Aceita namorar comigo?

1.3K 117 12
                                    



Hoje já é sexta-feira, a semana passou rápido, Ally contou tudo pro pai da criança, os pais, no caso avós agora, aceitaram até que bem a mesma e a notícia, já os pais de Ally, eles prometeram ajudar em pequenas coisas, mas estariam presentes sempre assim que o bebê nascer.

Jungkook me contou sobre o pai, fiquei embasbacado quando soube, depois soube que finalmente o Sr. Jeon foi presso por tentar roubar o dinheiro da empresa da Sra.Jeon, e como minha sogra não é boba nem nada, já prendeu o cretino, essa notícia se espalhou rapidamente tanto na empresa quando na escola, e olha que no dia que eu soube, quarta-feira, mais ou menos uma hora depois todos os alunos sabiam, o diretor até ficou sentindo por esse pai tão cruel.

Outra notícia ruim, foi que todos os estudantes, inclusive eu, soubemos que Hyuna teve delírios, por Isis tinha parado de vim pra escola, foi diagnosticada, não me lembro o nome, teve que ficar tomando remédios, até que um dia veio aqui na escola de noite e enlouqueceu de vez, o diretor soube, e a mesma piorou e agora está numa reabilitação para melhorar, sei que não gosto dela, mas quero que ela melhore e vire alguém melhor.

Todavia, como a vida é estranha, minha mãe chamou minha sogra para jantar lá em casa, e eu estou atrasado, corro com Jungkook, até chegarmos lá, infelizmente viemos a pé hoje, pois os dois são burros, e mesmo que a escola seja perto das nossas casas, conseguimos nos atrasar justo hoje, desgraça de inteligência, antes de abrir a porta respiro.

- Calma Jimin, você está respirando errado se quer se acalmar e fingir que não corremos pras nossas mães.

- E é como super inteligente?

- Assim ué - o mesmo me beija, sua mão fica fazendo carinho no meu rosto, assim que o beijo ia ficar quente, ele para, estranho.

- Acho que não aprendi direito - falo sorrindo mas estava confuso ao menso tempo.

- Depois te ensino novamente mais tarde - abro a porta, minha mãe dá um sorrisão assim que ver Jungkook - Olá senhora Park - o mesmo sorri e os dois se abraçam, bem estanho isso.

- Olá mãe, eu também existo.

- Que ciumento esse Park - Sra. Jeon fala adentrando a casa atrás da gente, fecho a porta.

- Sim, boa tarde, se sinta em casa - minha mãe fala educada e sorridente.

- Chegou agora? - Jungkook pergunta.

- Não, cheguei quando vocês começaram a se pegar na porta.

- Mãe! Não estamos fazendo isso.

- Oh meu filho, não precisa da tamanha vergonha, já fomos jovens um dia, não é senhora Park?

- Sim - as duas riem educadamente.

Esse dia está cada vez mais estranho, subo para tomar banho, Jungkook faz o mesmo no quarto de hóspedes, se não estivemos chegado atrasados, Jeon iria tomar banho em sua casa, e depois iria vim aqui. Quando fui tomar banho Jeon estava muito feliz, e parecia nervoso, tem coisa aí, sinto que têm, ele anda dando muito carícias o dia todo, e quando peço para me dar, ele não quer e fala que fará mais tarde, ele não é disso.

- Concordo plenamente, essa comida está maravilhosa - Jungkook concorda com a mãe, estava de boca fechada o almoço inteiro.

- Não é nada de mais.

- Com certeza é, aonde aprendeu a cozinhar assim mulher, me ensine algum dias desses - minha mãe sorrir.

- Fiz um curso que só durou um ano, pois tive que me mudar, e acabei mudando meus costumes pela empresa assim que me casei com meu marido, mas nunca vou tirar o costume de cozinhar o que sei fazer quando dá tempo.

- Depois me passa a receita.

- E você me passa a sua - minha mãe se refere ao brigadeirão da Sra. Jeon que fez e trouxe, o negócio era a maior maravilhosa que já provei, parecia um pudim só que de chocolate com granulado por cima.

- Claro - a campainha toca.

- Vai lá atender filho, deve ser seu pai, ele falou que viria.

- Tá - me levanto, terminando de beber o resto do suco no copo, abro a porta e fico sem entender meu pai com Yoongi do lado e os meninos atrás - o que tá acontecendo aqui? Tá tudo estanho, eu quero saber, me contem agora - dou uma pequena surtada.

- Ai grosso, só quis te ver, seu pai foi me pegar no aeroporto, e os meninos souberam e vieram pra cá pra me ver, acabamos chegando juntos.

- Certo - ainda estava achando isso tudo estranho, mas vamos fingir que acredito pra ver até aonde isso vai.



                                               ______________________




- Realmente senhora Jeon, esse brigadeirão é muito bom - diz meu primo.

- Verdade - todos concordam, eles vieram só pra comer é isso mesmo que eu tô vendo? Acho que estou meio estressado.

- Quero contar uma coisa pessoas - Namjoon se levanta.

- Diga sobrinho, olha lá o que vai falar - diz a mãe de Jeon.

- Eu pedi a mão de Kim Seokjin, e ele aceitou, estamos noivos, mas calam que só iremos se casar daqui a alguns anos, tempos que terminar a faculdades primeiro - todos dão os parabéns.

- Eu também quero falar - Hoseok se levanta.

- Oh doido, senta - TaeHyung pede, o mesmo não dá ouvidos.

- Diz - todos pedem.

- Eu e TaeHyung estamos comemorando três meses de namoro hoje - todos novamente dão os parabéns.

- Eu também quero falar - Yoongi se levanta.

- Fala pra mim que você não foi demitido? - pergunto preocupado com sua felicidade nos olhos.

- Não bobo, que negativo você, euem.

- É o que então?

- Fui promovido, agora posso viajar o dia que eu bem entender, vou ganhar a mais do que já ganho, vou poder ter meu piano em casa, meu pequeno estudo, já está tudo programado.

- Como conseguiu essa proeza?

- Não digo - todos dão os parabéns outra vez, altas revelações numa sala só.

- Acho que faltou só eu não é? - todos afirmam menos eu - levanta - me levanto junto com Jungkook.

- O que tá acontecendo aqui?

- Calma afobado - o mesmo sorrir - por favor tenta ficar calmo - que? O mesmo pega na minha mão, se abaixa na minha frente, ah não, mentira - Park Jimin, amor da minha vida, aceita namorar comigo? Quer que isso seja sério?

- Eu... - estava em pane, por tudo que já passamos, depois de entender que o amo, depois de gritar tanto com ele, depois de ignorar várias vezes ele por eu achar que ele não me amava e amava Hyuna, por sua voz e sua mão bem colocada sempre me provocar, por todas as vezes que ele me preocupou e se importou comigo - eu obviamente que aceito, mas é claro que aceito - todos começam a gritar assim que o beijo.

- Eu te amo tanto, mesmo que tenha demorado pra eu perceber que na verdade não sentia só atração por você, obrigado por aceitar.

- Ah fofo, espera, vocês sabiam que ele ia fazer isso, não sabiam? - todos afirmam - eu sabia que tinha algo estanho, ah safados - todos riem, bato levemente em Jungkook.

- Eu tenho que ir no trabalho para terminar de assinar alguma documento, você pode ficar aqui se quiser filho, Jerry está bem com Luna.

- Está bem, tchau mãe, e faça que aquele cretino fique preso pro resto da vida.

- Pode deixar, tô louca pra isso acontecer de uma vez.

- Faça isso com gosto - diz minha mãe para senhora Jeon.

- Pode deixar - antes de sair faz um sorriso.

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora