Notas do Autor
Mais um capítulo pra vcs pudins do meu kokoro que eu amo muito, leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️
- Ham... Não sei
- Pode ser qualquer coisa - me encara por alguns segundos.
- Parando pra pensar, eu não sei muita coisa sobre você.
- O que quer saber sobre mim?
- Não sei - penso um pouco - pode realmente perguntar qualquer?
- Pode - responde por mera inocência.
- Por que você não se assume pros seus pais?
- Porque se eu faço isso capaz de eu ser abandonado na rua, ou me mudam de escola e país.
- Pretende se assumir?
- Um dia, talvez. Por que dessas perguntas?
- Curiosidade, você é o que mesmo?
- Bi, e você?
- Também. Você já fez alguma merd* que se arrepende? Se sim, Qual seria?
- Sim, uma vez eu tive que beijar uma menina chata, porque era um desafio, se não tivesse feito isso, teria que raspar o cabelo e sair pela rua gritando qualquer merd* que me mandarem.
- Hahahaha - rio sem querer, ganho um olhar penetrante de volta - foi engraçado, imagino você careca, hahaha.
- Não rir, não tem graça.
- Tem sim - o maior sobe novamente em cima do meu corpo - vai fazer o que?
- Não sei. Eu nunca contei isso mas, sabia que gosto de olhar você? - fico com a bochechas rubras, nego. Morde minha mandíbula, passa a mão suavemente por minha bochecha, tomba a cabeça de lado - Seus olhos - olho confuso - estão brilhante que nem as estrelas brilham no céu escuro, que bonito - Jerry entra no quarto empurrando com as patinhas da frente Jeon, fazendo que me sele - Obrigado Jerry - olha o animal sorridente, sai de cima de mim e vai pro meu lado - tô achando que até ele nos shippa - aperta as bochechas do cachorro, beijando logo em seguida a ponta do fucinho.
- Ele é bom garoto, isso sim, ficamos procurando vocês, por que estão aqui? - pergunta Hoseok encostado no patente da porta.
- Estamos conversando.
- Aham e galinha voa.
- Para, hobi, acho que dessa vez era verdade - Fala Tae - vamos participar da conversa também - se joga na cama - vem amor.
Ficamos conversando até a luz voltar, quando a mesma volta, TaeHyung acaba dormindo nas minhas pernas, Hobi e Kook ficaram conversando de sei lá o que, não estava prestando atenção, pois pensava em outra coisa e também fazia cafuné nos cabelos de Tae, isso fazia eu ficar sonolento. Nem percebo quando acabo dormindo, já que acordo no mesmo quarto, só que sem os dois Jung e de dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanfictionJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...