Traição múltipla

1.3K 118 13
                                    



Acordo com um barulho diferente no local, olho em volta e percebo que Jungkook não está do meu lado, pois está a se banhar, sorrio ao lembrar de pequenas partes do que fizemos noite passada. O quarto contém uma fragrância de rosas ainda, o ar fresco que adentrava pela janela um pouco abertas. Quando toda aquela experiência maravilhosa e inesquecível terminou, ficamos conversando por um bom tempo, falando da vida, das besteiras que já fizemos, entre outros, isso até pegarmos no sono.

Me viro e vejo uma bandeja cinza claro em cima do criado mudo, contendo um misto quente, um copo com suco de laranja, uma bandejinha pequena com salada de frutas, tudo perfeito. Ouço a água do banheiro parando de cair, por fim, vou com tudo no café da manhã, estava com fome mesmo, porém, antes me arrumo adequadamente na cama me espreguiçando.

- Bom dia fomento - ouço a voz de Jungkook suave enquanto secava o cabelo na toalha branca.

- Desculpa, mas fazer o que se isso estava m atentando por sua beleza.

O mesmo sorrir chagando perto de mim, deixa um beijinho na minha testa enquanto mordia mais um pedaço do pãozinho, com o queijo saindo do pão e fazendo uma linha até minha boca.

- Ei - reclamo por Jeon ter roubado um morango meu.

- Ei nada, eu que fiz com muito amor e dedicação, mereço também mesmo já ter tomado meu café da manhã. Ah, não fiz café pois não quero você agitado de mais daqui a pouco.

- Ué, por que não? - abro a boca vendo Jeon deixando a outra toalha que estava pressa em sua cintura cair, o mesmo estava só com box.

- Acho que já te respondi - sorrir safado.

- Abusado, se veste se não vai pegar friagem e vai ser pior depois.

- Não se preocupe, não vou.

- Não estava falando de você, estava falando dele - olho pro seu amiguinho dormindo em suas pernas.

- Safado.



                                           ______________________



                                                   ~{PV Sra.Jeon}~



Jogo a cabeça para um lado e depois para o outro, assim escutando estalos do meu pescoço, terminei de fazer todo o relatório no computador que tinha que fazer, amanhã voltarei para empresa, tinha me afastando um tempinho, pois tinha meio que tirado pequenas férias de uma semana. Mas estava acontecendo algo que não estava conseguindo entender, não estou recebendo meu salário, já liguei pro meu amigo da empresa e nada, ninguém sabia o que estava acontecendo, e isso estava estranho.

Meu marido não voltou do trabalho desde ontem, e já é cinco da tarde, não me ligou avisando o porquê pois dessa vez, resolveu me mandar uma mensagem, falando que estava ocupado pra voltar para casa, e que um CEO importante iria aparecer de madrugada para fazerem um belo acordo, mandei um "boa sorte e não esqueça de dormir pelo menos uma horinha", isso estava estranho, agora que reparei, não é a primeira vez que ele faz isso, desde que parei de receber salário a duas semanas (porém, só soube a três dias e estou estressada por conta disso), tem coisa aí, sei que tem.




                                          _____________________

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora