Notas do Autor
Mais um cap eeeeee, não vou enrolar muito aqui, leiam as notas finais, desculpa qualquer erro de português e boa leitura pudins ❤️
(Talvez eu mude a foto do cap, e pensam que é jikook na foto)
Tempo mais tarde, Jeon estava guardando o material escolar, guardando não, jogando pra dentro da mochila, pois tinha tocado o sinal avisando pra pessoas que era hora de ir embora pra casa, claro que o mesmo não iria pra casa e sim limpar mais chão. JungKook foi avisado que teria que limpar o chão que envolve a piscina novamente.
Saiu da sala, e correu pro local que foi avisado, correu porque não queria que seu primo o visse, não queria falar com Namjoon, mesmo gostando muito do próprio, pois não queria fala agora com ele, sabia que mais tarde talvez na própria casa ou não, falaria com Kim, e descobria porque tinha voltado sem avisar ninguém.
Chegando no local marcado, foi logo jogando a mochila em qualquer lugar para pegar os matérias de limpeza na pequena dispensa que fica do lado dos vestiários. Achou estranho quando avistou Park com um boné preto na cabeça, cobrindo o rosto, iria falar alguma coisa mas desistiu, lembro que Jimin tinha o ignorado em todas as aulas que teve depois do tempo do almoço, não que tinha o ignorado, só não tava falando com Jeon quando o mesmo tentava falar, ou dar aquelas olhadas safadas, não estava ligando mas pra ele desde que tinha gastado quase uma hora fazendo que o mesmo prestasse pelo menos um pouco de atenção em si, mas não obteve nenhuma resposta.
Jeon estava limpando tranquilamente o chão quando Jimin esbarra por querer em seu ombro o fazendo dá alguns passos para trás. Iria xinga-lo, porém, optou por deixar quieto, já que não queria ser ignorado de novo.
Novamente estava limpando tranquilamente o chão quando de novo Jimin o esbarra, Kook não aguentou e já foi logo tirar satisfações com o mesmo.
- Quem você pensa que é pra fica me esbarrando? - pergunto.
Park não responde e continua a limpar o chão não ligando pro que o moreno fala.
- Ei, fiz uma pergunta não escutou não? - novamente kook não ganha resposta nenhuma de volta - Eu estou falando com você! - fala já na frete do menor, com raiva.
Jimin dá meia volta e continua a fazer o que estava fazendo antes de ser interrompido pelo maior que entrou na sua frente. Kookie larga a vassoura de suas mãos e vai de novo na frente de Jimin.
- Eu fiz uma pergunta e quero uma resposta, Park!! - fala Jeon segurando os pulsos do ser a sua frente - Não vai me responder não?
- Não - fala baixo quase sussurrando pra si.
- Ah, agora resolve de abrir a boca.
- A boca é minha, eu respondo quem eu quiser e a hora que quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanficJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...