#MIGUEL ON#Eu acordei antes da Ella, antes que eu ficasse excitado de novo e antes que ela acordasse eu saí de dentro dela com muito cuidado. Fiz minhas higienes coloquei o remédio pra dor de cabeça no criado mudo do lado da cama pra Ella tomar, depois eu lembro ela do anticoncepcional. Se me perguntarem sobre o que eu sinto por ela eu tô fudido da vida por que eu tô apaixonado por ela mas eu não quero falar eu tenho medo dela não estar apaixonada por mim ou dela não querer deixar a vida de festas que ela tem por minha causa, pra falar a verdade eu não quero sofrer de novo. Mas mudando de assunto eu desci e o Biel tava na cozinha.
Eu- Bom dia, e ai conseguiu fazer a Vic dormir?
Biel-digamos que sim e não e você conseguiu fazer a Ella dormir?
Eu-tô na mesma, Mas com você foi sim e não porque?
Biel- ela me provocou neh, e você sabe que não tem como dizer não pra os amiguinhos aqui.
Eu- Sei sim.
Biel- A Ella te levou pra cama neh?pode falar tô de boa e conheço a minha irmã.
Eu-É foi isso mesmo.-ele riu e eu também, logo depois o César chega na cozinha.
Biel- eta o dia hoje deu pra acordar só os homens, pelo jeito todas as mulheres dessa casa estão "cansadas"-fez aspas com os dedos e todos nós gargalhamos.
César-acertou em cheio.-riu mais.-o que está fazendo pro café?
Biel- suco, sanduíche, frutas, café, torradas, Nutella e tem mais algumas coisas na geladeira, eu não sei vocês mas eu vou levar o café na cama pra evitar de as duas ressacadas se juntarem logo de manhã kkkkk.-terminou de colocar as coisas na bandeja e foi pro quarto.
Eu-Eu acho que vou fazer o mesmo acho que ela merece.
César-quer saber já que vocês tão fazendo isso eu vou aproveitar e fazer também ne.
Eu coloquei tudo o que ela gosta na bandeja, sentei tomei meu café e fui levar o café pra Ella. Cheguei no quarto e ela ainda estava dormindo, linda, então abri as cortinas da janela ai ela acordou.
Ella-Ai minha cabeça vai explodir.-falou sonolenta com as mãos na cabeça, Ainda se acostumando com a claridade. Demorou um pouquinho até que ela olhou pra bandeja de comida.
Eu-O remédio pra dor de cabeça tá aí do lado, é eu trouxe seu café.-ela pegou e tomou o remédio.
Ella-Ai obrigada.- começou a comer, quando ela terminou foi se arrumar e eu fui levar a bandeja lá pra cozinha.
#VIC ON#
Acordei uma dor de cabeça insuportável eu não lembro de quase nada de ontem só lembro que eu tava conversando com a Ella, o resto eu não lembro nada puts o que será que eu fiz?. Quando eu acordei direito eu vi que foi o Biel que me acordou, aiiiii ele trouxe o café pra mim e eu estou pelada mais tranquilo ele já me viu assim mesmo.
Biel-O remédio pra dor de cabeça está na bandeja também.
Eu-brigada, Biel você pode me falar o que aconteceu ontem?-sorri envergonhada.
Biel-você não lembra de nem uma parte?
Eu-Não, só que eu deduzi que pelo fato de eu estar nua nós transamos neh?
Biel-sim, vou resumir pra você foi assim, você e a Ella beberam demais e saíram no meio da noite no corredor cantando uma música e rindo que nem doidas o Miguel levou a Ella pra "Dormir" E eu trouxe você pra dormir também só que vocé começou a me provocar me chamando de Daddy com voz de neném e se fingiu de inocente ai a gente acabou transando porque eu não sou de ferro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
Fiksi PenggemarVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...