Ficamos mais um pouco na praia.Gabi-vamos pro Shopping?
Todos-opah/claro.
Coloquei as coisas no carro, fomos só eu e a Ella no meu carro já que a Gabi veio de moto e o Nando veio no carro dele, chegamos no Shopping e fomos ao Cinema quando o filme acabou ficamos andando pelo Shopping e compramos várias coisas.
Eu-Tô com fome.
Ella-quero não tá?
Eu-quando eu tô dormindo.
Gabi-kkkk ai tá bom então vamos pra praça de alimentação.
Nando-ok.
Sentamos numa mesa meio que no meio do lugar e chamamos atenção do povo todo, eu em povo desocupado até que a louca da Ella vai e grita.
Ella-Ou gente, nós não somos palhaços pra ter platéia não.-alguns tiram e voltaram a comer ou fazer o que estavam fazendo e outros ficaram com raiva e viraram a cara ou foram embora, e nós bando de retardados ficamos rindo que nem hienas engasgadas.
Garçom-Com licença, já sabem o que vão pedir?-eu quase dei um pulo da cadeira, may gódi da o de saiu esse homem? Nem vi ele chegando 😂😂.
Eu-Eu quero uma porção de batata frita, um X-Burguer,Refrigerante e de sobremesa um MilkShake de Nutella por favor, obrigado.-o cara me olhou de cima abaixo e ficou tipo *como essa criatura ainda é magra?*mas nem liguei também, os outros fizeram seus pedidos e ficamos tagarelando até que chegaram os pedidos. Terminamos de comer.
Nando-olha Vic, cheguei a duvidar que você comeria tudo aquilo, agora aprendi a não duvidar mais do seu estômago.-começou a rir.
Ella-Não acostumei já, e vc nem viu quando a gente pede coca-cola que vem com a fatia de limão no fundo do copo ai quando terminamos de tomar ela sai enfiando a mão em todos os copos pegando o limão e chupando que nem Bixo esfomeado.
Eu comecei a rir.
Gabi-meu deus, sem ofensa Vic mas eles devem passar mó vergonha doida.-riu.
Nando-me lembre de não deixar você pedir coca quando estiver comigo.-rimos e fomos andando e conversando até a saída pra poder ir embora, quando chegamos no estacionamento colocamos nossas coisas no carro e a Ella entrou no carro eu fui rodear o carro porque eu que vou dirigir né, só que ai eu senti uma sensação estranha, como se eu estivesse sendo observada olhei ao redor e não tinha ninguém só os carros, resolvi ignorar, entrei no carro e fomos embora, Gabi e Nando foram para suas casas, quando chegamos em casa já bateu um cheiro ótimo de comida, o César estava na sala assistindo TV.
Eu-Oii César.
César-Oii.
Passei pra cozinha cheguei lá e adivinhem,Cat cozinhando kkk, Ella foi pro quarto arrumar suas compras.
Eu-noooossa que cheiro maravilhoso em.
Cat-Lasanha e macarronada.
Eu-deu água na boca agora em, vou subir pra tomar um banho e já venho comer 😁.
Cat-ta vai lá.
Eu-ah mas antes, Cat onde estão os meninos?
Cat-Biel estava tomando banho, quer dizer, ele disse que ia relaxar na banheira deve estar lá até agora, e o Miguel tá dormindo.
Eu-ata obrigado vou lá.
Cheguei lá no quarto peguei uma roupa coloquei em cima da cama e fui no banheiro que estava com a porta aberta, o Biel tem que parar de deixar essa porta destrancada, daqui a pouco chega alguem quando so ele estiver em casa e entra aqui que ele acaba nem vendo.
Eu-Oou querido, da próxima vez tranque a porta tá.
Biel-Ai vey que susto, eu esqueço.-começou a dar risada.
Eu-é melhor começar a lembrar, já pensou se alguém entra aqui atirando ai tá o bonito peladão.-comecei a rir.
Biel-hahah boba.
Me despi e entrei no chuveiro tomei um banho rápido e quando eu estava me secando, o Biel avisa que também vai sair da banheira.
Fui no quarto, vesti a roupa e esperei o lindão lá. Quando ele termina de se arrumar eu já falou.
Eu-meu deus, demora mais que eu pra se arrumar.
Biel-Mas pelo menos eu fico bonito.
Eu-ai vamos logo que eu já tô até sonhando com aquela lasanha.
Biel-vamos-riu.
Sentamos, acho que quase que pela primeira vez, todos juntos na mesa, até que decidem falar.
Cat-então Vic... É.. -ela estava muito nervosa, se olhasse bem eu acho que ela estava.. tremendo?
César-Nós precisamos ter uma conversa séria com você, é muito importante.-eu não estava entendendo nada.
Eu-Podem falar.
César-então é que já faz um tempinho que achamos a nossa filha ela estava em uma situação não muito agradável, estava em coma, mas depois ela acordou e isso nos deixou super felizes, mas decidimos esperar ela se recuperar melhor pra contar a ela...
Cat-é o seguinte, você deve estar pensando,"tá legal que eles acharam a filha mas o que eu tenho a ver com isso?"
Eu-é...
Cat-Vamos ser diretos e rápidos...
César-Victória você é a nossa filha...
Eu-espera não tem como eu ser filha de vocês,como... se meu pai está lá na casa dele ele é policial,me criou...
Cat-olha isso vai te mostrar que nós estamos dizendo a verdade.-falaram me dando um envelope.
César-e sobre o seu "pai", quando o desgraçado sequestrou você de nós, ele deixou você com aquele policial e sua mulher pra diminuir nossas chances de te encontrar, o trato deles era, aquele que se dizia ser seu pai recebia um dinheiro pra dar tudo de bom e de melhor pra você e todo mês ele recebia uma fortuna por estar criando você, aquela mulher que você achava ser sua mãe morreu por não aguentar a pressão e por causa disso naquele dia ela tinha ligado pra nós como você pode imaginar ela não conseguiu falar muita coisa e saiu muito cortado, mas voltando ao que interessa o Dono do outro morro estava esperando você completar uma certa idade, e quando você completasse essa idade você iria virar uma "escrava" dele, eu sei que é muita coisa....
Eu-eu quero a cabeça daqueles monstros começando por aquele que se dizia meu pai, ou melhor eu quero matar ele.-falei chorando.-ele tirou... me tirou da minha família, Eu tô sentindo um vazio tão enorme aqui-apertei meu peito no local do coração, só ai percebo que estamos só nós três na mesa.-Minha vida inteira foi uma mentira, uma grande e planejada mentira.-eu estava soluçando forte.
Cat-Filha não chora a gente tá aqui a gente te encontrou meu amor-Ela disse me abraçando.-vamos cuidar de você.
Eu-eu quero eles mortos.-eu falei seca.
César-fica tranquila que isso pra eles já está garantido.
Eu-eu vou poder chamar vocês de pai? E mãe?...-perguntei meio sem jeito.
Cat-olha se você puder fazer isso nós adoraríamos.
Olha eu não vou falar que eu não estou com raiva do Biel, do Miguel e da Ella, por saber que eles já sabiam eu tô com muita raiva deles, mas naquele momento eu só queria poder abraçar meus PAIS com quem eu não pude crescer, eu estou com muito ódio daqueles Crápulas, principalmente daquele homem que se dizia meu pai e dizia que queria o melhor pra mim, eu quero acabar com a raça desses filhos da p***. Ficamos conversando e chorando mais um pouco até que decidimos ir dormir, eu deitei ao lado do Biel que já estava dormindo e fiquei pensando que eu sou bem compreensiva quando quero e sei disso até porque a culpa não é deles por terem me sequestrado e perdido a minha vida com pessoas falsas então não tinha o porque de eu sair correndo, mas eu acho que ainda não compreendi direito o que está acontecendo. Depois de um tempinho acabei dormindo.
^^^^^^^^^^^*^^^^^^^^^^^*^^^^^^^^
CONTINUAH....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanficVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...