Terminamos de assistir os filmes e saímos do quarto, fomos comer e depois eu subi pra tomar banho e o Biel veio atrás.Eu-Vai banhar comigo é?
Biel-isso mesmo.
Eu-Danado-veio e me beijou.
Biel-Gostosa.
Entrei no banheiro tirei a roupa e ele também, me pegou uma não na cintura e outra na minha nuca, depois abaixou a mão pra minha PPK.
Biel-Safada já tá molhada.
Eu-falou o bolado que quer me fuder.
Biel-quero e vou.
Eu-então anda.
Nisso ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele foi me descendo de vagar até que encaixei no seu pau e começou o vai e vem.
Eu-Ah mais rápido.
Biel-Claro amor.
Eu senti o pau dele latejar e tirei ele de dentro de mim e fiz um boquete ele gozou, depois tomamos banho e saímos, nos vestimos e ele foi pra Boca e eu fiquei com a Catarina e a Ella escutando música.
Eu-Vai faz a fila e vem uma de cada vez..
Ella-Eiii, Bora ir pra praia tá um tédio aqui.
Eu-bora, o Miguel vai?
Ella-Não ele foi pra Boca junto com o Biel.
Eu-Cat, e o César?
Cat-Ta no Galpão eu tô indo pra lá agora.
Eu-ata.
Ella-beleza então vamos nos arrumar.
Eu-ok.
Subi pro quarto peguei uma tanga o guarda sol, vesti um biquíni um shortinho preto desfiado por cima, e um Cropped listrado, peguei meus óculos, o protetor solar a carteira o celular e sai e a Ella tava me esperando com a chave do MEU carro na mão (bonito em).
Eu-oxe quem disse que nois vamos no meu carro?
Ella-eu disse, agora pega a chave aqui e vambora.
Eu-Oxe.-ri peguei a chave tirei o carro da garagem e fomos. Chegamos lá e fomos para uma parte da praia que tinha menos gente arrumamos as coisas e eu fiquei tomando sol porque a Ella ta é dormindo na cadeira.
Eu-Vou buscar uma água de Coco quer?
Ella-quero e trás uma garrafinha de suco de laranja pra mim também.
Eu-folgada.-dei risada e sai peguei tudo o que a bunita pediu e o que eu queria e voltando pra onde nós estávamos eu vi a Ella brigando com um cara que tava segurando o pulso dela eu apressei o passo cheguei e coloquei tudo na cadeira.
Eu-O que que tá acontecendo aqui?
Ella-é que...
Desconhecido-nao é da sua conta agora sai daqui antes que sobre pra você.
Eu-ta maluco cara você sabe com quem você tá falando? Presta atenção solta a minha amiga agora ou eu acabo com a sua raça.
Desconhecido-hahaha é melhor você sair daqui, nao sabe com quem está se metendo.
Eu-Acredite eu sei, com um idiota que não quer soltar a minha amiga e que eu vou acabar com a raça.
Ella-ai me solta Allan eu já disse que eu vou pagar, para com isso deixa a Vic em paz.
Allan-Garota você já tá me enrolando a meses agora eu quero o meu pagamento e já sei qual vai ser.-deu uma risadinha besta.
Eu-eu avisei.-dei um soco na cara dele que finalmente soltou a Ella mas veio pra cima de mim, ele tentou me dar um tapa mas desviei, corri em sua direção peguei seu braço e fiz pressão pro lado contrário fazendo com que e ele não conseguisse se mover mesmo que tentasse, até que seu braço estralou (quebrei o braço dele) logo depois aproveitando seu momento de dor dei uma cotovelada nas suas costas o que o fez gritar mais alto.
Allan-ai desgraçada agora você vai ver.-veio correndo pro meu lado mas apenas me esquivei e pus o pé na sua frente fazendo ele dar de cara na areia e eu comecei a rir mas logo percebi que eu não estava só, a Gabi e o Nando da máfia da Cat tava olhando e rindo da cara do homem junto de mim e da Ella.
Gabi-se ferrou em Allan.-riu mais.
Nando-da próxima vez quando ela disser pra se afastar se afaste seu idiota.
Gabi-ele sempre foi essa besta quadrada mas agora chegou a hora dele se ferrar.-vi que ela chamou uns caras que arrastaram o tal do Allan pra uma Van.
Eu-Como vocês sabiam que estávamos aqui?
Gabi-a Cat disse e já que ela liberou a gente viemos pra cá.
Eu-ah beleza quem quer entrar na água.
Nando- eu vou.
Gabi-vou ficar aqui fazendo a segurança da Ella.
Eu-Ah vocês se conhecem?
Ella-amiga essa é uma história pra depois.-riu amarelo.
Eu-arram na mesma hora que você vai me contar quem é aquele cara.-ela me olhou meio que querendo correr.
Nando-entao bora pra água?
Eu-vamos.
------------/----------/------------/------------/-----------
CONTINUAH....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...