Notas do Autor
Mais um cap eeeeeeeee, Desculpa qualquer erro de português, boa leitura pudins ❤️
Depois de um tempo voltamos pra casa de Jeon, estranhei quando só vi Namjoon na sala sentado no sofá assistindo qualquer coisa na televisão, 'ue, cadê Tae e Hoseok?' Pergunto pra Nam, o mesmo responde ríspido que os dois estão no quarto fazendo certas coisas, no final da frase faz uma cara maliciosa, fiquei constrangido por saber aonde meu amigo foi se meter.
Jeon bate na porta três vezes, só escutamos um 'já vai, espera três minutinhos', rio de nervosismo. Tae aparece com os cabelos bagunçados, a boca um pouco inchada e levemente vermelhos. Jung não estava diferente, apareceu abotoando a camiseta de botão. Levei Taehyung pelo braço até um canto da casa.
- O que estava fazendo? Ficou maluco? - pergunto.
- O que você acha que eu estava fazendo? Só fico maluco pela sensação estranha que Hobi me dá.
- Santo Nazaré. Vamos pra sala mas antes toma um banho, não quero ficar do lado de quem está cheirando a suor e sexo.
- Ei, não fizermos sexo, chegamos perto disso, se não tivessem interrompido poderíamos acabar com a situação.
'É isso que o amor faz com as pessoas?' Não quero que isso acontece comigo. Acho que nunca vou me apaixonar por alguém.' Pensa e acabo rindo. (Aut : nunca ache que nunca vai ser apaixonar Park, nem sabemos quando ficamos apaixonados até sentir que nunca mais consiguirar ficar longe da mesma').
Já de noite, JungKook ganha uma mensagem que diz que todos estavam convidados pra festa de Hyuna, que começaria as oito da noite e ia ir até altas horas. Kook perguntou pro Namjoon e Hobi se eles gostariam de ir. Os dois aceitaram, kook não pode convidar Jimin e Taehyung ao vivo pois os mesmo já tinham ido pra casa desde das cinco da tarde. Mandou uma mensagem pros mesmos ganhando uma resposta logo em seguida, iam ir.
Saíram rápido pra de baixo do chuveiro pois já era sete horas. Kookie optou por ir vestido com uma roupa elegante mas ao mesmo tempo despojado e estiloso. Joonie e Hobbie tiveram que usar uma roupa emprestada do amigo/primo.
Já estavam na festa curtindo a música alta eletrônica, Jeon competiu com ChimChim de quem conseguira ficar bêbado primeiro, foi uma, duas, três, já se perdia as contas de quantos copos viraram garganta abaixo. O Kim mais velho estava dançando ao som da batida, bom, tentava dançar. O outro Kim estava se esfregando no colo de Jung que não deixou ser levado pelos toques do maior.
- Hahha, Jimin - cantarola o nome do mesmo - aceita dançar comigo? - fala brincalhão.
- Aceito - Jeon pega a mão de Jimin o levando pra pista de dança.
No começo eles não sabiam o que estavam fazendo, a musica troca por Bad do infinite, se encaram e dão um sorriso safado. Só se via Jiminie se jogando pra cima do corpo do maior a sua frente. Os dois estavam dançando a batida da música que soava como comando pros corpos. Numa hora Jimin é empurrado por alguém se chocando com o corpo de JungKook, Jimin queria muito torturar Jeon por ser tão lindo, sai dos devaneios quando sente lábios quentes na sua boca, por impulso fecha os olhos, o mesmo nem tinha percebido que está com as mãos no peitoral de Kook, param o beijo, pois Jeon teve uma brilhante ideia, bom, pra ele é uma brilhante ideia.
- Tive uma ideia - fala perto do ouvido do menor mordendo em seguida o lóbulo.
- E qual seria essa ideia? - dá um sorrisinho.
- Me segue que descobrirá.
JungKook sobe as escadas rápido, entra no primeiro quarto vazio, tranca a porta quando Jimin passa. Beija ferozmente o ser a sua frente, depois o joga na cama com brutalidade. Vai pra cima do menor, sentando em sua cintura. Aproxima seu rosto do pescoço branquinho de Park, dando um chupão no local, provavelmente ficará marca amanhã. Faz o mesmo do outro lado do pescoço. Retira a camisa que Jimin usava a jogando em qualquer lugar no chão. Jeon faz uma trilha de chupões, começando pelo pescoço e indo até a barra da calça, Jimin toda vez que sentia a boca úmida de kook apertava cada vez mais o lençol azul marinho da cama, de baixo de si. JungKook vai pra um dos mamilos rígido de Park o sugando e brincando com a língua na mesma. O menor a senti uma coisa única como essa arfou. Kookie estava preste a tirar o sinto que segurava a calça escura que Jimin usa, entre tanto, é parado pela fala desregulada do mesmo.
- Espera - avisa - deixa eu brincar primeiro? - Kook concorda.
Jimin sai debaixo de Kookie e vai pegar alguma coisa, acha um pano preto numa gaveta da escrivaninha que fica ao lado da cama. Vai a encontro do maior o vedando com o pano que achou. Pega uma cadeira e coloca o mesmo sentado na mesma, senta em seu colo com tudo, inconstando em seu membro já rígido o fazendo gemer baixo.
- Você é meu pecado, Jimin.
- Por causa disso vai ser punido.
Finge que iria beija-lo mas só passa raspando, ataca o pescoço do maior dando um chupão, passeia as mãos pelo corpo de kook por cima das roupas, tira o casaco que o mesmo usava, devagar. Park queria provoca-lo e muito. Tardou logo de atacar sua boca a mordendo no final, tirou a camisa de Jeon, com um pouco de brutalidade de sua parte. JungKookie começou arranhar as costas branquinha e delicada do ser a sua frente quando o mesmo começou atacar com uma mão seu mamilo e o outro seu membro por cima das roupas.
Park estava abusando de Jeon, brincando com seu corpo, JungKook adorava quando o mesmo fazia esses tipos de coisas. Kook beijou Jimin, pedindo por passagem, logo o menor o cede, suas línguas traçavam uma linda coreografia de dança, enquanto isso a mão esquerda do maior estava apertando a bunda farda do baixinho sentado no seu colo.
A noite seguiu com os dois fazendo a brincadeira que eles criaram entre si, eles não tiraram as calças pois não queria ir além, por esse motivo kook teve que ir no banheiro resolver um pequeno problema que fica no meio de suas pernas, pois Jimin sendo maldoso, não quis resolver. Dormiram um pouco juntos, depois de duas horas os próprios acordam sóbrios e resolvem que iriam pra casa, mas antes foram procurar pelos seus amigos e primo, quando acham, vão pra expectativas casas.
Notas Finais
Um tiro pra vcs, me falem o que estão achando da fic e o que acharam do cap.
Desculpa está postando essa hora, estive um pouco ocupada de manhã, na verdade ainda estou, estou postando rápido pra não deixa-los na mão.
Até cap que vem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanfictionJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...