~{PV Taehyung}~
Faz se dois dias que eu quero ter um dia de paz, só pra tirar a ideia de eu virar um assassino por chegar nas manchetes que "Garoto mata o próprio amigo por não aguentar mais ele", Park Jimin o nome do ser, ele não para quieto com a boca, não para de ficar tenso, de me contar o quanto está frustado, ao você pensa 'é por causa das semanas de provas', não, é sobre e a noite que terá daqui a uma semana, mas por que não encher o saco do amigo? não é mesmo? Deus me olhou e disse "esse aí tem que ser torturado com pensamentos de suicídios e assassinatos".
Não importa qual assunto tosco estivermos tendo, a criança resolve de pensar em Jungkook, e falar que está com medo de simplesmente ter uma romântica transa com Jeon, porém, medo do que? Ele já transou antes, então por que diacho desse medo incumbido em si? Porr*, tô alterado mais do que ontem, uma da manhã sou acordado com várias mensagens do celular vindas de quem menos? Do ser anão, falando que é pra eu ajudar-lo a esquecer Jungkook pra conseguir dormir, o que eu fiz diante disso? Como bom amigo, obviamente, peguei o celular, segurei o botão de desligar, sorri vendo o telemóvel apagando, deixei quietinho na escrivania e voltei a dormir tranquilo e feliz.
Manhã cedinho, saio da cama cambaleando de sono, vou pro banheiro, retiro rapidamente as roupas, sendo que a vontade de me mexer era nula, entro no box, ligo o chuveiro, como eu esqueci por causa do sono que a água vai sair fria até começar a esquentar aos poucos, no momento que sentir as gostas caindo desordenadas em minha pele, pulo pro chão de bunda, pelo susto do choque térmico, gritando pela dor no bumbum, fico um tempinho no piso até voltar a consciência, já que o sono já foi por esse acontecimento.
Mais tarde, com banho tomado, o pequeno almoço ingerido, roupa da escola vestida, saio de casa, trancando a porta atrás de mim, vejo a bicicleta, olho pra rua, abaixo a cabeça encarando minhas pernas finas, decido ir a pé mesmo. Chegando na porta do colégio vejo Hoseok também com a cara ameaçada e horrível, mas a beleza continuava, com é lindo esse homem, caminho até o mesmo, seguro em sua mão fracamente, era o sono querendo voltar, sorte que hoje não tem prova, só aula normal, mas amanhã tem três provas, o que será chata é fácil de saber a nota que tirarei, uma rosca nem redonda.
- Oi Hobi - minha voz ainda mostrava sono.
- Olá - solta um suspiro - até melhor que eu - sorrir fraco, faço o mesmo.
- Jesus, vocês viram um defunto? Que cara de morto é esse? - Pergunta Namjoon vendo nossas caras.
- Vimos - respondo por nós dois, olho por lado da porta de entrada/saída - oh merd* - olho para Jung - corre.
- Por q.. vambora - me puxa, estávamos fugindo de Park e Jeon, o puxo, o fazendo parar de andar - o que foi?
- A gente estuda na mesma turma, vamos pra outro lugar - peço gentilmente.
- Quer matar aula? - afirmo - se for pra ter algumas horas de paz, até eu aceito ganhar falta na chamada - sua voz sai mais acordada agora.
Subimos dois andar, parando em uma porta estranha de madeira, nunca subir no último andar da escola, mas é cada lugar que Hoseok conhece que caralh*, altos conhecimentos. O menor abre a porta, adentro vendo vários instrumentos musicais empoeirados, a quanto tempo alguém não entram aqui? Cruzes, dar uma limpada alguma vezes faz bem. Jung fecha a porta, tranca no caso, o que é estranho, pega em minha mão, me levando até o centro do local, onde tem um pano, ressaltando que ele estava limpo, por tanto me sento, J (se ler Jey) fica em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanfictionJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...