Eu não quero te perder

1.2K 106 14
                                    



Durante uma semana inteira fiquei passeando com Kwan de manhã cedo, as trilhas que fazíamos era legais, chove infelizmente está chovendo, porém, isso não fará eu parar de fazer minha caminhada matinal, pego um casaco branco e saio. Cerca de minutos acho Kwan me esperando enquanto se alongava, depois de trinta minutos, paramos de caminhar um pouco para respirar e poder voltar para casa com calma.

- Não quer trocar de roupa não? - Kwan pergunta encarando fixamente para meu corpo.

- Não, por quê?

- Bom.. é.. bom mesmo, excelente...

- Que? Você está bem?

- Estou, só gostei muito do seu casaco, mas acho que ela não é uma boa ideia para usar em um dia de chuva, só acho.

- Mas por.. - olho pra baixo - ah, entendi, perdão, vesti a primeira que eu vi.

- É, seu corpo está amostra, toma minha blusa extra, você pode pega uma gripe desse jeito - o mesmo me estrega uma camisa de manga comprida preta.

- Obrigado - retiro meu casaco que agora é transparente.

- Nossa(!) - o encaro confuso - foi mal, não sabia que era desse jeito Jeon Jungkook, ela foi brutal em.

- Como assim ela? Ah, tá falando das marcas de mordidas e chupões, foi meu namorado ontem.

- Ah, não sabia que namorava - me viro de costa, continuando a caminhar enquanto colocava a camisa preta - nossa senhora, ele foi bem cruel com seu corpo - rio concordando.



                                                             ~{PV Jimin}~



Ah, odeio esse tal de Kwan, ele quer alguma coisa com o MEU Jungkook, aposto que quer, tá gamado no meu namorado, tenho certeza, ninguém fala daquele jeito como ele falou, não, não vou deixar isso barato, vou querer, único dia que eu podia ir na casa dele sem que não tivesse nenhuma pessoa na casa. Primeiro ficamos conversando, depois almoçamos, em seguida Jungkook colocou um filme para assistirmos.

- Jungkook-ah - o mesmo me olha - você, meu namorado.

- Sim, eu mesmo.

- Meu amorzinho... - me levanto da cama, e fico na sua frente, o mesmo estava sentado na beirada da cama.

- Você está bem?

- Por que não estaria?

- Você bebeu por acaso? Ou só tá querendo algo?

- Não bebi, estou bem aqui, sendo real e falando as coisas verdadeiras.

- O que foi dessa vez Jimin? Não fez nada de errado, fez? - nego - então o que é? Por que eu tô confuso.

Pego nas suas mãos, as direcionando em minha cintura, envolvo meus braços em seu pescoço, o beijo sem mais nem menos, o impressiono subindo meu corpo na cama, sentando em cima de si, o empurro com nenhuma delicadeza na cama macia, retiro minha blusa, o mesmo encara, pego outra vez em sua mão, a deixando pairando sobre meu abdômen um pouco definido.

- Mas o filme nem acabou, e foi você que pediu pra ver.

- Esquece esse filme por favor, fica só na gente, nesse momento agora, esquece qualquer pessoa.

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora