*ELLA ON*
Do nada eu apaguei, e acordei no meu quarto com a Catarina colocando um pano molhado na minha testa.
Eu- ai o que eu perdi?- perguntei a ela.
Catarina- nada só que você desmaiou e eu te trouxe pra casa.
Eu-Nossa eu tô morrendo de fome, será que eu tô doente tia?(jeito de falar tá)?
Catarina- Eu já vou fazer algo pra comer, e eu acho melhor você ir no médico amanhã eu tenho um primo que é um ótimo médico e muito bem indicado eu vou ligar pra marcar uma consulta ok?
Eu-ok.-minha barriga roncou.
Catarina-eu já vou fazer algo pra comer.- ela já ia saindo.
Eu-Tia espera.
Catarina- diga o que foi?
Eu-é que eu queria saber se eu posso te chamar de Tia Cat?
Catarina- Claro que pode, eu gostei desse apelido.- sorriu.- agora eu já vou, tome um banho e troca de roupa, ah e não sai do quarto.
Eu- Ok.
Como ela pediu, fui tomar um banho e coloquei um Babydool transparente é só desse tipo que eu tenho, porque eu gosto mesmo deitei na cama e fiquei mexendo no celular, só que bateram na porta.
Eu-espera ai, já vou.-continuaram batendo.-para cacete vai arrancar a porta que droga.- abri a porta e um ser muito gostoso chegou me agarrando , se eu gostei? É claro que sim mas vamos dar uma de dificil neh. Empurrei ele e pulei na cama e vi que ele estava com uma sacola na mão.
Miguel- Nossa.
Eu- ué não aquentou ficar com as putas do Morro por muito tempo e veio me encher o saco?- disse rindo vitoriosa.
Miguel-O moça? Tá com ciúmes?
Eu-Nossa mas é mais convencido que o Gabriel.
Miguel- eu tava na farmácia, eu não tava com as putas do Morro porque esse não é o meu tipo, se eu te pedir uma coisa você jura que não vai ficar brava comigo?
Eu-depende mas fala?
Miguel- eu preciso que você faça isso aqui pra mim.-me deu a sacola, eu olhei dentro e vi... O que testes de gravidez eu nem tinha pensado em estar grávida, eu sempre tomei cuidado.
Eu- mas eu sempre tomei cuidado pra não ficar grávida.
Miguel- Você lembra de ontem a noite?
Eu-nao.
Miguel-então, ontem a gente fez sexo, por acaso hoje vc tomou a pílula?
Eu- puts eu não tomei, eu vou fazer os testes.- entrei no banheiro e fiz os três voltei pro quarto e esperei os resultados junto com o Miguel.
Miguel- esse aqui deu negativo.-disse levantando o primeiro, é quando a gente foi olhar os outros dois...
Eu-deu.-nos olhamos espantados. E falamos juntos.
Eu/Miguel-Positivo.- ele desfez a cara de espanto e ficou sério.
Miguel- Ella antes que você diga alguma coisa, eu quero dizer que se você não quiser esse filho, pelo menos gere ele que ai quando nascer eu dou um jeito e crio ele sozinho se você quiser eu vou pra longe pra você continuar com a sua vida e...- coloquei o dedo na sua boca, o fazendo parar de falar e beijei ele com toda a felicidade que eu estava sentindo naquele momento. Parei o beijo.
Eu- como você pode achar que eu não quero um filho seu? Só de pensar que tem um coração batendo aqui.-coloquei a minha mão na barriga.-dentro de mim, me dá uma alegria e um medo de não ser boa o bastante para criar esse bebêzinho aqui.
Miguel-ah desculpa, é o nervosismo, eu sempre quis ser pai.-ele ficou pensativo.
Eu- O que foi?
Miguel-Ella se eu te falar uma coisa é te pedir outra não fica assustada tá?
Eu-ta bom.- disse sorrindo.
Miguel-eu tô apaixonado.-fechei meu sorriso.
Eu- Ah já entendi, você não vai poder viver essa paixão por causa desse bebê neh?-disse quase chorando por estar me iludindo assim.
Miguel-Não, não é isso, deixa eu terminar de falar ok?.-levantou meu rosto.-eu estou apaixonado, mas eu estou a apaixonado pela mãe do meu filho, eu estou apaixonado por você Ella só que eu não sei se você sente o mesmo e se não sentir eu vou entender.
Ella- eu é que estava com medo de que você não me quisesse por eu ser assim, baladeira, eu também estou apaixonada por você.-sorri e o abracei.
Miguel- eu sei que pode ser meio precipitado mas já que vamos ter um filho ou filha né. Mirella você quer se casar comigo?-tirou um anel muito bonito do bolso da calça.
Eu-Sim.-colocou o anel no meu dedo e pegou um que ele já tinha e colocou no dedo certo.
Miguel- então agora somos pais e noivos.-sorrimos.
Eu-isso mesmo, agora só contar para as pessoas e pro meu irmão.-dei risada.
Miguel-só eu que acho que ele vai pirar?
Eu-é.-ri.-meu irmão é de boa, acho que ele vai ficar até feliz. Ele ficaria puto mesmo era se você me abandonasse grávida.
Miguel-eu jamais faria isso. Eu sei o que é crescer sem pais.-falou desanimado, e eu dei um beijinho nele.
Eu-vamos ir lá ver se a comida está pronta?-falei me levantando.
Miguel-vamos.-fui abrindo a porta, Mas o Miguel chamou minha atenção.-Ella?
Eu-O que foi?-disse voltando.
Miguel-onde você pensa que vai assim?-disse olhando pra minha roupa.
Eu-ai é que eu só tenho pijama assim, e eu tô na maior preguiça de vestir uma roupa já que daqui a pouco vamos dormir.
Miguel-ah então.
Eu-Pera já sei o que vou fazer.-eu disse indo pro quarto do Miguel com ele logo atrás de mim.
Miguel-o que você vai fazer?
Eu-Vou pegar uma camisa sua, é bem mais fácil.-falei entrando no closet dele.
Miguel-Ta.-deixa que eu pego uma pra você.-se direcionou pra uma das portas e abriu pegou uma camisa Preta que tinha no meio o desenho de um lobo raivoso, bonita, batia no meu joelho, nossa eu quer me encobrir mesmo neh. Vesti.
Descemos e fomos pra cozinha porque eu já estava morrendo de fome. O César estava sentado na mesa e a tia Cat tava mexendo nas panelas, tava um cheiro ótimo.
Eu-huuum, o que você está cozinhando tia Cat? Está com um cheiro muito bom.-eu disse chegando perto das panelas.
Tia Cat- É mesmo? obrigada. Eu estou fazendo strogonoff de carne de boi, arroz carreteiro, lasanha e farofa de banana.
Miguel- isso deve estar muito bom.
Eu- Tia? Você já falou com o seu primo pra marcar a consulta?
Tia Cat- mesmo que já seja meia noite e quinze eu consegui falar com ele a consulta é amanhã ás 9:00 hrs da manhã, eu levo vocês lá.
Eu-Tia eu tenho uma suspeita do que possa ser.
Tia Cat- E o que você acha que é?
Eu- gravidez, mas eu ainda não tenho certeza.
Tia Cat-é mesmo com eu sou boba eu nem pensei nisso, ah mas se você estiver mesmo vai ser uma alegria que só.
Eu-É.
César- querida o arroz vai queimar.- ele disse pra tia Cat que tinha desviado um pouco a atenção.
Tia Cat- vix é verdade, agora está tudo pronto, podem comer.
Depois de devorarmos a comida fomos dormir e a Tia Cat e o César ficaram assistindo um filme. O Miguel dormiu comigo( só dormiu mesmo).
#######$#######$$#########$#####
CONTINUAH.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanficVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...