#Vic on#Já faz um tempo que eles estão conversando e eu vi o Miguel chorar mas a Ella me impediu de ir lá.Então agora estou terminando de arrumar minhas coisas to colocando as roupas que eu trouxe no closet e a Ella foi arrumar as coisas dela lá no quarto dela.Então terminamos e fomos pra varanda e ficamos olhando o Miguel e o Biel conversarem e engraçado de uma hora pra outra ele tão na maior alegria lá só falta pularem na piscina.
Ella-Nossa, o que será que aconteceu?
Eu-Eu acho que o Miguel acabou contando sobre você sabe a vida dele.
Ella-É verdade meu irmão não tem o coração tão duro.
Eu-To com fome vamos fazer um lanche?
Ella-vamos, ainda bem que fizemos compras antes de vir pra cá em.
Eu-Eii volta aki sua vacaaa-ela correu e eu sai correndo atrás dela.
Ella-aaahhhh socorro tem uma vaca faminta atras de mim.
Eu-Ella eu vou te matar.-a gente ja tava na grama então eu alcancei ela a derrubei e comecei a fazer cossegas.
Ella-kkkkkkkkkkkk pakkk rakkkkkkpfvkkkkkkkkkk
Eu-pede desculpas.
Ella-Não kkkkkkkkkkk.
Eu-pede logo que vai ser melhor pra vc.
Ella-Takkkkkk deskkkkkdeskkkkculpaaaakkkkk-então parei de fazer as cóssegas.Ai eu, a Ella, o Biel e o Miguel fomos comer.
Quando chegamos na cozinha tinha uma senhora fazendo ao que parece um bolo, eu achei que seria só a gente.
Biel-Gente essa é a Zu, ela que ficou cuidando da casa enquanto não estavamos aki. A e aliás Zu, você pode ficar uma semana de folga, ta bom, aproveite.
Zu-Tem certeza menino Gabriel?
Biel-Tenho sim Zu, você ta precisando descansar.
Enquanto eles conversavam nós tavamos atacando a geladeira, depois ficamos assistindo filmes e fomos pros quartos e foi ai que os menimos se tocaram que não tinham arrumado nada e tinha um quarto em reforma.
Ella-iih gente e agora?.
Biel-Agora eu durmo no quarto da Vic, o Miguel dorme no meu quarto e a Ella dorme no quarto dela mesmo.-Falou me abraçando de lado.
Miguel-Am ta neh.
Ella-Ei por que que você não dorme no seu quarto e o Miguel dorme comigo?
Biel-Nem pensar mesmo que eu já saiba quem é o Miguel direito, vai com calma.
Ella-Ahh ta booom chato.
Eu-Kkkk-entramos no quarto( eu e Biel).
Biel-vou banhar.-falou pegando uma toalha.
Eu-Ta depois eu vou-ele tava quase entrando no banheiro quando.-Biel espera olha Ali-Apontei pra baixo da almofada, tinha uma pontinha de papel.
Biel-O que foi?.
Eu-fui lá peguei e era mais um bilhete- não acredito eu não vou mas ter paz agora.-falei.
Biel-eu não acredito-pegou o papel da minha mão e leu.
#Bilhete on#
MINHA gatinha como você tá? Cuidado ao entrar e ao sair daí em minha virgensinha gostosa do caralho até quando falo de tu a porra fica excitada to te esperando.
Ass:SEU DONO.
#Bilhete off#
Biel-Calma Vic vai ficar tudo bem eu to aki-eu estava em choque então beijei akela boca linda loucamente e que beijo.
Eu-Desculpa.-eu nao sei porque falei isso.
Biel-Você ta me pedindo desculpa por me beijar? Não acredito, eu ja disse que te amo?.
Eu-Não hoje mas disse kkk.
Biel-Então, eu te amo.-O celular dele tocou e ele foi atender ele sentou na cama e começou a falar.-Oi o que aconteceu VT?-ele colocou no viva voz e eu sentei a seu lado e ele não se importou continuou falando no viva voz.
VT-A patrão tem um casal aki eles tão faalndo que querem fazer uma aliança com a favela pra conseguir achar a filha deles que foi sequestrada quando ainda era bebê pela favela vizinha que é nossa rival.
Biel-VT fala pro casal colar ai na boca amanhã as duas da tarde que eu to ai.-Desligou.
Eu-Você vai agora?.
Biel-Vou tomar banho primeiro e você vai comigo.
Eu-Tomar banho ou voltar pra favela?.
Biel-Voltar pra favela mas se quiser também pode vir tomar banho comigo.
Eu-Blz to indo.-Eu sou sem vergonha as vezes.E eu sinto que posso confiar no Biel.
Eu fui tirando a roupa antes entrar no banheiro eu fiquei só de calcinha e sutiã e entrei ele tava embaixo do chuveiro completamente nu, MEU DEUS.
Biel-Vem.-Sorri
Terminei de tirar a roupa ficando completamente nua.Nós tomamos banho normalmente só que a gente dava uns beijinhos de vez em quando.já tinhamos terminado de banhar vestimos as roupas e avisamos o Miguel e a Ella. entramos no carro e fomos pro morro. Chegamos na casa dele no morro, entramos e dormimos juntinhos mesmo.
Acordei e o Biel ja tinha levantado e estava no banheiro. É a primeira vez, mas ja to odiando ele me deixar na cama pra acordar sozinha.Eu-Biel-falei manhosa vendo ele sair do banheiro.-Não me deixa acordar sozinha desse geito de novo não.
Biel-Beleza foi mal amor-eu fiquei sentada na cama na hora ele me chamou de que?.
Eu-Do que você me chamou?.-ele sorriu.
Biel-De Amor pq n gostou?.
Eu-Ta de brincadeira eu adorei.-puxei ele pela gola até a cama e o beijei.
Depois fiz minhas higienes fomos lá pra baixo comemos e fomos lá pra boca esperar o tal casal.
Eu-Então eles chegam duas horas?.
Biel-É.
Eu-Então vamos esperar neh.-Sentei no sofazinho que tinha meio que no canto da sala do Biel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...