Ele me amou e te usou

1.7K 133 0
                                    

Notas do Autor
Boa tarde pudins, leiam as notas finais e bom tiro, quer dizer, leitura

Notas do Autor Boa tarde pudins, leiam as notas finais e bom tiro, quer dizer, leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Então, como está aí sem mim? - pergunta ansioso através da tela do computador.

- Ah, nada de diferente, quer dizer, é, bom.. - coço a nuca, olhando diretamente o rosto de Yoondi.

- Me conta logo, não esquece que eu trabalho, e agora eu só tenho menos de vinte minutos pra terminar de comer.

- Eu estou meio que ficando com uma pessoa - meu primo abre a boca.

- E o Jungkook? - solto um suspiro.

- Tô querendo deixar ele no passado.

- Qual nome desse aí que você tá ficando? E como ele é?

- Ele é uma pessoa boa, pelo menos está aparentando ser, se chama Jung-Min - Yoongi jorra o suco que bebia antes todo fora pra tela do seu computador o melecando todo, começa a tossir, provavelmente se afogou com o suco verde - você está bem?

- Acho que tô, só tenho que conseguir respirar direito.

- Por que está com essa cara? - conheço essa reação, não quer aceitar, negação, ou que não gostou.

- Que cara? - se faz de desentendido.

- Essa que você faz quando não gosta de algo.

- Me diz o físico desse Jungmin.

- Ele é mais alto que eu, é asiático, me contou que é daí, é quatro anos mais velho que eu, cabelo castanho escuro... - não me deixa terminar.

- Eu tô indo pra aí.

- Aí aonde?

- Canadá, sua casa.

- O que? Por que? E seu trabalho? - não recebo respostas das perguntas pois o mesmo já tinha fechado o notebook encerrando a chamada de vídeo.

Mas por que dessa reação? Por que meu primo está vindo pra cá? O quê que tem eu ficar com Jungmin? Será que o mesmo o conhece? Se ele estiver vindo mesmo pra cá, vai demorar horas pra ele chegar, já era de noite, então resolvo de me banhar e ir dormir, amanhã tem aula, e não posso faltar, já faltei muito.

No dia seguinte consigo me atrasar vinte minutos pra escola, quase que eu não participo da primeira aula, a aula de química passa, teria aula de informática, mas o professor não poderia vim até mês que vem, pois fez uma cirurgia. Já estava ficando perturbado de tantas perguntas, fofocas, brincadeiras, ou cochichos dos alunos, não importava aonde eu ia, um sempre estaria falando algo relacionado a mim.

- Park Jimin!! - TaeHyung grita no meu ouvido.

- Oi? - retiro meus fones de ouvido.

- Eu estou te chamando a horas, está com a cabeça aonde? Na lua? Pensando em alguém? Em um Jeon Jungkook talvez?

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora