Uma tarde extremamente quente

1.4K 127 16
                                    


- Que porr*!! - Jungkook reclama irritado, estamos em uma sala de aula tentando conter a vontade de Jeon ir atrás daquele garoto.

- Se acalma, não adianta ficar assim agora, entendemos que seu pai ainda tem alguma rixa com vocês dois.

- Mas querer atacar a raiva de Jungkook usando Jimin já é um absurdo - Tae completa a fala de Hoseok.

- Sorte do meu pai que ele vai estar fora por duas semanas - percebia Jeon já calmo o suficiente pra não fazer uma loucura.

- Vamos pra casa, já acabou a aula, as provas principalmente, devemos descansar , merecemos esfriar a cabeça - diz Hoseok.

- Mas eu não tô cansado, eu quero me divertir, não quero ir pra casa fazer nada - assim que Tae fala, Hoseok o puxa e tampa sua boca.

- Não dá ideia - Hobi diz em seu ouvido, Kim afirma - estamos indo, até segunda casal - Hoseok puxa TaeHyung para fora da sala de mãos dadas.

- ... - não tenho nem ideia no que falar, estou feliz que as provas acabaram mas estou nervoso por algo não sair da minha mente a dias.

- Jimin - Jeon me encara, me arrepio, parecia que ele olhava pra minha alma - está tudo bem? - afirmo - certeza? Parece nervoso com algo.

- Engano seu - o mesmo se aproxima do meu rosto - vamos sair daqui? - caminho longe de si, indo pra porta, sou puxado, levado e arremessado pra parede ao lado, com os braços em cima da minha cabeça, sinto dia reposição pairando em minha pele aonde o pano da roupa da escola não cobria.

- Não está esquecendo de nada? - fecho os olhos, deixo minha cabeça de lado, o mesmo aproxima seu rosto ao meu pescoço descoberto, deixa um beijinho fofo, de repente morde o lóbulo da minha orelha.

- Não esqueci um dia se quer - abro os olhos, vendo seu sorriso.

- Que bom, vou te buscar as dez da manhã, pois iremos pra um lugar especial e até chegar lá vai ser de tarde.

- Que lugar é esse?

- Irá descobrir - o maior solta meus pulsos - vamos, vou te acompanhar pois tenho que passar em um lugar - afirmo.



                                            ___________________



Praticamente não consegui dormir, estou com sono, mas dá pra me manter acordado, estou muito nervoso pois sei que será bom, sei que será maravilhoso por ser ele, estou feliz pois não temos que mentir, ou brincar, ou fingir que nós amamos tanto pra gente quanto pras outras pessoas. Faz tão pouco tempo que conheço Jeon, mas isso já é o suficiente para eu entender que aquelas brigas era significativas, de que nem se quer pensei que poderíamos chegar a esse ponto.

Jungkook chega no ponto no seu carro preto, parece que ele foi lavado agora pouco. Depois que tomei café da manhã, arquei de arrumar uma mochila com coisas simples mas que são necessárias. Cerca de vinte minutos já estava dormindo no carro, isso foi muito sem querer, mas que eu tava com sono, estava, não sei como, só com Jungkook perto ele me deixa calmo, e como estava nervoso fazendo não conseguir adormecer, ele me ajudou muito agora.



                                                    __________________

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora