biel-Que bom é corajosa você quero ver se aguenta até o final.-deu uma risadinha maléfica, e chegou mais pra perto.

Então eu o despi e fiquei bem surpresa, já dá pra imaginar o por qué ne.

Eu- Só, vamos devagar beleza.- ele sorriu.

Biel- Relaxa, mas depois não fala que eu não te avisei.

Eu- E quem disse que eu não vou até o fim?.-continuei.

Então sem avisar eu comecei a mexer com ele devagar, se é que me entendem, e ouvindo os gemidos, depois fui indo mais rápido eu engasguei um monte de vezes, mesmo assim continuei.
Partimos para as próximas ações do ato e de repente no meio...

Biel-Vic eu...eu te amo-ele gritou eu fiquei paralisada e não falei nada, fiquei sem reação, porém continuamos.

Então eu puxei a cabeça dele pra perto do meu pescoço e disse.

Eu-Me deixa controlar agora?-e mordi meu lábio inferior.

Biel-Faça o que quiser.-sorrimos.

Depois disso continuamos por mais um tempo, até nos cansarmos.

Eu-Biel?

Biel-fala.

Eu-Era verdade o que você falou?

Biel-Quer saber? É verdade, eu só não gosto de assumir esse tipo de sentimento.

Eu-Você pode repetir o que você falou pra mim?

Biel-Posso e vou, Victória, Eu Gabriel, Te Amo e to dizendo isso verdadeiramente.

Eu--O beijei, o melhor beijo que eu podia ter dado na vida- Gabriel, eu Victória, Amo você.-eu gritei pra ele e nos beijamos de novo.

Então fomos banhar (Não não fizemos s*** de novo, porque não dava tempo).

------------------------------------------------------
Continua....

O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora