Quando acordei senti um peso na minha cintura, era só o braço do Biel mesmo, no relógio do criado mudo marcando oito da noite, decidi descer e ver se tinha algo pra comer, logo depois desse pensamento me veio um flash (comida=Ella), ainda estamos sem ela. Já faz 5 dias que voltei pra casa e até agora as informações que juntamos nos ajudaram muito, estamos planejando algo uma para resgatar ela em segurança, as vezes me pego pensando em como deve estar a barriga dela de gravidinha e dá um aperto de culpa no peito, eu poderia ter feito mais, imagino.
Biel começa a se mexer e se esticar.Biel- Nossa que horas são?
Eu- Oito e pouquinho.
Biel-A maratona de séries rendeu em.- me olhou com um olhar intenso.- Por que está com essa carinha, ta com aqueles pensamentos de novo?- Apenas acenei com a cabeça que sim, e ele me abraçou.
Eu- Ok vamos descer que eu to com uma broca que senhor.-ele riu e fomos.
Descendo as escadas já avistamos outro rato invadindo a cozinha, o Miguel estava sentado com o radinho e o celular do lado, ele não larga disso em momento nenhum, afinal, podemos ter notícias a qualquer momento, não dá pra dar bobeira, ele sente muita saudades dela, talvez até mais do que eu, e o Biel só não demonstra muito, mas consigo perceber a escuridão dos olhos dele quando falam no nome dela, todos só queremos ela de volta, mas ele quer mais do que isso, ele quer vingar o responsável por isso, e entendo ele.
Eu- Fala formiga, o que fez pra gente comer?- ele me olhou com deboche sendo engraçado.
Miguel- Ih a folgada, se vira, fiz só meu sanduíche.
Biel- Acho que tem uma pizza no microondas ainda.- já fui naquela direção, e ainda bem, tinha mesmo.
Miguel- Enfim, a esfomeada.
Eu- Olha quem fala, se duvidar tu já deve tá no terceiro sanduíche ne, zé ruela.- falei rindo eles riram junto.
Biel- Eai Miguel, ta pronto para amanhã?
Miguel- Pronto, preparado e muito ansioso pra ver o rosto dela e ter ela de volta.
Eu- Relaxa gente, vocês são demais e vai dar tudo certo.
Sim, o plano será executado amanhã, e os playboys não deixaram eu ir, pois acham que eu vou virar alvo de novo e talvez estejam certos, mas eu sei que eu consigo fazer isso, então obviamente não deixarei eles decidirem o que eu faço ou não. Enfim, fizemos o que tínhamos que fazer e fomos dormir, os meninos acordaram às duas horas para revisar o plano e partir as três e eu obviamente fui junto rever o plano.
Biel- Estão todos prontos, certo?
Miguel- Sim, no radinho já ta todo mundo na posição, só estão aguardando um vapor atrasado, negligente.
Eu- a..a então acho que vou voltar a dormir ta bom, beijos, boa sorte.- Fui para o quarto vestir minha roupa e a máscara de disfarce, pois é meu povo o tal vapor negligente sou eu, enrolei outro capanga pra me ajudar e agora to indo pro carro.
Assim que chego o garoto já ta suando de nervoso.
Vapor- Ai patroa se o Labrador descobre eu to morto.
Eu- Relaxa moss, não vai te acontecer nada, quem quis vir fui eu você não tem nada a ver.
Bom esse carro em que estamos, vai ficar estacionado em certo ponto do morro, e é una das duas opções de carro que vai levar a Ella embora, mas eu to querendo me infiltrar no local pra ajudar a resgatar ela enquanto o vapor fica no carro.
*Biel On*
Bom eu e Miguel mais cinco capangas vamos nos infiltrar no morro até chegar no local onde descobrimos que a Ella está e tirar ela de lá, enquanto mais três vão ficar na saída e três na entrada para nos cobrir vigiando. Chegamos, deixamos o carro num local estratégico para a possível saída, e começamos a subir o morro discretamente como se fossemos apenas drogados normais, até agora tudo bem, chegamos até a tal da casinha, nos posicionamos em frente a porta. Miguel fez sinal pra parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...