Intrigas na piscina

4.1K 346 20
                                    

Notas do Autor
Desculpa está postando essa hora, tomara que estejam gostando da fic, boa leitura pudins ❤️

Notas do AutorDesculpa está postando essa hora, tomara que estejam gostando da fic, boa leitura pudins ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin chega em casa todo cansado por ter limpando todo chão da escola sem ajuda. Estava irritado por ter que limpar sozinho uma coisa que era pra duas pessoas limparam, estava irritado por está fedendo a suor, estava irritado por ter chegado tarde em casa por causa de JungKook e estava irritado que ainda tinha que estudar pra uma prova importante no dia seguinte.

Não sabia nem se conseguiria estudar de tão cansado que estava. Só queria deitar em sua macia cama e dormir varias horas sem precisar se preocupar se teria que acordar cedo no dia seguinte.

Depois que Park tomou banho, se sentou pra começar a estudar, pegou seus materiais de estudo, olhou pro relógio digital na mesa de madeira do lado do computador, marcava onze horas, bufou mais uma vez naquele dia. O senhor e senhora Park entraram no quarto do filho querendo dá um sermão. A mãe perguntou do porque do filho brigar com o filho dos Jeons, o menor dos Parks respondeu a mesma coisa que respondeu pra outras pessoas que perguntam a mesma coisa, 'por que ele é um incompetente, irritante, patricinho, arrogante, chato, e muito mais'. ChimChim escutou todo sermão dos pais. Ele só queria que os pais fossem embora do quarto pra poder estudar e ir dormir o mais rápido possível.

No dia seguinte, Park acordo quase atrasado. Sai em disparadas de casa montado na bicicleta. Chega na escola, coloca sua bicicleta junto com as demais, faz a tal prova de Química. Vai pro refeitório junto do amigo, já que a professora de literatura não iria vim, toma café já que não tinha conseguido tomar em casa.

Estava conversando com seu amigo quando observa Jeon cabisbaixo, achou estranho por nunca achar que um dia iria o ver desse jeito.

Passa todas as aulas tranquilamente, até aprova, mas não tanto para Park, pois o mesmo estava se remoendo na questão do porque de JungKook não está brigando com si, ou está animado. Só o via pra baixo, sem vontade de nada, até não prestava atenção na aula preferida, que era de Física por está com a cabeça abaixada. Não que Park esteje preocupado com Jeon, não está, só acha estranho o que está acontecendo.

Jimin estava se preparando para pegar o pano de chão pra limpa o chão que tem envolta da piscina. Quando iria começar a limpar Kook chega.

- Está meio atrasado, não acha? - debocho.

- Não enche Jimin, só vamos limpar logo e ir embora.

- Essa é minha ideia desde ontem, mas não foi isso que aconteceu. Tive que limpa o chão todo sozinho ontem - o retruco.

- Já entendi, quer que eu pesse desculpas?

- Não, não quero suas desculpas, quero uma explicação do por que me deixou sozinho ontem?.

- Por nada - mente.

- Então, saiu me deixando limpar sozinho por que quis? - fala indignado.

- Sim - kook não queria dar explicações pra as pessoas do motivo real, não queria falar que saiu pra ir no hospital ver seu pai.

- Eu não acredito nisso - fala incrédulo.

- Vocês dois - fala o professor de natação, fazendo que os dois olhe pro mesmo - eu vou ter que sair e deixar vocês dois aqui limpando porque tenho que resolver uma coisa importante, vou deixar a chave aqui na porta, depois que terminarem tudo fechem tudo antes de saírem - depois que fala, os dois afirmam que sim.



~{PV KOOK}~


Depois que o professor saiu, Kook começou a limpar tudo, como Jimin, nenhum dos dois deram uma palavra se quer. Quando terminaram, começaram a fechar tudo, entre tanto, quando estavam caminhando pra porta pra sair alguém fecha os deixando trancado. Batiam e gritavam repentinamente na porta, caso alguém que esteje passando por lá escutasse e abrisse a mesma.

- Desiste, a essa hora não tem ninguém passando pela escola - falo.

- São que horas ?

- São - olha no relógio de pulso - seis e vinte e quatro - ao escutar a hora volta a bater na porta e gritar por ajuda.

- Vai ficar ai parado?

- Vou, não quero ficar rouco.

- Por que me deixarm preso com ele? - pergunta retoricamente.

- Se acha que eu também queria ficar preso aqui com você? - Jeon revira os olhos - Tô achando que a mesma pessoa que tirou as fotos, trancou a gente aqui de propósito.

- Pelo menos pra pensar você presta - debocha.

- Olha aqui, Park Jimin - fala já na frente do menor - Não estou com menor vontade de ficar escutando suas reclamações, então cala a boca.

- Vai a merd*, Jeon JungKook.

- Vai tu - começa dar passos pra frente e Jimin pra trás - vem cá, me diz, desde que nasceu tu já era um merd*? Ou faz curso pra ser?

- É a mesma pergunta que eu gostaria de fazer pra você.

- Não tem mas o que fazer não? - pergunta já sem paciência.

- Não, e você?

- Teria se não estivesse preso com um anão de jardim.

- Anão de jardim é sua mãe - dá um empurrão forte em Jimin o fazendo dá um passo falso e caindo na água da piscina fria na parte funda.

- Hahaha, bem feito.

- JungKook, eu não sei nadar, so..corro.

- Vou fingir que acredito - depois que fala só vê Park afundando cada vez mais - isso é verdade? Park? Jimin? - fala apavorado e percebendo que é verdade - Ótimo.

Jeon larga em qualquer lugar a mochila, se joga na água gelada, nada até ChimChim, passa as mãos pela cintura do mesmo. Sobe pra superfície com dificuldade.

O coloca com cuidado no chão que foi limpo a minutos atrás. Percebe que o mesmo não respirava, tratou logo de inclinar a cabeça de Jimin e fazer respiração boca a boca. Depois de um tempo, Park volta a respirar jorrando água pra fora da boca. Tosse um pouco.

- Graças a Deus - Jimin o olha - Você está bem? - balança a cabeça afirmando - ainda bem.

Jung o abraça forte, no começo Jimin ficou estático, depois o correspondendo. Ficaram se abraçando por um tempo até perceberem o que estavam fazendo, se separam, fazendo que fiquem cara cara, olhando pra orbes um do outro.

- Desculpa ter te abraçado.

- Tudo bem.

Kook direciona o olhar pra boca do mesmo. Começam aproximar os rostos cada vez mais pra perto até se selarem. Passa um choque pelo corpo dos dois fazendo se arrepiarem. Jimin leva sua língua pra dentro da boca do maior, kook cede sem pensar. Aos pouco kook começa a passar levemente a mão pelo corpo de Jimin por debaixo da blusa encharcada, fazendo dar pequenos gemidos. Park brinca com seus dedos pelo cabelo de Jeon, param o beijo por falta de ar, Jimin dá leves chupões pelo pescoço branquinho de kook o fazendo jogar a cabeça pra trás. Dão mais um beijo antes de um falar.

Notas Finais
Gente eu gosto de ler comentários, então já sabem, até o próximo sábado pudins ❤️ e desculpa qualquer erro de português.
Ah e durante os cap, vai ter algumas fotos que vai ser baseado no cap, não que a foto esse o que irá acontecer relamente, passo a passo, não, mas não são todas as fotos, já falei muito, bye bye pudins ❤️

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora