Notas da Autora
Fanfic nova, Capitulo novo eeeeee, boa leitura amores ♡
Leiam as notas finais.
______________________________________
{PV Jimin}- Tae vai logo, para de chororô.
- Mas Jiminnie.
- Mas nada, ninguém mandou trazer ele pra cá.
- Você sabe que eu não tinha como resistir a essa coisa fofa, e também eu encontrei ele sozinho, sem ninguém na rua - faz cara
triste e pena.
- Tae - coloco levemente a mão em seu ombro - Não podemos ficar com esse coelho, vai ter que levar ele pra uma adoção de animais, sabe disso.
- Está bem, eu vou levar esse pequeno ser pra adoção - fala com contragosto - Não liga pra esse chato não, coelito fofo, ele é assim mesmo - fala já com o coelho em suas mãos.
- Eu escutei isso - falo com uma carranca no rosto.
- Ainda bem que sim, já sabemos que não é surdo.
- Vai logo levar ele pra adoção, Tae.
- Então... sobre isso ... você sabe aonde tem uma adoção? - fala mostrando seus dentes quadrado de nervosismo.
- Aff, menino tu sabe de nada, euem.
- Assim você me magoa - faz um biquinho.
- Tem um aqui perto, se quiser eu te levo.
- E você ainda pergunta, claro que quero que me leve, tonto.
- Sem graça.
- Com graça.
Iiiii, já ia esquecendo de me apresentar, me chamo Jimin, Park Jimin, tenho 17 anos, nasci na Coreia do Sul, porém minha família e do meu amigo Tae, viemos morar no Canadá, quando tínhamos 13 anos, sou um pouco baixo, acho que só isso que tenho pra falar sobre mim.Fica quieto que é minha vez de me apresentar, sou Kim Taehyung, mas o pessoal que me conhece me chama de Tae. Somos coreanos barra Canadenses. Eu e ChimChim nos conhecemos desde de pequenos, tenho 17 anos, entre tanto sou alguns meses mais velho que Jimin e sou mais alto que o mesmo.
__________________________
Estávamos voltando pra minha casa, já que tínhamos entregado o coelho que Taehyung tinha trazido, para adoção. Tae tem sérios problema, outro dia ele achou um gato siamês, ficou apaixonado pelo mesmo e levou pra minha casa, claro que não deixei o mesmo ficar com o animal, então pedi pra ele levar de volta aonde o bichinho estava ou levá-lo pra doção, e pensa que Kim fez o que eu pedi? Ele não fez nenhum das duas coisas que pedi, acabei levando um esporro dos meus pais, tudo por culpa do ser alienado que conheço, mas pelo menos ele ficou com o gato até ele pedi outro, só que peludo.
- Estou com fome!
- Me diz um dia que vc não está?
- Fecha a matraca Jimin, se continuar assim vai perder um amigo querido.
- Aham, sei.
- Não me desafie, baixinho.
- Vai a Merd*
- Anda muito grosso comigo - finge um choro.
- Grosso é me... - sou cortado
- Tá, Tá, agora vai fazer algo pra eu comer.
- Vai tu, não sua empregada.
- É, mas estou em sua casa, então vai fazer logo algo pra eu comer, sem reclamar - bufo e me levanto indo pra cozinha fazer essa porcaria de comida logo.
- Jimin ?
- O que foi desgraça ?
- Para de falar assim comigo.
- Fala de uma vez.
- Você vai na festa do Jackson nessa sexta?
- Não sei.
- ah, vai, vai ser legal.
- Não sei não, sempre teve alguma tragédia nas festas dele.
- Dessa vez não vai acontecer, vai, qual é?
- Tá legal, só vou porque se eu não aceitar você não vai parar de me perturbar.
- Aeee - dá alguns pulinhos.
- Toma sua comida aí - joga o prato em Taehyung.
- Sabe o Jeon JungKook?
- Sei - falo com desgosto por escutar o nome do individuo.
- Ai, por que não gosta dele? O que ele te fez ?
- Ele é um orgulhoso, chabichão, delinquente e que acha que pega todos que quer.
- E você é igual.
- Vai se lascar Tae, não sei porque ainda insisto falar com você.
- Porque me ama. - Dá o grande sorriso quadrado.______________________________________
Notas finais
Espero que tenham gostado do primeiro cap, dêem muito amor e carinho pra ela.
Vou postar mais um capitulo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanfictionJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...