Depois de passar em algumas outras lojas pra comprar outras coisas eu e a Ella fomos no cinema e demoramos um tempão pra escolher o filme, assistimos o filme depois fomos comer e, já que já estava quase na hora da festa decidimos ir no salão de beleza porque não ia dar tempo de nos maquiarmos na casa da Ella. Depois saímos lindas maravilhosas👸 kkk e fomos pra casa da Ella, chegamos lá e a louca da Ella saiu gritando.
Ella-Bieeel cê ta ai maninho?Biel?
Eu-Para amiga você vai é surdar alguém sua louca😂.-falei morrendo de rir.
Ella-A vou nada, eu só não quero chegar e flagrar "coisas inadequadas" kkkk.-ela disse já rindo também.
Eu--eu fiquei tipo😅😝, só que ai um ser humano grita lá da cozinha(família gritos kkkk).
****-Para de gritar eu to aqui na cozinha o que você quer Ella?
Ella-Nada não biel, só tava verificando, e querendo avisar que a Vic vai dormir aqui e a gente ta subindo lá pro quarto de hóspedes tá?.
Biel-Ta então vai.
Subimos pro quarto de hóspedes, e quando eu abri o guarda-roupa eu me deparei com um monte de roupa minha que eu tinha esquecido na casa da Ella.
Ella-A é eu esqueci de te avisar que que coloquei todas as suas roupas aqui e eu quero te pedir um negócio.
Eu-kkk eita eu nem lembrava que eu tinha esquecido tanta roupa aqui, o que você quer pedir pra mim?
Ella-É que eu fico tão solitária os dias aqui sabe e...-a interrompi.
Eu-Adianta-falei cantarolando.
Ella-Ta, bem, eu quero perguntar é, você por acaso viria morar aqui comigo e com o meu irmão, mais comigo neh, mas você vem por favor, por favor, por favor?-falou fazendo cara de cachorrinho sem dono.
Eu-Amiga não... Não precisa nem dizer por favor é claro que eu venho kkkkk, difícil agora vai ser falar pro meu pai, porque por algum motivo ele é suuuuuuper protetor comigo e isso eu acho que não é normal.
Ella-aaaahhhh não me assusta desse jeito de novo-ela falou me dando tapinhas- Mas é verdade neh seu pai é barra pesada essa super proteção dele não é normal ainda mais porque você já tem 19 anos, mais a gente dá um jeito, aaai isso vai ser tão bom e....-O irmão dela a interrompe.
Biel-Ellaaa vem comer alguma coisa com sua amiga antes da festa.
Ella-Ta booom, vamos Vic? vou te apresentar o meu irmão.
Eu-Ta bom, mas, o que você ia falar?
Ella-Nada e eu vou tomar um banho, acho melhor você banhar também, não demora.-falou saindo.
Eu-Ta.-falei tirando as compras das sacolas.
Entrei no banheiro, demorei uns 15 minutos no banho saí vesti a roupa que eu vou usar na festa e desci. Cheguei na cozinha e fui direto pra geladeira pra pegar água e nem olhei pros lados quando fechei a geladeira e virei dei de cara com um Deus grego sem camisa pondo a mesa, mas como uma garota decente, eu tinha que disfarçar que eu tava babando por aquele tanquinho.
Eu-Ah, oi desculpa eu nem te vi você deve ser o Biel né, eu sou a Vic prazer-Falei estendendo a mão.
Biel-Ah não tem problema, e sim ou sou o Biel, eu não vou falar que "prazer é só na cama" porque já ta velho, mas satisfação Vic.-Disse apertando a minha mão.
Na hora que ele disse o meu nome foi de um jeito meio malicioso eu cheguei a me arrepiar.
Eu-Porra Ella, como seu irmão é tão gato?.-falei sussurrando baixinho mas, acho que ele escutou.
#Biel on#
Eu tava lá na boca, e tava tudo tranquilo eu tava só assinando um último papel que precisava das cargas pra poder ir embora mais cedo, terminei de assinar os papeis, falei um tchau e qualquer coisa me avisa pros vapor, peguei minha moto e saí em direção a minha casa. Cheguei lá tomei um banho demorado, saí me vesti e fui pra cozinha fazer uma lasanha pra comer antes da festa, eu tava lá de boa fazendo a minha lasanha até uma certa irmãzinha minha chamada Ella abrir a porta e gritou lá da sala.
Ella-Bieeel cê ta ai maninho?Biel?
Eu-demorei um pouco pra responder porque eu tinha me assustado e derramado molho de tomate na pia e tava limpando-Para de gritar o que você quer Ella?
Ella- Nada não biel, só tava verificando, e querendo avisar que a Vic vai dormir aqui e a gente ta subindo lá pro quarto de hóspedes tá?.
Biel-Ta então vai.
Coloquei a lasanha no forno e quando percebi que elas tinham subido, subi também pro meu quarto tomei outro banho rápido me vesti pra festa, desci me sentei na sala e fui assistir TV quando ouvi o sinal do fogão fui pra cozinha tirei a lasanha do forno coloquei na mesa e gritei.
Eu- Ellaaa vem comer alguma coisa com sua amiga antes da festa.
Ella-Ta booom.-foi o que escutei.
Então esperei a lasanha esfriar um pouco e comecei a colocar os pratos na mesa, ai eu só vi uma garota, muito gostosa por sinal, fechando a geladeira e quase babando paralisada ao olhar pra mim, ou melhor, pro meu tanquinho.
***- Ah, oi desculpa eu nem te vi você deve ser o Biel né, eu sou a Vic prazer-ela disse estendendo a mão pra mim.
Eu- A não tem problema e sim ou sou o Biel eu não vou falar que "prazer é só na cama" porque já ta velho, mas satisfação Vic.-Disse apertando a mão dela.
O nome dela eu falei meio que maliciosamente e percebi que ela se arrepiou.
Vic- Porra Ella, como seu irmão é tão gato?.-ela falou bem baixiiinho mas eu escutei mesmo assim, não falei nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...