Que jogo?!

1.7K 157 3
                                    

Notas do Autor
Hello meus pudins, leiam as notas finais, e boa leitura pudins ❤️

 (A imagem abaixo é só uma ilustração)

                                                                                                                   ~{PV Yoongi}~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                                      ~{PV Yoongi}~


A noite percebo um vulto correndo todo molhado podendo molhar o carpete da sala e o chão da escada até seu quarto, esse ser nada mais nada menos é Jimin, paro de mastigar meu sanduíche, tinha dado uma parada de arrumar as coisas nas malas, estava fazendo isso o dia todo, já estava cansado, amanhã volto para Coréia, infelizmente.

Lavo as mãos, junto a boca, subo escada acima, bato três vezes na porta, não ganho respostas, bato novamente, Park diz "entra logo", giro a maçaneta, passo pela madeira da porta, a fechando logo atrás de mim, olho o estado do menor, o que diabos aconteceu? Nunca o vi chorando tanto assim.

- O que aconteceu? - caminho próximo a si.

- Tudo - me olha fungando o nariz - Jeon Jungkook a culpa disso.

- O que aquele filho da mãe fez? Pensei que vocês estavam tão bem que virariam um casal - ganho uma carranca do mesmo - só disse verdades.

- Cala a boca - me pede sem intenção de me magoar.

- Me diz tudo o que aconteceu - sento-me ao seu lado - mas conta enquanto toma banho se não vai pegar um resfriado - ele afirma.

Poucos minutos passaram e já estávamos no banheiro, eu sentando na privada, para escutar a história completa, enquanto o mesmo toma uma ducha quente no box pelo tempo gelado.

- Eu ganhei uma mensagem do mesmo, pedindo pra eu ir pra sua casa, aí eu vou, quando chego lá, ele estava agarrando Hyuna na minha frente, saio de sua casa, o que não deu muito certo pois ... - o corto.

- Por que ele te pediria pra ir na casa dele pra você o vê-lo aos pegas com a vadia?

- Acho que pra me mostrar que ele quer ficar com Hyuna de vez ficar comigo pro jogo continuar.

- Que? Que jogo? Como é que é essa história? - pergunto sorridente.

- Calma diacho, deixa eu contar tudo passo a passo - afirmo o vendo com a cabeça pra fora da cortina com com sabonete em seu rosto.

- Aonde eu estava? Ah é mesmo, aí no meio da rua a gente briga, e eu meio que falei bobagem.

- Que tipo de bobagem?

- Eu disse que o amava - surgi um sorriso largo em meu rosto - o que não fui muito bem pesando na hora, já que estávamos ao nervos, não entendo porque fiquei com ciúmes da desgraça da Hyuna.

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora