#VIC ON#Acordei sentindo um peso na minha cintura, virei a cabeça um pouco e vi o Biel, Own que fofo ele dormiu de conchinha comigo😍. Virei sm que ele acordasse, passei uma perna pela cintura dele e coloquei o braço dele na minha cintura de novo, coloquei uma mão no seu rosto e fui dando selinhos até que ele correspondeu o beijo começou a esquentar mas eu parei com uma mordida no seu lábio e um selinho.
Eu-Bom dia.
Biel- Bom dia.- me puxou mais pra ele.
Eu-Tudo bem?
Biel-claro.- parou e ficou uns dois minutos olhando pra mim.
Eu- No que tá pensando?
Biel- É que já faz um tempo que a jente parece que tá namorando, mas eu ainda não te pedi né?
Eu-É, mas isso não importa agora.
Biel- Importa sim, e eu vou te pedir e te assumir como minha fiel, só espera um pouco tá?
Eu-Ta.
De repente começa a tocar um funk auto, mas não é qualquer um, é um dos que eu é a Mirella mais gostamos ( a Ella gosta mais porque a cantora tem o nome dela 😂😂).
Eu- que isso?
Biel- Sei lá, deve ser a louca da Ella.-eu já ia levantar pra ir ver o que é, mas o Biel me segurou.
Eu-que foi?
Biel- Tem certeza que você vai descer assim?
Eu- assim como?
Biel- Sem calcinha e só coma minha camisa.
Eu- porque você me deixou sem calcinha?
Biel- eu também cansei e eu não achei necessário. Você percebeu outra coisa?
Eu- Não o que?
Biel- se você fosse aquela Vic que chegou aqui toda cheia de vergonha você jamais teria perguntado isso.-sorriu.
Eu- Nossa, é verdade.-ri também.- viu o que você fez comigo? Me deixou safada😂😂.
Biel- Eu gostei disso.- deu um sorrisinho de canto.
Eu- agora vou me vestir pra ver porque tá tocando essa música alta.-fui levantar pra ir me trocar mas eu me desequilibrei e quase cai mas eu segurei na cama.
Biel- O que aconteceu?
Eu-Não sei mas eu acho que é o resultado de ontem.
Biel- a culpa não é minha em.
Eu-É Claro que não é sua, é do seu querido amiguinho.- apontei pra vocês sabem aonde. E ri
Biel- pelo jeito vou ter que te levar no colo neh?
Eu-isso mesmo😂😂.
Ele me pegou e me levou até a área de piscina e churrasco e etc... E tava todo mundo lá dançando funk inclusive a Catarina e o César, a Ella veio até mim.
Ella- Já que você não chegava eu decidi colocar as músicas pra tocar logo, E pra minha surpresa a Catarina dança funk muito bem.
Eu-É- sorri.
Ella- Que nem você.-sorriu-talvez seja a linhagem.- falou baixinho mas eu escutei e decidi não perguntar deve ser algum tipo de brincadeira.
Eu-Miga do meu coração.
Ella-O que você quer?
Eu-Tras Catuaba pra mim?
Ella-Não.
Eu-depois eu te conto o que aconteceu ontem.
Ella-Golpe baixo em.-foi buscar.
--------'----------------------------'----------------------'
CONTINUAH.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanficVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...