As fotos e uma semana na escola

4.3K 339 40
                                    

Notas do Autor
Mas um sábado chegou, eeee, postei um pouquinho cedo hoje, estava anciosa, boa leitura pudins e leiam as notas finais

Notas do AutorMas um sábado chegou, eeee, postei um pouquinho cedo hoje, estava anciosa, boa leitura pudins e leiam as notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda chegou num piscar de olho, Jimin se lembrava como fosse ontem tudo que aconteceu de sexta de noite, até madruga. Cada sensação que sentiu nos beijos que teve ainda o percorria ao lembrar. O mesmo pensava se isso também acontecia com o ser que recebeu seu beijo. Tae ainda o atormentava pra saber o porque do amigo está feliz desde que acordou e viu o menor sorrindo ao dormir. Jimin não iria contar o motivo pois ainda o perguntava em sua mente se ainda odiava Jeon, não sabia ao certo.

Park acordou naquela segunda fresca cedo, se arrumou, tomou café as presas, pois estava um pouco atrasado e não queria chegar no segundo tempo novamente na escola.

Chegando na expectativa sala, rolou os olhos a procura do amigo, quando achou se sentou do lado. No momento que viu JungKook passar pela porta, sentiu algo estranho passar pelo corpo todo, tipo um choque. Saiu do devaneio quando a professora de biologia começou a aula.





                ___________________





- Posso me sentar aqui? - pergunta Hoseok com a bandeja de comida nas mãos.

- Pode sim - responde Tae - mas e o JungKook?

- Não sei, ele sumiu, não o vejo desde da terceira aula.

- Hum, que estranho, mas enfim, o que faz aqui nessa mesa de vez está com seus amigos? - Taehyung pergunta curioso.

- "Os meus amigos" são chatos, sempre falando das mesma coisas, tipo mulher, namoro, roupas novas que compraram, etc.

- Entendo.

- Como vai Jimin ?

- Vou bem - falo baixo por vergonha, pois só o conheço de vista.

- PARK JIMIN!!! - Jeon grita, fazendo todos do refeitório se assustar e prestar atenção no mesmo

- O que? - pergunta com desdém.

- Por que fez isso? - pergunta já indo a encontro do mesmo.

- Isso o que? - Fala se levantando e dando alguns passos em direção do maior que gritou seu nome.

- Como assim 'isso o que?', sabe muito bem do que eu estou falando, sei que foi você que fez isso.

- Fez o que?

- Para de perguntar como fosse o inocente da história.

- Mas eu realmente não sei do que está falando.

- Como não sabe?

- Como eu fiz algo que não sei o que fiz? - pergunta intrigado com as denuncias ganhada.

- Por que colocou aquelas fotos tiradas não sei como nas paredes da escola mostrada ao público?

- Que fotos?

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora