Depois da chamada fomos cada um pro seu quarto, eu deitei na minha cama linda e dormi.
********"********
Acordei fiz minhas higienes, fui no closet fiquei fitando ele por bastante tempo até achar essa roupa e vestir:
Desci e já estavam todo na mesa. Sentei á mesa também.Eu-oii gente.
Ella/Biel-Oiii
Eu-o que vocês acham de a gente preparar um churrasco pra quando o Miguel chegar?
Ella-Adorei.
Biel-É pode ser.
Eu-Então Biel vc pode ir comprar a carne e as bebidas?.-falei com uma cara convincente.
Biel-Ta bom.
Eu-Ella vamos no Shopping mais tarde OK?
Ella-Claro.
Terminei de tomar meu café o Biel foi comprar o que eu pedi e eu estou me arrumando pra ir ao shopping com a Ella.Tomei um banho e vesti essa roupa:
Desci e a Ella já estava me esperando, porque a gente vai no meu carro:
(Eu disse que meu pai md dava tudo o que eu queria e que minha mãe deixou tudo dela pra mim? Não? Mas estou dizendo agora.)
Entrei no carro e saí em alta velocidade em direção ao shopping, chegamos lá descemos do carro e fomos andando pelo shopping.
Ella-Caramba da próxima vez vai com calma Vic.-falou fazendo drama.
Eu-Que nada Ella tava ótimo vai.
Ella-Eu não sei o que vamos comprar mas aquele lindinho ali ta me olhando te encontro no MC Donalds, ta?
Eu-mas tu é rápida em. ta bom.
Ella-beijinho no ombro.-Falou e saiu rebolando e jogou o cabelo pra trás e chegou lá quase agarrando o garoto já.
Depois disso fui em algumas lojas pra comprar enfeites e outra coisas, pro churrasco ai depois aproveitei e comprei umas roupas pra eu ir pra festa e pra ir pra fazenda.
Depois fui pro MC donalds esperar a Ella. Que chegou quase sem andar.Ella-oii-disse com um sorriso.
Eu-Oii, o que aconteceu?-falei olhando pras pernas dela.
Ella-Em casa eu te conto agora vamos logo que eu não to aguentando fica em pé. Paguei o que tinha comido e fomos embora chegamos em casa e fomos pro quarto da Ella.
Eu-Desembuxa.-falei curiosamente.
Ella-Bom depois que você saiu a gente conversou passou contatos e ele se chama Arthur, fomos pra um lugar que tinha menos gente e ficamos nos beijando ai...
Eu-Pera teve mais?-disse surpresa.
Ella-Sim teve, continuando o negócio foi ficando mais excitante ai ele me chamo pra ir fazer uma rapidinha com ele, ele me levou no colo no banheiro coletivo e ai aconteceu.
Eu-porque você tava andando dakele jeito?e vcs usaram camisinha?.-Falei curiosa esperando uma resposta normal mas vindo dela tinha que ser.
Ella-Mano eu não esperava que o P@√ do cara fosse tão grande,e muito menos que eu tivesse deixado ele tão duro, e sim usamos.-ela abriu a bolsa dela e depois a carteira, eu fiquei com o queixo no chão, a bolsa e a carteira dela tinham um monte de camisinhas de vários tamanhos.
Comessamos a rir, rir e rir mas,ai paramos e fomos assistir TV o Biel chegou com as coisas eu ajudei ele a guardar tudo porque a minha querida amiga dormiu então o Biel foi pra boca e eu fiquei em casa.
,,,,,######""""
Já tinha se passado o tempo era 19:21 e lá estava eu de pijama pronta pra dormir fazendo a janta pra poder ir pra cama. Os dois desceram prontos pra dormir e eu fiquei babando no tanquinho do Biel que quando percebia que eu o olhava dava sorrisos de canto.
Eu estava ansiosa pra dormir e acordar amanhã, pra buscar o Miguel, jantamos subimos fui pro meu quarto mas quando cheguei lá tinha um tipo de bilhete misterioso não tinha remetente eu comecei a ler e já não gostei, tava escrito:
# bilhete on#
Oi MINHA gatinha manhosa eu quero que você esteja pronta pra mim vou te buscar delicinha. Chupões com malícia, tchau.
#bilhete off#
Me subiu uma raiva imensa até a cabeça e a primeira coisa que pensei foi que o Biel tinha escrito. akele idiota abri a porta do quarto com tudo fui até o quarto dele e ele não tava então fui até o escritório dele que tem na casa que eu tinha descoberto a pouco tempo(n observo muito as coisas), abri a porta com tudo e ele estava lá, bati a mão na mesa com muita força deixando o bilhete em cima da mesa e gritei apontando pro bilhete mas olhando pro Biel.
Eu-QUE PORRA DE PALHAÇADA É ESSA BIEL???!.
Biel-do que você tá Falando calma.-falou pegando o bilhete.
Depois que ele leu o bilhete ele olhou pra mim sem expressão .
Biel-Vic, não fui eu que escrevi isso.-falou me dando um caderno com alguma coisa que ele escreveu pra eu comparar com o bilhete e a letras era super diferentes.
Vic-Mas se não foi você, quem foi?-falei amedrontada.
Biel-Detesto te informar mas eu sou o dono do morro e tenho muitos inimigos.
Vic-mas repara esse bilhete não tem nada a ver com você foi diretamente pra mim.
Biel-Alguém ta tentando te sequestrar, Vic á partir de agora você vai ir todo dia pra boca comigo, lá você vai estar mais segura OK?.!
Eu-Ok.-automaticamente eu me joguei em um abraço com o Biel e uma lágrima escorreu, porque pelo bilhete essa pessoa não só quer me sequestrar como quer também abusar de mim.
Eu - desculpa por pensar,que foi você.
Biel-Não precisa se desculpar foi na hora da raiva.-nossos rostos estavam muito próximos então a gente se beijou foi maravilhoso.
Quando terminamos o beijo sorrimos e descemos lá Estava Ella,com uma,Garrafa na mão.
Elaa-Ah eu já ia chama vocês, vamos brincar de verdade ou consequência?
Eu-Vamos.
Biel-Ta bom.
Ella- eu começo.-girou a garrafa.
******************************
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...