Estudando como um condenado

1.3K 120 25
                                    


                                                             ~{PV Jimin}~


Que raiva porr*, ando muito irritado nesses últimos dias, por que? Oras, é bem simples, preciso passar em todas as matérias com boas notas, até aí tudo bem, dá até pra conseguir, AO MENOS QUE VOCÊ SEJA EU, não importa quantas vezes eu tente e re-tente estudar de formas diferentes, a porcaria desgracenta das matérias não entram na minha cuca, agora porque já não sei, isso me frusta muito, não tem noção o quanto.

Ah, por que você não pode ajuda para Jungkook, simples, não quero que ele se irrite tentando me ensinar, outra, pois ele também anda tendo dificuldade em algumas, poucas no caso, matérias. O meu problema é que se eu não tirar mais do que cinco em todas as matérias eu não passo de ano de jeito algum, a única coisa que me prevalece é minhas presenças, faltei pouco comparado ao ano passado, melhorei muito nisso.

Já não me bastasse meu corpo estar com receio de depois da semana de prova, já que o negócio vai ficar mais quente do que já pensamos um dia, agora tenho que me preocupar com isso, tá difícil pra mim, tá complicado, tá ruim, de alguém me tocar juro que dou um tapão só por raiva. E o que acontece? Exatamente o que eu não queria, alguém me toca, por sorte é Jeon, se eu não o amasse ele já estaria na China pelo tapa que eu daria, faria que nem a Sakura no Naruto.

- Jimin, você está bem? Você tá esfregando o rosto várias vezes, passando as mãos no cabelo várias vezes também - como sempre, diz calmamente.

- Não, não sei se conseguirei passar de ano.

- Quer ajuda? Eu posso te dar aulas antes das provas que começará depois de amanhã.

- Não, eu amo ter você por perto, mas preciso fazer isso sozinho, e não quero você me irritando.

- Está bem - diz meio pra baixo, mudando sua feição logo em seguida pois um garoto aparece.

- É, com licença, eu escutei sua frustração, eu sou do conselho de recuperação da escola, eu posso te dar aulas particulares, é só você ir pra sala vinte e quatro, na ala B, depois da hora das aulas, se quiser, é só ir.

- Tá bom - o garoto, cujo não sei o nome ainda, dá meia volta e vai embora - tá né.

- Você deveria tentar.

- Não sei, não gostei muito dele.

- Park Jimin - olho em seus olhos - não devemos focar nas pessoas e sim em você passando de ano junto com a gente.

- Está em, irei, tá? Vou tentar passar de ano - só que esse ano tá difícil nas matérias, que put* que pariu.

Mais tarde, depois de repensar, e pensar, acabo não indo, estava com receio, vou pra casa e já me vejo com um livro na mão e mais três jogados na cama aberto, e dois cadernos abertos cheios de marcações coloridas. No dia seguinte, depois da aula resolvo ir nessa tal sala, fui convencido por Jeon, por isso estou indo, porque se não fosse por ele, nem ia, não mesmo.

- É.. - bato na porta da sala e o garoto se vira em minha direção, a sala estava vazia - essa é a sala pra estudar igual a um condenado antes das provas? - ele sorri se aproximando da cadeira ao sue lado, assim puxando e direcionado sua mão pedindo para me sentar alí.

- É aqui mesmo, mas um aviso, não sou um gênio como alguns químicos, físicos ou filosóficos de antigamente, só consigo entender bem as matéria.

- Sem problemas, pelo menos entende bem as matérias, mas uma dúvida - me sento na cadeira que foi puxada - cade o resto do povo?

- Haha, é que assim, eu abri uma vaga especialmente para você, geralmente uma semana antes das provas fechamos essa sala, pois damos algumas folhas com exercícios para os alunos estudarem agora por si só.

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora