Notas do Autor
Oi meus pudins, leiam as notas finais e boa leituraE cuidado com a Hyuna (finge que eu tô cochichando)
Hoseok estava mais que nervoso, daqui alguns dias iria pedir TaeHyung em namoro, é um sonho muito grande, o chato é que Jungkook fazia coisas que deixava em evidência que os dois estavam escondendo coisas, tanto que Tae até ficou receoso a ponto de ficar quase um dia sem falar com os dois e ficar enchendo o saco do amigo pra vê se ele descobre algo.
Estavam arrumar as roupas nas malas, iriam voltar pra casa, pois daqui dois dias iria voltar às aulas, dessa vez os dois Jung, Jerry e Luna foram juntos no carro, os Kim mais velhos foram no próprio carro, levando o outro Kim, Min e Park, já no último carro ficou sobrando Sra.Jeon e Hyuna, ficou nessa ordem pois iriam direto pra casa.
Em uma hora param pra lanchar, na verdade almoçar, já que antes de saírem da casa, os mesmos só tomaram café, e não foi um café reforçado, Jimin acabou terminando rápido de comer, foi pra fora aonde tinha um banco em que sentou e ficara apreciar a vista, por conta disso Jungkook terminou de comer bem rápido indo ao lado do mesmo, que agora mexia no celular, estava a conversar com alguém.
- Com quem conversa? - olha pra frente, vendo os carros passando.
- Com uma amiga - me olha desligando a tela do celular.
- Hum, quem é ela? Eu conheço? - o encaro.
- Não conhece, ela se chama Ally Shoi.
- Devo me preocupar com ela tirando toda minha atenção? - pergunto quando vejo ele ganhar outra mensagem que deve ser da Ally, e ele responde logo em seguida.
- Não, mandei mensagem pra ela que falarei com ela depois - coloca a mão de leve em minha coxa.
- Nossa que atrevido, não tinha medo de sermos pegos?
- Ainda tenho, mas como a gente já arriscou tanto, nem faz diferença - guarda o celular no bolso do casaco.
- Compreendo, não quer sair amanhã a tarde? - me olha confuso - não necessariamente tem que ser na rua.
- Como assim? Isso vindo de você é novo.
- Não poderei ficar em casa.
- Por que não?
- Porque bem provável que vai ter briga da minha mãe com meu primo.
- Tendi, está bem, mas não estou afim de sair, pode ser na minha casa?Meus pais vão estar fazendo não sei o que nos trabalhos deles.
- Pode é claro, vou estar lá por volta das cinco da tarde ou mais cedo - ganho uma afirmação de cabeça do menor.
Todos terminam de almoçar e entram no carros, rumo a casa dos próprios, Hyuna vai dormir na casa de Jeon, mas como Luna vai levar Hoseok pra casa dele antes de ir pra suas casa, Hyuna ficará um tempinho sem ver 'seu amado'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanfictionJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...