Ian Marclean empurrando Jimin á piscina

2.7K 224 21
                                    

Notas do Autor
MAIS UM CAPITULO CHEGOU EEEEEEE, leiam as notas finais e não leitura pudins ❤️
Talvez eu mude a foto do cap


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~{PV Jimin}~

- Ainda bem que só falta um mês pras férias chegar.

- Pois é.

TaeHyung está ansioso pras ferias que têm no meio do ano, eu também estou, mas não faço ideia o que irei fazer quando chegar. Talvez eu passe de novo assistindo séries, filmes, coma até que a barriga estufa, coisas desse tipo talvez. TaeTae sempre passas as ferias comigo, porém acho que dessa vez ele irá passar com o seu quase namorado, porque do jeito que estão não duvido nada, que ele irá me deixar e trair nossas preciosas ferias com quem ama de verdade.

- Oi, amor - dá um selinho no Kim, o abraça por trás e me olha - Oi Park.

- Oi, sabe me dizer onde está seu amigo?

- Por que quer saber? Anda se interessando na vida dele agora? - fala Tae meio ciumento, é isso que passo sempre por ter uma amigo que me ama muito.

- Nunca me interessaria a vida desse estúpido, só tô perguntando porque a aula vai começar.

- Acho que ele está conversando com Hyuna lá trás, bom, a ultima vez que os vi, ela queria falar algo com ele, só não sei sobre o que é.

- Obrigado, hobi.

De onde essa tal de Hyuna surgiu? Ela não desgruda de JungKook. Sempre está se jogando pro mesmo, pelo menos a única coisa que eu não vi foi ele a beijando. O que estou pesando?

A aula de natação ia começar e nada de Jeon aparecer, não que eu realmente esteja me preocupando do que kook faz, a vida é dele, ele faz o que bem entender com ela, só que ando sentindo uma irritação ou enjoo toda vem que essa desgraça aparece, será que sou alérgico a lixo? Só pode.

A aula passa tranquila, única coisa que eu fiz foi aprender todas as formas de nadar, descobri que existe sim uma diferença entre nadar borboleta e nadar peixe, só não sei se um dia irei usar essas aulas em algum lugar, já que não entro na água.


~{PV Autora}~


Jimin tem um trauma desde que era pequeno, de entrar em qualquer tipo de água, tipo piscina, mar ou na praia, isso aconteceu pois um dia ele foi na praia num pleno sábado a tarde com sua família, Nessa época os pais tinham um pouco de tempo pro filho. Foram passear de barco nas ondas do mar, do nada um homem grande pega Jimin nos colos e o joga na água, Park por só ter cinco anos não sabia nadar, os pais não foram salvar seu filho, pois não queriam arruinar suas lindas roupas caras que compraram. Park estava desesperando se debatendo na água gelada que tocava seu corpo quente.

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora