#Cap.19#

4.4K 200 3
                                    


Depois de três toques uma mulher atendeu.


#LIGAÇÃO ON#

Moça do hospital-Olá, boa tarde Valéria do Hospital Santa Maria a sua disposição?

Eu-Oi eu preciso de uma ambulância urgente.

Valéria-Claro qual o endereço senhor?

Eu- *****.

Valéria-Ok senhor já estou encaminhando uma ambulância pro senhor.

#LIGAÇÃO OFF#

Tomara que eles não demorem.

20 minutos depois...

Catarina-Gabriel.-ela engoliu seco olhou pra baixo e depois pra mim.-os batimentos dela estão muito fracos se a ambulância não chegar logo... me desculpe mas eu não vou conseguir salvá-la ela já perdeu muito sangue mesmo que tenhamos colocado panos precionando contra os ferimentos para estancar o sangramento.-Catarina ainda assim estava com a face firme e calma.

Já eu, inconsolável a única vez que fiquei assim foi quando meus pais morreram, mas voltando ao que interessa a ambulância chegou, colocaram ela na maca com todos aqueles equipamentos e eu fui na ambulância com ela.Catarina e César foram no carro deles seguindo a ambulância. Enfim chegamos ao hospital levaram ela lá pra dentro e pediram pra eu fazer a ficha, então eu fui.

Eu-Oi-falei para a recepcionista-você deve ser a Valéria neh?

Valéria-Sim sou eu, o que deseja senhor?

Eu-eu preciso fazer a ficha de uma paciente.

Valéria-Ah claro só um minuto.-ela pegou uns papéis separou, e deu pra mim-Preencha estes papéis com seus dados por favor.-eu preenchi tudo e dei para ela.-obrigado, agora é só esperar o médico dar notícias ahm..-olhou nos papéis-Da senhorita Victória.


sentei em uma poltrona ao lado do César.

César-Então o que disseram?

Eu-nada ainda,ué cadê a Catarina?

César-Ah ela teve um pressentimento ruim ai passou mal e foi beber uma água pra ver se passava.

Eu-Ata.

A Catarina voltou.Esperamos mais de 1 hora por alguma notícia e nada, até que um médico chegou e falou.

Médico-Olá, vocês são os acompanhantes de Victória M.?

Eu-Somos sim doutor, como ela está?

Médico-Eu sou o doutor Júlio, sobre a menina eu tenho notícias ruins e boa.

Eu-Fala logo por favor.

Dr. Júlio-A conseguimos estabilizar ela mas, ela entrou em coma e ela está com anemia, ah e ela precisa urgentemente de sangue ela está muito fraca pois perdeu muito sangue, o sangue dela é raro é do tipo Rh-nulo por isso vai ser difícil encontrar , mas o pior é que ela precisa do sangue agora, podemos pedir para trazerem esse sangue da Inglaterra num laboratório onde eles sempre tem mas não sei se vai dar tempo, é só isso se acharem um doador por favor comuniquem uma enfermeira ou um médico.-disse e saiu.

Eu-eu vou fazer o exâme pra ver se o meu é compatível com o dela.

César-Gabriel se me permite queremos ajudar então podemos fazer o exâme também pra ver se é compatível.

Eu-Obrigado, muito obrigado mesmo pelo que estão fazendo por ela.

Catarina-de nada.Aliás como é o nome da menina mesmo?

Eu-Ah é Victória.

Catarina-Desculpe se eu for intrometida mas, ela é sua namorada?

Eu-Ah, ela.. ela é...-O Dr. Júlio me interrompeu dizendo.

Dr. Júlio-Ah senhores, só vim avisar que já podem ver a senhorita Victória se quiserem, ela está no quarto 25 é no segundo andar, com licença, tenho mais uma emergência pra atender.-E saiu apressado.

Nós fomos até a escada subimos para o segundo andar e fomos procurar o quarto que o doutor falou, achamos, eu parei em frente a porta respirei fundo e abri a porta, quando eu vi ela naquele estado eu não aguentei e comecei a chora, eu sei não da nem pra imaginar eu chorando mas não deu pra aguentar. Eu peguei uma daquelas poltronas e coloquei do lado da cama da Vic, peguei a mão dela que tava sem a agulha de colocar o soro e disse bem baixinho.

Eu-Vic por que você fez isso?, a culpa do que aconteceu não foi sua.. você era só uma criança.-fiquei olhando pra ela e passando o dedão nas costas da mão dela Mas chegou uma enfermeira.

Enfermeira-Com licença meu nome é Júlia, eu vim trocar o soro da paciente e o doutor me mandou perguntar se já tem um doador pra ela.

Eu-Era isso que eu queria falar com você nós três queremos fazer o exâme pra ver se algum de nós é compatível.

Júlia-claro, peço que venham comigo por favor.-seguimos ela até uma sala que tinha quatro cadeiras com um suporte que eu acho que serve pra apoiar o braço.-sentem-se um em cada cadeira por favor.-sentamos e ela chamou outras duas enfermeiras e pediu a elas que tirassem o nosso sangue pra fazer o exâme, depois de tirar o sangue voltamos pro quarto da Vic, e a Mirella me ligou.


#LIGAÇÃO ON#

Eu-Oi Ella.-falei desanimado.

Ella-Vix maninho que desanimo é esse?

Eu-Mirella a Vic ta no hospital correndo risco de vida, vem pra cá que eu te explico direito.

Ella-Ah não, eu e o Miguel tamo indo pra ai agora.-Falou com voz de choro.

#LIGAÇÃO OFF#


*******************************-*********************-************************-***********

Continuaaaaah.........

olá meus lindos e lindas espero que estejam gostando da história, porque tem maais tchau até o próximo capítulo bjssss.

O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora