O Jogo!

4.1K 340 89
                                    

Notas do Autor
Mais um sábado eeeeee
Não vou enrolar tanto, espero que estejam gostando da fic, leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️
(Talvez eu mude a foto do cap)

Notas do AutorMais um sábado eeeeee Não vou enrolar tanto, espero que estejam gostando da fic, leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️ (Talvez eu mude a foto do cap)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nós sempre vamos fazer isso depois que brirgamos ou discutimos? - pergunta Park ofegante.

- Não sei e por que seu beijo é tão bom? - fala também ofegante.

- Não sei - os dois riram.

- Posso fazer uma proposta ? - eu pergunta já com uma ideia na cabeça.

- Pode.

- Por que não fazemos assim, toda vez que um provocar o outro devemos ganhar um castigo.

- Tá.

- Só que o castigo é ter uma relação sexual, mas quem foi o provocador é que vai ganhar a punição e se quiser, estará vendado, então não poderar ver nada.

- Aceito.

Jeon e Jimin se levantaram indo pro vestiário já que lá tinha toalhas, procuram se tinha roupas secas mas infelizmente não tinha.

- Não pode me provocar ainda Park, o jogo só começa amanhã - falo quando percebo seu lindo corpo estruturado com vários quadradinho.

- Me desculpa, mas quer que eu me seque como sem tirar a camisa?

- É...

- Viu, não tem como.

- Tu me deixou todo molhado, valeu ai.

- De nada - dá um sorriso de canto.

- Teu celular está tocando - aviso entregando o celular pro mesmo.

~{LIGAÇÃO ON}~


- Alô?

- Oi filho, você está aonde?

- Na escola.

- Por que está na escola tão tarde assim?

- Eu estava limpando o chão aonde fica a piscina, quando terminei alguém trancou eu e kook aqui deixando nós presos até agora.

- Como podem prender meu docinho? - fala retoricamente.

- V-Você pode vim aqui na e-escola abrir a porta? - Jimin gagueja um pouco, porque eu estava passando a mão pelo abdômen do mesmo e dando chupões nas costas.

- Posso filho, por que gaguejou?

- Por nada - fala rápido segurando uma arfada na boca.

- Sei.

- Tchau mãe - desliga antes da mesma poder falar algo.




~{LIGAÇÃO OFF}~



- Por que fez isso?

- Isso o que? - falo travesso

- Sabe muito bem o que. Por que fez eu gaguejar quando estava no telefone com minha mãe?

- Não esquece que quase deu um gemido. Eu não fiz nada de mais, ninguém mandou ficar sem camiseta perto de mim.

- Abusado, você me paga.

- De que jeito quer que eu te pague? - Jimin se assusta com a pergunta.

- Seu safado.

- Ue, só fiz uma pergunta, não está com medo, está? (aut : Não está com medo, está? �� Quem vê PlayTauz vai entender, música de tributo do Naruto).

- Não - fala convicto.

- Se não está, então por que está com as bochechas rosas? - quando pergunto vejo Jimin esconder seu rosto nas mãos - hahaha, que fofo, parece que alguém aqui está com vergonha - vou pra perto do mesmo dou um selar rápido mas o mesmo consegue dá uma mordida no meu beiço - Ai.

- Bem feito.

A noite passou rápido pro 'casal briguento'. Quando a mãe de Jimin chegou com o diretor pra abrir a porta kook e Jimin param de comvesar e se vestiram rápido já que estavam esperando secar suas blusas. Senhora Park reclamou com o diretor já que seu 'Bebê' tinha ficado preso, enquanto a mãe brigava com diretor JungKook deu uma leve aperta na bunda de Jimin o fazendo dar um leve pulinho e kook dar um sorriso com segundas intenções, graças a Deus os dois adultos presentes não viram nada.

A mais velha dos Park se ofereceu a dar carona pra JungKook, pois estava tarde e a família do mesmo devia está preocupados. Antes de descer do carro, pegou o número de Park.

Deu um leve aceno pros Parks e entrou em casa, saiu correndo pro quarto pra não ser parado por um dos empregados perguntando do porque ter chegado tarde. Tomou banho, deitou na cama, antes de dormir pegou o celular e mandou uma mensagem pro Jimin.




~{MENSAGEM ON}~


                                                                                                       Oi, sou eu Jimin, Jeon Jungkook

                                                                       


Oi Jeon
                                                                                                   

                                                                                                Só era avisar uma coisa



E o que seria?

                                                                                                 Que os jogos comecem!


Então, que os jogos
comecem!





~{MENSAGEM OFF}~

 

JungKook tinha um sorriso travesso, dormiu pensado em tudo que tinha acontecido, dormiu com um sorrisinho de canto nos lábios. Do outro lado, Park Jimin sorriu quando kook avisou que os jogos começaram, desligou a tela do celular em suas mãos, a colocou na escrivaninha ao lado da cama e foi dormir.

Notas Finais
Me desculpa qualquer erro de português, eu gosto de ler comentários, então já sabem, até o próximo capítulo pudins ❤️
E desculpa o cap pequeno

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora