Notas do Autor
Olha quem voltou com mais um capítulo pra acabar com o corações de vcs, exatamente, Jikook, kkkk parei, leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️Uma semana se passou depois do alvoroço que teve, Jungkook tiveste que cuidar por um tempinho de Jimin, pois o mesmo pegaste um resfriado, Jeon também pegara, porém, o seu durou um dia. Park ficou manhoso, pelo mimo que ganhava de Kook, ele também abusava da atenção que ganhava do próprio, pois não era bobo, sabe muito bem que Hyuna irá fazer alguma coisa pra ganhar a atenção que deseja, fazendo que não linguem pra si.
Os meninos quiseram perguntar sobre como se perderam, entre tanto, não queriam atrapalhar o 'casalzinho', eles sabiam muito bem que isso fará os dois ficarem mais próximos a ponto de quererem namorar, acham. Não que seja evidente o que Jimin e Jungkook estejam fazendo, na frente da mãe, Hyuna, Luna e amigos, faziam de tudo pra não se tocarem o máximo possível, Jeon só levava comida, media a temperatura do menor, dava os remédios, algumas vezes ficará deitado na mesma cama com o menor para fazer-lo adormecer, só isso pra quem estava perto.
Agora Jungkook estará levando o último comprimido da caixinha que Jimin terá que engerir, depois de hoje não precisará tomar mais nenhum medicamento, pois já estava muito melhor que nos outros dias, segurava com as duas mãos uma bandeja com o comprimido e um copo com água, caminhava calmamente ao quarto do menor.
~{PV Jungkook}~
Seguro a bandeja a passando pra uma mão, a outra direciono pra maçaneta a abrindo, assim que entro observo e escuto TaeHyung pergunta se o amigo já estava melhor, Park responde positivamente, Jimin me olha, pisco o canto do olho, dando um sorrisinho, vejo aparacer um sorriso bobo em seu rosto, é tão divertido vê-lo bobo desse jeito.
- Estou atrapalhando? - no momento que pergunto Tae que está de costa, a frente do amigo, virasse para ver quem pergunta.
- Não, eu já estava de saída - dou passos pra frente - depois eu volto pra conversar com você melhor - avisa pro menor, faço cara de confuso. Kim passa pela porta, fechando logo em seguida.
- O que conversavam? Posso saber - vou pro criando mudo, para colocar a bandeja na mesma.
- Nada de mais - curvo-me, deixando a bandeja no local que queria, viro um pouco minha cabeça pro lado, ficando frente a frente de Jimin, esse que está sentado na beira da cama.
- Se fosse nada de mais, ele não avisaria que voltaria - olho profundamente em suas orbes, que estão numa coloração clara, pois a luz da janela, que invadinha o quarto, a refletia.
- Por que se preocupa com as conversa alheias agora? - sorrir, consigo escutar o som da sua respiração.
- Não estou a me preocupar, só estou curioso, não posso mais? - por brincadeira, começo vagarosamente aproximar meu rosto com o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanfictionJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...