Notas do Autor
Hii, por favor, leiam as notas finais, é importante, agradeço, e boa leitura pudins ❤️~{PV Jimin}~
A noite ganho uma ligação de Hoseok, avisando que terei que tomar conta do TaeHyung, pois ele está super gripado, também porque Hoseok não poderia cuidar pois ficaria uma semana fora por conta do curso que faz, estranho foi meu próprio amigo não ter ligado pra mim dando esse aviso, ele não quer mais eu tomando conta de si? Que errado, por assim, volto a dormir, como fazia antes, depois da aula passaria na casa dele.
Acordo, faço tudo que sempre realizo antes de ir pra escola às aulas passam rapidamente, evito um chato de galocha, que ficou me perseguindo, já que nossos amigos não estavam lá pra nós alegrar e separar. Pego todos os deveres de Kim, passo em minha casa, tomo um banho, antes de sair pego os deveres, vou pra casa do meu amigo, ninguém atende, o mesmo deve estar dormindo, ia aperta a campanhia novamente, mas Jung Hoseok abre-a para mim, passo por ele entrando na casa.
- Seu negócio do curso é que horas? - pergunto deixando, os papéis escolares em cima da mesa da sala.
- Daqui a uma hora, só estou esperando uma pessoa chegar - ouço a campanhia soar, o mesmo abre a porta, arrumo os deveres de Kim, direitinho na mesinha rasa.
- Vejo que irei me divertir durante essa semana - olho de onde vinha aquela voz, ah não.
- O que ele faz aqui? Ele nem deveria estar, quem deve tomar conta do TaeHyung sou só eu.
- Oi querido Jimin, ele que me mandou mensagem, e eu também tenho direito de cuidar dele.
- Por que chamou ele? - pergunto diretamente nos olhos de Jung, mas não deixo o responder - você mal é amigo do Tae, saia daqui, vaza cacete do inferno(!).
- Eu não, agora que você estar aqui, prefiro ficar, e sou sim amigo dele(!).
- Já chega vocês dois, TaeHyung tá dormindo, não falem alto, eu vou sair, ficar uma semana fora, então não quero saber da intriga boba dos dois, o que vai importar é a saúde de Kim, e não a briga chata dos dois, eu espero que cuidem direito do meu namorado que estar sofrendo uma terrível gripe, que mal consegue levantar da cama, então se eu souber de alguma briga de vocês dois na frente de Tae, saio do meu curso e venho pra cá puxar a orelha dos dois, entenderam?
- Sim - falamos baixo.
- Eu não escutei direito, repetem com mais vontade.
- Sim - falamos em uníssono novamente com mais potência na voz.
- Acho bom mesmo, agora tchau e sim estou irritado - sai da casa, sem fazer barulho, deixando nós dois perplexo.
- Sai daqui, não tem que tomar conta do meu amigo - digo com ênfase a últimas palavras com o tom de voz baixo.
- Não - sua voz sai quase cochichando.
- Porr* - respondo pra mim mesmo - sai cacete, eu não te quero aqui, será que não entendeu? - altero o tom de voz ao mesmo que Jeon.
- Não quero saber, Hoseok me quer aqui, agora se me der licença, vou medir a febre do Tae.
- Vai nada(!) - tava sendo difícil discutir cochichando.
- Não vou? - pergunta se aproximando, ficando bem perto do meu corpo, congelo, seus olhos mau piscavam enquanto olhava minhas orbes quietamente - até daqui a pouco - sorrir tirando-me do meu desvaneio, desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanficJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...