Será que você é um bruxo?

2.1K 192 5
                                    

Notas do Autor
Mais um domingo pudins, boa leitura e leiam as notas finais

Notas do AutorMais um domingo pudins, boa leitura e leiam as notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                            ~{PV Jungkook}~

Se passaram dois dias e o que aconteceu? Eu acho que estou sendo ignorado por Jimin, por que acho isso? Simples, eu tento falar com Park e ele fala que tem que fazer alguma coisa importante que esqueceu de fazer, ou finge que não escutou. Eu vou descobri porque o mesmo fica me ignorando, tem alguma coisa por trás.

- Hobi? - chamo sua atenção.

- Oi? O que quer?

- Você acha que Jimin está me evitando?

- Não percebi nada, acho que não, por que?

- Por nada não - Hoseok dá de ombro e volto sua atenção na comida. Hoje TaeHyung e Park não vieram almoçar com a gente, não sei porque.

Horas mais tarde, no final da aula de educação física, fica eu e Jimin arrumando todas as coisas que os alunos pegaram pra usar. Ótimo, vou poder descobri o que à de errado com Park nesse meio tempo.

- Jimin? - sou ignorado - Park Jimin? - me olha.

- Oi? - responde seco.

- Por que anda me evitando? - seu rosto dizia 'como ele sabe?'.

- Não estou te evitando.

- Se não está, por que não para de arrumar as coisas e presta atenção em mim?

- Eu estou prestando atenção - vou pra perto, o viro pra minha frente, segurando pelos braços. O mesmo segura minha camisa.

- Eu fiz uma pergunta que não foi respondida.

- Eu já te respondi - fica olhando pro lado, não querendo olhar pra minha cara.

- Olha pra mim e fala que não está me evitando - mando.

Park por vez me olha, seu olhar era tão doces, calmos, obscuros, com ar de que esconde muito coisa presa dentro de si. Era tão delicado seu rosto macio.

- Não vai me responder? - abre a boca algumas vezes na tentativa de falar algo, é melhor Jimin parar de mexer seus lábios, se não terei que ataca-los sem pudor - Por que não responde?

- Eu não sei.

Jimin não queria omitir para Jeon, não queria falar que não está mais falando e evitando ao máximo JungKook, por medo de sentir seu coração acelerar quando estivesse perto do mesmo, Park descobriu a pouco tempo que isso acontece toda vez que JungKook está próximo de mais, ou quando sente os toques calmos e quente, tocando seu corpo, o fazendo arrepiar a espinha, ainda mais seu beijo quente. Era estranho esse sentimento de não querer parar de beijar kook, nem que queira, não conseguiria.

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora