Somos só amigos que se beijam

2.1K 191 12
                                    

Notas do Autor
Mais um dia de postagem, leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️

Notas do AutorMais um dia de postagem, leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- NÃUU!! sai seu monstro - Fala Jimin assim que tento tirar sua camisa pra colocá-lo debaixo do chuveiro, cheiro de bebida cobria meu quarto pro inteiro. Estava ficando sem paciência.

- Não grita, tem gente dormindo, é melhor você entrar naquele banheiro agora! - mando.

- Nãuu!! Eu nãu gostu di você - sua voz sai chateada.

- Vamos fazer assim, você entra no banheiro e eu te dou o que você quiser.

- Nãu. Vai mi usar comu sempri fez - corro pra cima do menor, o mesmo dá uma pequena corrida, mas cai na cama, o pego no colo, o levando pro box, com roupa, já que não me deixou tirar.

- Ahh - resmunga e logo em seguida começa a chorar, tiro sua camisa e calça.

- Por que chora? - pergunto tirando minhas roupas só deixando nós dois de cueca, de baixo do chuveiro.

- Você, eu, não sei.

- O que quer realmente falar?

- Gostu de você, eu acho - paraliso.

- Também gosto de você.

- Num gostu comu amigu, gostu assim.

Me puxa pra um beijo, seu gosto de baunilha ainda existia diante do gosto de álcool, o beijo se aprofunda. Pego Park no colo, o menos enrosca sua perna envolta da minha barriga e cintura, o prenso na parede. Só se escutava o barulho da agua se chocando no chão e em nossos corpos, também só se escutasse o barulho do beijo.

- Para - nunca paro uma coisa dessas, o que está acontecendo comigo? - você está bêbado, isso não é certo - falo e Jimin volta a chorar. Não para de chorar até pegar no sono, debaixo da coberta, com a cabeça em meu peito e só usando uma boxe que emprestei, pois o mesmo não queria vesti uma roupa se quer.


                                                                                       __________________


Acordo com um peso em cima do meu corpo, olho pra baixo vendo a cabeleira bagunçada de Jimin, me levanto, tomo café, assim que volto pro quarto com uma bandeja nas mãos, vejo Jimin com o rosto confuso.


                                                                                        ~{PV Jimin}~


Quando acordo, percebo não está no meu quarto e sim de JungKook. Olho pra baixo do coberto, só usava uma box preta, oh Deus, eu não fiz o que estou pensando que talvez fiz, né?

- Bom dia - fala Kook com uma bandeja nas mãos, me assustando um pouco.

- A gente não fez? Certo?

- Não, você não quis colocar nenhuma roupa, queria ficar só de cueca, então deixei.

- Graças a Deus, o que aconteceu?

- Não se lembra? - Nego, o maior se senta na cama.

- Alguém me liga de madrugada avisando pra eu ir buscar um ser bêbado chamado Park Jimin, ai, te trouxe pra cá.

- Eu falei alguma coisa estranha que não fazia sentido?

- Você não falou nada com nada até acabar dormindo.

- Hum, ai minha cabeça - reclamo, pelo visto terei uma ressaca horrível hoje.

- Tem remédio de dor de cabeça aqui - aponta pra bandeja - e seu café da manhã. Não sai daqui, eu vou levar Jerry pra passear e já volto.

- Tá - respondo baixo.

Tomo o remédio e café, me lavo, visto uma calca de Jeon e depois volto a dormir, pois a dor estava muito tensa. A única coisa que eu lembrava brevemente é de coisas tipo: ' culpa sua', beije um cara desconhecido, 'Kook me levando embora da balada, 'eu e JungKook se beijamos de baixo do chuveiro' e falei que gostava de kook. Oh droga, agora ele acha mesmo que gosto dele, eu acho, ah, por que eu bebi? Eu sou muito burro, o que eu fiz?. Durmo com mais dor de cabeça, por ter lembrado.

Mais tarde fui pra casa, queria enfiar minha cabeça debaixo de um travesseiro, pego meu celular e mando uma mensagem pra Ally, contei tudo o que tinha acontecido, e ela fez o que? Me perguntou se eu gostava de Kook, obvio que respondi que não. Então ela falou "já que não gosta dele, não fique se remoendo por uma coisa idiota que fez", "ele vai entender que foi tudo por causa da bebida". Ela estava certa, não devo ficar me preocupando por uma coisa estupida dessas, não gosto de jeon, certo? Certo(?), nunca gostei de Kook, ele não presta, só é um babaca, que não escuta a si mesmo, certo? Certo(?).

Paro de pensar, estava andando em círculos, se continuasse faria um buraco. Coloco em qualquer série no netflix até o sono bater de novo. Yoongi chegou de manhã que eu soube, mas que estava de ressaca que nem eu, preferir nem acorda-lo, se fizesse isso, era bem capaz que perderia a cabeça, literalmente. Chega a noite e saio pra jantar fora, com minha mãe, pai e primo, não estava nem um pouco no clima, porem fingi estar, congelo ao escutar meu pai perguntando seu eu comecei a namorar ou não.

- Não pai - fito Min rapidamente, meu olhar dizia 'Se você falar alguma coisa, morre' - estou me dedicando muito nos estudos que não tenho nem tempo pra isso.

- Isso sim, continue assim.

- Eu vou no banheiro - avisa Yoongi, mas antes de ir me toca.

- Também vou - já no banheiro - o que foi?

- E o tal de JungKook? Não está namoramos ele não?

- Já falei que não, a gente só é amigos que se beija.

- Não foi o clima que senti quando estava perto dos dois, você gosta dele não é? - dá um sorrisinho de canto.

- Não - minha resposta sai como uma pergunta.

- Viu, nem sabe, ele também gosta de você, deveriam tentar algo - olho pro teto, pro chão, parede, qualquer lugar, menos no rosto de Min - Espera, vocês estão se pegando, não estão?

- Não.

- Não vai consegui menti pra mim.

- Talvez, vamos voltar antes que meus pais estranhem.

- Depois quero detalhes disso ai, em casa.


Notas Finais
Como vão meus pudins? Eu vou bem cansada

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora