#Cap.27#

3.9K 186 12
                                    


Depois da festa já a noite...

Eu- Biel vou dormir lá com a Ella hoje tá.

Biel- Ah mais porque?

Eu-Altos papos particulares, tchau.-Ele fez biquinho e eu fechei a porta e gritei do corredor.-NÃO FUNCIONA COMIGO.

Fui até o quarto da Ella me apoiando nas paredes porque eu não me recuperei totalmente de ontem a noite ainda, cheguei lá e tava tudo pronto, no caso (salgadinho, Brigadeiro,Vodka,Catuaba e Vinho suave) em cima da cama e a Ella me esperando.

Eu-Oiie.-Me joguei na cama literalmente.

Ella-Oeeh, então pode começar me falando porque você está andando desse jeito, parece que foi estuprada ou sei la.

Eu- Eu em Deus me livre de ser estuprada nem fala uma coisa dessa.

Ella- Então.

Eu-É que eu e o seu irmão ficamos transando acho que umas 4 horas inteiras ontem, eu nem contei.

Ella- Informações desnecessárias.-Fez cara de nojo.

Eu- Ué você que perguntou, agora minha vez.-bati palminhas e coloco um copo de Catuaba pra mim e pra ela.

Ella-Aff, vai.

Eu-O que aconteceu entre você e o Miguel antes de ontem a noite?.

Ella- como é que você sabe que a jente tava junto antes de ontem a noite?.

Eu-ei sou eu que faço a pergunta agora mas eu vou falar essa pra você, eu dei uma passadinha aqui e vi vocês então eu não quis atrapalhar, agora fala o que aconteceu.

Ella- A gente... a gente meio que...

Eu- aaah eu te conheço vocês transaram eu sabia e eu nem precisei fazer nadaaaa já shippo.-Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes.

Ella-Você mais do que ninguém sabe que eu não sou mulher de um homem só.-Fez uma cara de vitoriosa.

Eu-aé? Mais eu aposto que se depender do Miguel você muda rapidinho.

Ella.-eu quero ver.-Fez uma cara de pensativa.-Mentira, mesmo que o Miguel seja gostoso daquele jeito eu tenho medo de não poder sair quando eu quiser, pra onde eu quiser e com quem eu quiser.

Eu- Ai Ella quando você tiver namorando com ele acredite você não vai precisar de mais ninguém e tudo que você vai querer é ficar com ele.

Ella-Nooossa que sentimental.-riu.-Minha vez de novo, me conta o que aconteceu antes de ontem que você não dormiu em casa?

Eu-É que o Biel descobriu sobre o Pole dance, só que ele só viu as roupas de Pole dance ai ele achou que eu era "só mais uma das várias que usavam você pra chegar até ele".-falei a parte que tá com aspas imitando a voz do Biel de quando ele falou isso.-por isso que eu passei aqui mas eu não quis atrapalhar, Aí eu fui pra casa da Kate e ...- a Ella me interrompeu.

Ella- Eu não acredito que você foi pra casa daquela fingida da Kate.-isso mesmo minha gente a Ella não gosta da Kate, ela diz que a Kate só fica se fingindo de Santa e de minha amiga pra pegar meus namorados. Só que apesar da Kate já ter pegado dois ex namorados meus eu não acho que ela seja fingida, ela é gente Boa.

Eu-Ella parou.-fez uma cara de 'vamos respirar se não eu explodo.-Deixa eu continuar, e ai eu te liguei pra perguntar a balada que o Biel frequentava ai a gente foi buscar ele que já tava chapadão e deixamos ele no sofá daqui e eu voltei e dormi na casa da Kate ai depois eu mostrei pra eles o porque daquelas roupas , ai ele entendeu e disse que se eu quisesse ele até colocava uma dessas barras de ferro de Pole dance aqui em casa pra mim 😂😂😂😂, ai a gente se beijou e o resto você já sabe.

Ella-nossa é muita emoção pra um dia só neh😂😂.

Eu-é né 😂, agora vamo beber porque eu quero aproveitar.

A gente acabou com a garrafa de Catuaba, comemos o Brigadeiro e esparramamos todos o salgadinho no chão e comemos um pouco dele, tomamos todo o vinho(derramando bastante tambem) e no finalzinho da garrafa de Vodka bois tava cambaleando no corredor, rindo que nem besta e cantando muito alto.
A Música Arlequina da MC Bella.
(LETRA):

Bondade tem limite, coração quem te esfria, tô naquele pique.
Porque vingança vicia, nesse mundo meu, aprendendo com os tombos.
Eu sou muito boa amando, mais sou melhor me vingando.

Refrão:
E as arlequina quer os vilão e os coringão.×2

E os playboy que é do asfalto nóis pega pra esculachar.

Refrão:
E as arlequina quer os vilão e os coringão.×2

E os playboy que é do asfalto nóis pega pra esculachar.

E as arlequina e os coringa joga o dedo pro ar.

E as arlequina ra tá tá e os coringão,
E as arlequina ra tá tá e os coringão.

E os playboy que é do asfalto Nóis pega pra esculachar.×2

E o Miguel o Biel a Catarina e o César acordaram e tavam tentando levar a gente pra tomar um banho e dormir mais eu e a Ella sentamos no chão e não paramos de rir. Até que o Biel e o Miguel falaram ao mesmo tempo.

Biel/Miguel-Não tem geito.

Eu pensei, comassim? Eles pegaram e nos carregaram até os quartos como se fossemos sacos de batata.Foi ai que eu e a Ella explodimos na risada.

********************=**************

CONTINUAAH...













O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora