O pior questionário

1.5K 124 21
                                    

Notas do Autor
Segurem o coração, vcs irão ficar aflitos (eu acho), leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️



Mais tarde naquele mesmo dia, estabelecemos e refazemos todas as regras do nosso jogo, quem quiser saber desse jogo, entre nossos amigos, que fique a vontade, não vamos mais nos esconder, ao menos prós nossos pais, isso ainda seria um outro passo que tomaremos mais tarde, bem mais tarde, não quero ter que me estressar pensando nisso a cada momento, quero poder aproveitar a cada pequeno detalhe de nossas vidas juntos, domingo também ficamos na casa de Kim, jogamos, fizemos várias coisas os três juntos, sem rolar discussão, ou coisa relacionada.

Fomos pra casa lá pelas oito da noite, tenho que terminar de fazer um dever. Já no dia seguinte durante a aula, uma mulher diferente aparece em nossa sala, nos entregando uma folha, com alguns questionários pessoais, todos teriam que responder sinceramente, sem mentir, as perguntas era do tipo, já namorou em sua vida? Se sim, quantas vezes? Ainda é BV? Já sofreu algo abusivo com pessoas de sua idade, ou mais velhos? Todas eu respondi mas uma tem duas perguntas que eu impaquei legal, uma era:

Quantas vezes ao dia tem alguma relação sexual?

(A) Duas vezes por uma semana.

(B) Três vezes a um mês.

(C) Todos dos dias.

(D) Nenhuma vez

Meu corpo transparecia, um pingo de suor escorria meu corpo, dava pra sentir os pelos do braço se arrepiar, o medo era se eu respondesse e isso paracer nas mãos dos meus pais, ou se aquela mulher acharia que eu sou uma pessoa 'safada' que pega todos na escola ou que tem uma 'namorada', ah isso estava difícil de responder, marco a letra ©, fazendo um × na letra, outra pergunta que me fez suar mais ainda a que eu achei extremamente difícil de responder pois essa folha de forma alguma pode parar nas mãos da minha mãe.

Qual é sua sexualidade?

(A) Hétero.

(B) Gay.

(C) Bissexual.

(D) Não sabe ainda.

Pensei tanto, que minha cuca já estava fervendo, agora que só faltava eu pra entregar a folha com os questionários desnecessários da dala, deixo por responder sinceramente, marco a ©, sempre essa maldita letra pra me ferrar maneiro, entrego a folha, e volta atenção a aula, depois da aula, estava conversando com meus amigos, quando avisto minha mãe na porta da escola trazendo Hyuna pelo braço, meu Jesus amado, o que vai ser dessa vez?

- Filho, vamos ao médico.

- Que? Por que?

- Saber se Hyuna tá grávida, o diretor me ligou preocupado falando das suas respostas no questionário, espero que seja mentira algumas coisas que colocaste lá.

- Mas Hyuna não tá grávida, por que acha isso? E o diretor não teve esse direito.

- Meu filho, você colocou que tem relação sexuais todo dia, como vai saber se ela não estar grávida desse jeito? Vamos logo.

- Mas eu não estou esperando um bebê senhora Jeon - tenta se defender.

- Como sabe? Já fez teste? Se fez aqueles testes de farmácia pode estar sim esperando meu neto pois não dá pra confiar nesse teste baratos.

- Mãe - a chamo, olho Jimin que escarava sem entender nada alguns centímetros longe de mim, conversando com alguns alunos - ela não está gestando bebê algum.

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora