Nunca me vesti tão rápido como hoje

3.6K 286 32
                                    

Notas do Autor
Mais um sábado, por favor leiam as notas finais.
Cap pra esquentar o corações de vcs, boa leitura Pudins ❤️
Talvez eu mude a foto do cap

Cap pra esquentar o corações de vcs, boa leitura Pudins ❤️Talvez eu mude a foto do cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era sexta-feira, estava ensolarado, porém, fresco, quinta tinha passado num piscar de olhos por TaeTae, Hobi, Kook e Jimin, quinta foi divertido pois Namjoon estava lá na hora do almoço botando pra fora cada babados e histórias que sabia, nesse mesmo dia o Kim mais velho ganhou bronca do diretor por não está fazendo o que seu trabalho sugiria, que era pra tomar conta das 'crianças' e não ficar conversando com as mesmas.

JungKook e Jimin estavam brincado com o psicológicos um do outro, faziam pequenas provocações, se entre olhavam, pararam com isso tudo, quando escutaram o sinal tocar os avisando que era hora do almoço, quando estavam passando pela porta Jeon dá uma rápida apertada na bunda farda pela calça apertada de Park, passando des percebido pelas pessoas que estavam perto, Jimin dá um leve sorriso e finge que não aconteceu absolutamente nada, tirando seu sorriso de canto de satisfeito com a reação do menor.

O sinal toca novamente avisando dessa vez, que os alunos poderiam ir embora pras devidas casas, era sexta o único dia que saiam cedo. O 'casal briguento' foram os únicos a ficarem, JungKook e Jimin estavam felizes por esse ser o ultimo dia que ficariam até mais tarde no Colégio limpando ou arrumando.

Dessa vez iam limpar todas salas, e arrumar as carteiras em fileiras, não gostaram da ideia mas preferiram não falar nada, e fazer logo a ordem dada. Já passava das cinco da tarde, o céu estava quase todo escuro, mostrando suas lindas estrelas. Jeon para de fazer o que estava fazendo pra descansar, senta em uma das mesas, tinha pensando em ir atrás de Park porém essa ideia some quando o mesmo entra pela porta da sala e fala.

- O que faz sentado? Ande logo, vamos trabalhar - exclama indignado com o não esforço do maior.

JungKook se levanta novamente, volta a arrumar as mesas, entre tanto, seu olhar para em Jimin que começa a provoca-lo ao limpar o chão com uma simples vassoura, fica assim durante dez minutos até Kook não aguentar mais e ir tirar satisfações. JungKook queria Jimin em seus braços, queria fazer que o mesmo gemesse seu nome, queria sentir o doce gosto de baunilha que sua boca dá, queria puni-lo por ter deixado seu amiguinho que fica entre as pernas quase acordar e isso tudo foi provocado só por dez minutos de sensualizacão de Jiminie. Jeon largou tudo que estava fazendo agarrando nas mãos de Park, fazendo que o mesmo tome um susto soltando a vassoura no chão. Joga o menor na parede, Chimchim sorrir com o ato, o maior fala.

- Me provocou, agora será punido - seus olhos transmiti desejo.

- O que vai fazer? - morde seu beiço de baixo.

Não o responde atacando a boca rosa e gordinha num beijo necessitado. Jeon o prensa mas forte na parede, Jimin geme baixinho entre o beijo quando kook coloca a perna no meio das suas pernas tocando nas extremidades.

- Você me provocou porque quis ser punido não é?

- Menino esperto - responde o menor.

Voltam ao selar, seus corpos estavam quentes, Park passeava levemente a mão esquerda na frente do corpo do moreno, fazendo depois passear por trás, sua mão direita acariciava os cabelos castanhos, Kook pedi por passagem, ChimChim logo cede, suas línguas dançavam numa sincronização perfeita, param o beijo pro kook conseguir tirar a camiseta do menor, Jimin faz o mesmo com a camiseta do outro, as jogam em qualquer lugar do chão úmido ainda por não ter secado.

Ficam um pequeno tempo observando os corpos 'nus' um do outro, Kookie coloca suas mãos na cintura do moreno em sua frente, a apertando em seguida, o maior agarra o cabelo tigido de cinza a jogando pro lado, o mesmo fecha os olhos quando sente a boca úmida de JungKook no pescoço dando leves chupões, de novo dá um gemido baixo, Jiminie enrosca suas pernas na cintura do mesmo quando para de chupar seu pescoço, Kook o leva até a mesa de professor, antes de colocá-lo na mesa aperta a bunda do ser em seu colo. O mesmo passa a mão pelo abs do menor, seguindo cada quadradinho.

Volta o beija-lo, porém dessa vez quando parava, mordia o beiço do mesmo, Jiminie arranha as costas do maior a sua frente. No momento que iria desabotoar o único botão da calça preta que Jeon usava escutam uma voz grossa vindo pra sala que estão, no mesmo momento se soltam, se vestem rápido, fingem que nada aconteceu quando o diretor entra na sala.

- Meninos, podem parar de limpar e irem pra casa, já está tarde e devem está cansado, ah, e não esqueçam de tomar um banho, os dois estão muito suados - os dois se entre olham e dão um sorrisinho de canto, ah, se o diretor soubesse do porque estarem suados de verdade, foram o que pensaram - Até segunda, crianças - sai deixando o 'casal' sorrindo bobos pelo acontecimento anterior.

- Nunca me vesti tão rápido como hoje na minha vida - fala Jeon.

- Hahahaha, nem eu, já fui punido?

- Já.

- Vou pra casa, eu realmente estou precisando de um banho.

- Também vou.

Notas Finais
Amo ler comentários, obrigada quem me responder do que está achando da fic,
Desculpa está postando essa hora, de vês estar postando mais cedo. Tô atolada de coisas desde segunda passada, e isso só vai cabar quando terminar esse mês, se não tiver cap sábado que vêm, por favor entendam que a escola anda apertada pra mim, muita provas e trabalhos. Mas vou tentar postar todos os sábados Pudins, não quero deixá-los na vontade.
Já falei muito, até cap que vem Pudins do meu coração ❤️


Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora