Avanço de Taehyung e outra briga

6.4K 424 54
                                    

Nota da Autora O segundo cap como prometi, leiam as notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da Autora
O segundo cap como prometi, leiam as notas finais. Boa leitura amores ♡
______________________________________

- Tae pelo amor de Deus, acorda - falo chacoalhando o mesmo sem parar.
- Já acordei, peste.
- Anda, se levanta e se veste rápido, por que estamos atrasados pra escola.
- São que horas?  - fala ainda sonolento.
- São 6 e 45 - Tae se levanta rápido, me fazendo assustar - eu falei pra a gente não ter feito maratona de serie na Netflix ontem.
- Ei, você assistiu ontem junto comigo por que quis, então não me culpe.
- TAE! vai logo, se não vamos chegar só no segundo tempo.
     
  Tentamos ser mais rápido possível, nem tomamos café. Saímos de casa as 7:30 correndo, pois não era muito longe de casa. Chegamos na porta da escola e um dos coordenador fecha a porta na nossa cara, capas que já passava das 7:45 pra ter fechado.

- Só podem entrar as 8 horas e não vai poder assistir a primeira aula - fala o coordenador que fechou a porta pros adolescentes que estão atrás da porta.
- Ótimo, valeu Taehyung.
- De nada, ah não fica assim, você já chegou no segundo tempo várias vezes.
- Isso foi ano passado, se eu continuar a ganhar faltas meus pais vão me mudar de escola, quer isso ?
- Não, desculpa ent... - para de falar quando percebe que seu crush chegou atrasado também.
- Tae - passo a mão na frente do rosto varias vezes do mesmo - Alô, terra? Tem alguém aí?
- O..oi, que disse?
- Nada não, por que de vez ficar babando não vai falar com ele ?
- Tá louco ? Pirou ?
- Não, é melhor do que ficar sofrendo por alguém que talvez não saiba que exista.
- Talvez eu fale com ele hoje - da enfanci no talvez.
- Vai de uma vez - dou um empurrão em suas costa para o mesmo parar em Hoseok, e dá certo. Viro de costa porque os dois começam a conversar, entro na escola, já que abriram a porta novamente, vou para sala de espera, para esperar bater o segundo tempo. Quando bateu o sinal endicando para irmos para sala, me levanto, dou um passo e Caio, porque um infeliz coloca o lindo pé na frente pra eu cair. E as pessoas que estão por perto começam a rir.

- Quantos vezes vai fazer essa brincadeira estúpida ?
- Quantos vezes sentir vontade - expludo de raiva.
- A é - o empurro fazendo que o mesmo caia - passar bem JungKook.
- Seu desgraçado baixinho - Fala com desdém.
- O que disse? - me viro.
- Isso mesmo que você escutou.
- Repita se é homem.
- Eu falei que você é um desgraçado baixinho - fala com os braços cruzados.
- Nunca mais fale que eu sou baixinho novamente se não vai se ver comigo - falo apontando o dedo em seu rosto
- A é - da um sorrisinho cínico - Seu baixinho arrogante - o empurro de novo, mas dessa vez o mesmo não cai, só dá alguns passos pra trás - AGORA VAI SE VER COMIGO.
- TU QUE VAI - começamos puxar  a roupa um do outro, fazendo quase rasgar. As pessoas que estavam em volta seguram eu e Jeon, pra separar a briga.
- JÁ CHEGA OS DOIS!! - grita o sub diretor - os dois vão ficar depois do horário da escola arrumando os livros da biblioteca.
- Ah não - os dois falam em uníssono.
- Ninguém mandou brigarem, cargam com a consequência.
Saímos pra sala juntos com o Sub Diretor, já que estudamos na mesma sala. Quando entramos Tae me olha com cara de 'o que aconteceu?'. Sento no meu devido lugar, que é do lado do meu amigo.
- O que ouve dessa vez? - cochicha perto do meu ouvido.
- Jeon de novo, esse estúpido - falo no mesmo tom
- Caraca, de novo? vai ter que ficar até mais tarde aqui não é? -confirmo com a cabeça - boa sorte.

                      {PV KOOK}

- De novo jungkook? - afirmo com a cabeça - por que tanto gosta de brincar com ele?
- Por que é divertido, Hobi. Alias é ele que começa.
- Nem sempre - dá uma cara de reprovação.
- Quietos, estou dando aula, se alguém tem algo urgente pra falar que não deixar eu dar minha aula, que se retire para falar - fala a professora de Biologia.

           _______________________


   Deu a hora da saída, eu e Jimin tentamos fugir pra não ter que arrumar os livros, entre tanto, o Sub Diretor estava esperando nós dois na porta da sala.
- Não pense que irão fugir, ande, os dois pra biblioteca agora, estou logo atrás - quando entramos no tal lugar o Sub Diretor vai falar com a Bibliotecária do lugar - fique de olho nesses dois pestinhas, não vai precisar arrumar a bagunça daqui hoje, arrumei dois adolescentes pra isso.
- ufa, ainda bem, estou meio velha pra ficar se abaixando - fala a Bibliotecária de meia idade dando um sorriso amarelo.
- Mãos a obras meninos - os dois resmunga.

                      {PV JIMIN}

   Depois de 20 minutos arrumando os livros nas estantes, paro um pouco pra respirar, porém, escuto a voz do Jeon, como fosse está falando com alguém, vou atrás descobrir o que o mesmo está falando.

- Então, sempre vem aqui? - fala dando um sorriso
- Não, vim aqui só pra pegar um livro - fala uma menina com as vestimentas curtas.
- Se quiser eu posso te ajudar a pegar o livro que deseja.
- HAHAHAHAHHA - começo a rir - Desculpa é que isso é muito engraçado, oh menina, não vai na onde dele não, porque da boca dele só sai besteira.
- Não escuta ele, só sai merd* da boca dele.
- Ata, e você é cavalheiro desde quando?
- E te interessa ? Vai catar coquinho, Jimin.
- Não, porque era pra vc está arrumando os livros que nem estou fazendo, mas não estou vendo isso.
- Isso vai dá casamento - fala a Bibliotecária atrás de JungKook.
- Deus me livre - falamos em uníssono.
- hahah, os dois estavam tão entretido na briga que nem perceberam que a Soon  (a menina que kook estava dando cantadas) foi embora.
- Verdade - falamos juntos novamente.
- JungKook não era pra você está arrumando os livros também ?
- Já vou arrumar.

______________________________________

Notas finais
Espero que tenham gostado do cap até o próximo cap amores ♡
Ah, um aviso, vou começar a chamar vcs de 'PUDINS'

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora