*Vic*
Ouço passos e logo depois a porta é aberta revelando um homem com algumas sacolas e uma arma na cintura, não o reconheço, num reflexo rápido fico em posição de defesa.
Eu- Quem é você, onde eu estou e por que me trouxe aqui?-digo determinada
Desconhecido- Aí morena, você não tá em condição de fazer muita pergunta não né-falou debochado- mas vou aliviar pra tu, não fui eu que te trouxe aqui, foi o patrão, você é propriedade dele e desse assunto não posso falar mais nada. Meu nome é Xavier e nessas sacola tem umas roupa e comida pra tu.
Eu- eu pergunto o que eu quiser, quem é esse seu "patrão" que é tão valente a ponto de não querer vir aqui pessoalmente? Me tira desse lugar e me deixa viver a minha vida, não sou objeto pra ser propriedade de alguém.
Xavier- já é com ele essa fita ai sei de nada ein, to vazando, flw-então ele saiu e ouvi a porta ser trancada novamente.
Eu- SEU FILHO DA PUTA-gritei possessa de raiva, mesmo assim ainda fui ver o que tinha nas sacolas, eu estava fedendo e precisava de um banho, então foi o que eu fiz; tomei um banho, em uma outra sacola tinha um sanduíche mixuruca que não dava pra nada, mas mesmo assim ainda comi, porquê o que fala mais alto é a fome.
Tenho que planejar algo pra sair daqui ou pelo menos saber como o Biel e a Ella estão e, principalmente, onde a minha amiga está.
.....Um tempo depois.....
Estou aqui já há um tempo, como não tenho noção de tempo dentro desse lugar eu sugeriria que já passei meses aqui, até porque não sei de nada do que acontece lá fora, pelo menos eu já tenho um plano para sair daqui. Quase sempre o Xavier aparece me trazendo roupas e comida, só teve uma vez que veio um vapor diferente. Quando eles vêm, sempre estão com cordas, algemas e uma glock na cintura ou pistola. Algum tempo atrás montaram uma cama aqui, porque tava cheio de ratos no chão, não entendi muito bem, mas a cama é bem simples mas me ajuda bastante.
A cama:
Bom estou tediosamente rasgando mais uma das revistas inúteis velhas que trouxeram pra eu passar o tempo, enquanto aguardo a próxima refeição, e quando cochilo a porta é aberta.
Eu-Finalmente, tava morrendo de fome.
Xavier- Fazer o que né, é só na hora que o patrão libera.-deixou a comida encima da cama.
Eu-Xavier.. Xavier.. Você não e de se desperdiçar não é mesmo.
Xavier-iih ala dondoca nem vem de caô pro meu lado que eu quero viver muito ainda.
Eu-Que caô o que, to mandando o papo reto pra você, fica um pouco mais aqui comigo vamos, ninguém vai nem reparar.-disse me aproximando e mudando a voz.
Xavier- Pensando bem..
Eu-shh..-puxei ele e joguei na cama, o emocionado já foi tirando as roupas, eu como quem não quer nada ajudando acabei pegando a algema dele e continuei, fiz ele encostar as costas na cabeceira, mas o danado tentando passar a mão em mim não parou, me passou pra baixo e tive que pedir mó cota pra ele ate conseguir voltar em cima, é agora, pensei, peguei as algemas no canto da cama, puxei o braço dele e prendi na cabeceira da cama, e a chave só sei que sumiu.
Xavier- Sua desgraçada, o que pensa que ta fazendo-gritou furioso- um pé pra fora daqui e você morre sua piranha.
Eu- Você me respeita seu mal caráter, eu que pergunto quem você pensa que é, aproveite sua estadia ai, to vazando.-peguei o short dele do chão a catei a chave e a glock do bolso.
Abri a porta com muito cuidado dei uma olhada lá fora e eu tava no meio do nada, uma mata com um trilheiro que cabe só um carro, tem uma moto do lado de fora deve ser a do Xavier, analisei bem pra ver se não tinha nenhum outro capanga, quando notei segurança corri pra tentar ligar a moto por ligação direta, assim que pegou acelerei e parti pelo trieiro que não faço a mínima de onde dá, segui por mais ou menos uma 2 horas eu diria. Me deparei com uma favela, não sei qual é, nunca vi esse lugar, e agora como vou passar sem me notarem, só se eu for apé dar a volta até chegar lá embaixo, to com essa e a outra opção é pegar descendo o morro de boas como se nada tivesse acontecendo até chegar na entrada e vazar, to sem saída...~~~~~¤~~~~~~~¤~~~~~¤~~~~~~¤~~~~~~~
CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanficVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...