A garrafa apontou pro Biel perguntar pra mim, e foi o que ele fez.
Biel-Verdade ou consequência, Vic?
Eu-Verdade.
Biel-É verdade que sua primeira vez foi no banheiro?.
Eu-Não, eu sou Virgem-Falei na maior tranquilidade.
Biel-Sério isso?.
Eu-Sério, é que toda vez que eu ia ter a minha primeira vez alguém interrompia sempre e nos lugares mais inusitados.
Biel-Então por isso VC tem 19 anos e é virgem?
Eu-Sim
Ella-Sua vacaaa porque vc nunca me contou?
Eu-A sei lá VC nunca perguntou.
Ella-não vou mais brincar tô com fome .-falou indo pegar comida.
Biel-Vic, essa história tá muito estranha .
Eu-como assim?
Biel-Vamos ligar os pontos no bilhete falava os tipos de coisa que uma pessoa sonha sexualmente vai que essa mesma pessoa é quem têm mandado manterem você virgem pra ele fazendo com q toda vez que VC fosse fazer sexo alguém interrompesse.
Eu-Uau, tá ai uma razão pra tu ser o Dono Do Morro do Alemão, e é verdade faz sentido muito sentido.-falei animada mas com medo.
Biel- fica calma, eu vou te proteger.
#Pai da Vic on#
Cheguei em casa e meu celular tocou eu atendi.
"*ligação on*"
Eu-o que você quer?
***-ta evidente mané, seu idiota tudo q eu pedi pra você foi q VC trouxesse a garota,pra mim virgem quando ela fizesse 20 anos , e o aniversário dela é semana que vem e você vai e me perde a garota pro dono do morro inimigo do meu? Imprestável.
Eu-chefe... é q eu não sabia q a melhor amiga dela era a irmã do dono do morro. E eu tentei impedir mas não adiantou.
***-é q nada se eu quiser alguma coisa eu q tenho a buscar e é isso q eu vou fazer, e vc ?kkkk, se prapare.
#ligação off#
Eu não acredito e tudo por causa daquela menina nossa ninguém sabe como eu odeeeio elaaa que raiva.
#Vic on#
Decidimos fazer assim, o Biel começa a assar a carne a Ella vai buscar o Miguel no aeroporto e eu vou ficar preparando umas comidas aki tipo lazanha, strogonoff, macarrão purê de batata, mandioca, maionese, etc..
A Ella acabou de sair ela vai ir no shopping antes de ir buscar o Miguel e agora são 12:00 em ponto e o Miguel chega acho q duas horas mas os vôos sempre atrasam neh, tava aki começam a fazer o purê e o Miguel pelo o que eu saiba ta lá na churrasqueira, mas então sinto mãos entrelaçando em minha cintura por trás e colocando um pedaço de carne (mal passada mas que estava muito boa) na minha boca, logo depois ele me vira e fico cara a cara com ele.
Biel-Oi Vic gostou da carne?-falou ainda agarrado a mim olhando pra minha boca.
Eu-Ta ótimo obg.
Então não pude falar mais nada porque ele me pegou de surpresa com um beijo, que só aumentava estava ficando mais quente, mais veloz e ao mesmo tempo cuidadoso.
############################
Gente o que vocês acham? Porque eserá que o pai da Vic falou assim dela? E com quem será que ele estava falando?
Isso vcs vão descobrir mais pra frente...Capitulo foi pequeno mas valeu... Eu acho vcs q sabem.
Continuah....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanficVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...