Notas do Autor
Mais um capitulooooo eeeeee, leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️
~{PV JungKook}~
- Oi Jerry - sorrio, faço carinho nas orelhas do mesmo que está em cima de mim - já tá na hora de acordar? - Jerry vira a cabeça pro lado - Não faz isso seu lindo do pai - dou um beijo na cabeça, Jerry começa a me lamber - não, não, hahaha, para Jerry Jeon.
- Você gosta mesmo dele, não é? - pergunta Jimin escorado na porta com um sorriso estampado.
- Fazer o que, ele é o único que gosta de mim, tirando a Luna, é claro - me sento.
- Ainda está deitado?! Levanto menino, tem muita coisas pra fazer hoje! - fala minha mãe
- Já vou levantar - falo contra gosto.
- Vem Jerry - Park bate palmas é o pequeno Jeon corre feliz, dando pulinho no menor.
- Ele gosta de você, se sinta privilegiado, são poucas pessoas que ele gosta.
- Ah, que honra pequeno Jerry.
- Hobi já desceu? - faço uma pergunta besta, pois sabia que o mesmo não estava dormindo mais, então estaria tomando café.
- Não sei, quando desci pra ajudar Luna pra fazer o café, não vi ele nem TaeHyung.
- Hum, eu já estou descendo - entro no banheiro, faço minha higienes, desço pra tomar meu pequeno almoço. Ao chegar na cozinha me deparo com todos sentados na mesa já tomando o café da manhã - Nem pra me esperar - indago.
- Claro que não, tu só dorme.
- Cadê aquele seu primo Jimin - pergunta Luna.
- Deve está dormindo, é melhor nem tenta-lo acordar se não ele nos mata - todos riram, param quando o vulto pálido aparece na porta.
- Estavam falando de mim? Que coisa feia falando pelas minha costas - balança negativamente varias vezes.
Durante o café da manhã, conversamos coisa aleatória, Jin, Nam, Min e TaeHyung falavam pelos cotovelos. Hyuna hoje estava quieta, só abria a boca pra responder um simples 'Sim' ou 'Não', que estranho. Lavamos nossas louças, minha mãe chamou todos na sala, ela falou que irá passar as tarefas de cada um.
- Eu vou separar alguns por dupla - afirmo - fazer a comida: Eu, Jin e Hyuna, Lavar os carros: Jimin e Tae, Limpar e arrumar a casa: Yoongi e Kook - reviro o olho - Ir pro mercado comprar as coisas que falta: NamJoon e Hoseok e Passear com Jerry: Luna. Entenderam tudo?
- Sim - falamos em uníssono.
Todos vão pra cada canto da casa, Nam, Hobi, Jerry e Luna saem. Começo arrumar as camas bagunçadas, Min iria passar a vassoura molhada. Yoongi parece no quarto cujo ser do dois Kim's, que estou arrumando os travesseiros, esse quarto pode está mais arrumado que os outros, mas mesmo assim está um pouco bagunçado. Min passa o pano molhado que fica enrolado na vassoura no meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanfictionJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...