Notas do Autor
Mais um cap, eeeee, tá parei, boa leitura pudins ❤️, e leiam as notas finais
- Já passou uma semana e você não fez nada.
- Eu iria fazer, mas depois que descobrir que a avó de Jimin morreu não quis me arriscar.
- JungKook está ficando mais próximo de Park.
- Percebi.
A amiga de Hyuna fala isso pois todos na escola também perceberam a proximidade dos dois, Kook sempre perguntava se Jimin queria alguma coisa ou se estava bem. Isso porque estava muito preocupado com o mesmo, não quer que o menor fique mais triste do que já tá.
- Irei fazer uma coisa logo, logo. Não se preocupe.
- Só não mata Jimin - a amiga de vez em quando sentia medo do que Hyuna pensava.
________________
Era quarta-feira, uma quarta ensolarada e quente. No caso, teria aula de educação física. Jeon estava alegre, sempre gostou de fazer exercícios, Jimin também, porem ainda se via para baixo.
A aula estava ocorrendo normal, até que Hyuna aparece, só Jimin a vê, iria falar algo mas Hyuna fala primeiro. Avisa que queria falar com ele agora em um canto a sós. Park proscatinou a ideia, mas seguiu a menina até um local vazio, onde só tem coisas que professores e dançarinos usam na sala.
- Olá Jimin.
- O que quer com minha pessoa?
- Quero sua ajuda - Jimin a olha confuso.
- Como? Por que quer minha ajuda?
- Senta primeiro - pedi e logo o mesmo se senta - eu preciso da sua ajuda pra uma coisa pessoal minha.
- Fala logo, tenho que voltar pra aula.
- Eu gosto de uma pessoa, essa pessoa também gosta de mim, mas também gosta de outra pessoa, o que eu faço?
- Ah, não sei. Acho que deve falar o que sente pra essa pessoa antes dela ter algo com essa outra pessoa que também gosta.
- Obrigada. Bebe essa garrafa d'água, deve está cansado.
- Obrigado - pega a garrafa, abre a mesma e bebe metade do liquido que continha - vou indo.
- Tchauzinho, hahaha, obrigada por beber a água.
Jimin volta pra quadra fazer o que estava fazendo antes de ser interrompido, correr, a longo do tempo começa a se sentir mau, sinte tontura, enjoo, corpo quente. Não entendia o porque. Para de corre, se senta na arquibancada, coloca a mão na cabeça abaixando-a, e respira calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanfictionJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...