#Vic on#
Depois de ter me acalmado Biel foi lá pra baixo já levando minhas coisas e disse que pra minha segurança segurança ele ia mandar uns vapores que chegam perto de ser da confiança dele irem conosco. Pssei no quarto da Ella expliquei o que tava acontecend pra ela e pro Miguel depois descemos e o Biel tava lá com os estranhos que imagino que seja os vapores que vão com a gente.Biel-Oi Gente, esses aki são os vapores Mike, Austin, Nando e rafa, eles são uns que entraram faz pouco tempo mas são bem treinados.
Eu-Porque VC não trouxe os antigos?-eu curiosa perguntei.
Biel-Porque os outros vão ficar pra dar uma força pro subchefe q vai ficar no meu lugar.
Eu-Ata.
Ella-Então vamos?
Todos-Vamos!.
Eu-Aliás a gente vai de que?-falei indo pra garagem com eles.
Ella-De roupa ue.
Eu-Haha muito engraçado você eu tô perguntando com que carro.
Miguel-Imagino que seja com esse.-Falou quando chegamos n garagem e o Biel tava colocando as bolsas dentro.
Eu-Nossa que camionete.
Biel-Tá vamos logo se não vai ficar tarde.-nos acomodamos e eu fui no banco da frente o Biel tava no do motorista e a Ella e o Miguel tavam no banco de trás e n começou a viagem e eles já tavam quase dormindo juntinhos ali que fofo.
*horas depois*
Eu dormi a viagem quase toda se não fosse a praga do buraco que tinha na estrada de terra.Então eu já estava acordada a mais ou menos uma hora e meia quando chegamos numa linda fazen com uma casa de três andares e com muitos metros de extensão era linda, mas ai eu falei na minha cabeça não pode ser essa a fazenda, ai de repente Bielorrusso vai e entra pela porteira da mesma fazenda eu fiquei abismada eu não tava acreditando que eu ia ficar ali.
Biel-Chegamos, é Vic cê ta bem?-Eu tava com a maior cara de surpresa, ai deu a louca em mim e eu virei pro lado olhei pra cara do Biel sorri sai d carro fui até a porta do motorista e comecei a beijar ele, ai eu parei e voltei a mim.
Biel-Nossa, n sabia que você ia gostar tanto.
Vic-Ta brincando é lindo, maravilhoso to sem palavras.
Biel-Vc ta falando de mim ou da casa?
Eu-da casa.-ele fez cara de cachorrinho sem dono-Mentira falei dos Dois-Dei um selinho nele acordamos Miguel e Ella e o Biel quase espancou o Miguel por que ele e a Ella tavam meio q dormindo "juntinhos de mais" (Só sei q shippo).
------*#*----------------------------*#*---------
Gente parabens pra mim hoje é meu aniversario eeeeh.Continuah......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...